Desculpa, só consigo escrever tristeza

Desculpa, só consigo escrever tristeza Liv Oliveira

Resenhas - Desculpa, só consigo escrever tristeza

Júh 17/01/2022

Tristeza bonita
Eu amei o livro do fundo do meu coração, se eu pudesse eu destacava ele inteiro. É bem triste, o q o torna uma melancolia bonita. É uma leitura rápida e fácil, quero ler de novo por q é como se não tivesse tido o suficiente dele .
"o mundo não é mais o mesmo ou você não é mais você?''

bdebea 13/01/2022

nó na garganta.
real, tocante e dolorido. doeu me identificar e me enxergar dentro dos textos. mas também foi abraço. nem sempre é tão ruim refletir e questionar quando melancólico.

"sou o abismo que todos têm medo de cair.
vivo só, tenho as depressões
e não há nada mais bonito que meu interior.
mas se eu sangro, grito.
se eu grito, sufoco e incomodo.
eu me perdi em tantas personalidades...
queria ser um só, mas me moldo
toda vez que conheço alguém.
sou carpinteiro, gosto de blues,
vou entalhando, entalhando...
tentando me satisfazer com o resultado.
mas não adianta, eu choro por ainda tentar.
eu não sei por que dói tanto
ser um ser tão insignificante
num universo tão vasto
que não precisa de mim
para existir."

juju 14/02/2024

Muito bom, não estava num momento legal e queria algo que me ajudasse a descrever como estava me sentindo e pensando, e esses poemas me ajudaram muito a entender melhor ?

Jackie 09/01/2022

Escrito no período de quarentena, este livro trás poemas profundos em forma de desabafos às situações vividas no isolamento, você com certeza vai se identificar com algum.

Emanuele.Matiola 09/01/2022

Me senti muito representada nesse livro que doeu muito inclusive. Eu gostei mas não posso dizer que não foi complicado terminar

ddromanha 06/01/2022

Livro bom
Esse é o tipo de livro que eu gosto de ler entre uma ressaca literária e outra, o livro é muito bom, mas não sei se é o momento da minha vida que não se encaixou muito bem ou que, senti que faltou algo.

yas or yas 03/01/2022

sem dúvida, a melhor leitura do ano de 2022 até agora (3 de janeiro). me identifiquei com vários trechos e amei a escrita da autora!

jeh 21/12/2021

bom, realmente bom
eu realmente adorei o livro, é viciante e não dá vontade de parar de ler, me identifiquei com alguns dos poemas e em outros entendi o que queriam dizer, o livro está entre um dos meus favoritos de poemas, recomendo a leitura, achei extremamente interessante.

imurah 30/11/2021

Bem legal
Como poderia descrever esse livro? Sentimental
Achei o livro bom! Mexe com os sentimentos!

?ter de viver me dá ansiedade.
ansiedade me impede de viver.?

Maria 11/11/2021

a reflexão dentro da mencolia também é necessária!
"você tem você mesmo e isso já é o suficiente. a reconstrução é interna, então não procure maçãs em laranjeiras. não há como encontrar o que não há para encontrar. "

Ell 10/11/2021

Eu amei
A maioria das poesia me tocaram de uma forma que não consigo explicar. Se você tiver oportunidade não deixe de ler que juro que não vai se arrepender.

Vivi 19/10/2021

Incrível, não há palavras para expressar o quanto este livro de poesia me despertou em milhares de sentidos

"é que eu sinto que
eu tento demais,
mas também sinto que
não tento o suficiente."

rafa 01/10/2021

Simples
Achei bem simples, bem comum.

? eu tenho estado triste por tanto, tanto tempo que a felicidade seria uma área de desconforto. como se é feliz numa área desconfortável?

heyjcf 30/09/2021

Lindo bonito
Bonito, tocante e sincero. Abraçar a melancolia as vezes dói e é sobre isso que o livro fala.

?atravesso a cidade vazia com o verniz da minha bota namorando o céu cinzento. fui para a cidade baixa, fui para a cidade alta. eu andei por todos os lugares e ainda não encontrei em que existencial poça derrubei minha felicidade, quando eu apenas me contentava com o brilho do sol.? P. 19