Desculpa, só consigo escrever tristeza

Desculpa, só consigo escrever tristeza Liv Oliveira

Resenhas - Desculpa, só consigo escrever tristeza

Isabella.sana 06/06/2022

Lindo e tocante! Te faz refletir sobre muita coisa. Chorar é sinceramente o mais comum a se fazer quando lê esse livro.

Nathaliacostad 04/06/2022

Desculpe, só consigo escrever tristeza
O Kindle unlimited tem proporcionado muitas surpresas e entre elas estão os livros de poesias, rápidos e tocantes é um gênero que amo e recomendo para quem deseja ver seus sentimentos impressos em páginas.

Juliane.Carreiro 31/05/2022

"Já parou pra pensar que, talvez, o seu inferno seja o paraíso para alguém?"
Eu adorei o livro, principalmente por ter certas frases em que me identifiquei muito. As vezes precisamos ler/ouvir certas coisas para acordar pra vida.

Maria 22/05/2022

Amei esse livro, mas como sempre digo, pra mim não existem poesia ruins, apenas algumas que nos identificamos menos.
Essa autora retrata muito bem os sentimentos e tem uma escrita muito poética, gostaria de ler mais livros dela.

Jk_books 20/05/2022

Gostei
Gostei muito, tô viciada em poemas, porém eu gosto de poemas que realmente toquem você internamente, e não poemas que apenas passem pela superfície, e nesse livro eu consegui isso, são poemas sinceros e verdadeiros que deixam você refletindo, e até um pouco triste depois, porém vale muito apena a leitura, além de ser muito rápida.

Claudia 16/05/2022

Tinha mais de mim aqui do que em mim mesma.
Se têm um tipo de livro que possa me ter ou me enxergar, esse livro com toda certeza é de poesia. Li assim que acordei, com cada página me gritando um "isso é você" ou "você era isso", entre isso e aquilo eu terminei o livro me sentindo um pouco de tudo. Aqui eu me vi e me senti em toda a melancolia em que me encontro. Eu recomendo o livro pra quem está perdido, você vai se encontrar em palavras e sentimentos, você irá se encontrar em meio a um labirinto. Uma ótima leitura, obrigada autora por trazer em suas palavras o que em mim também existe.

Luiza.Pilati 02/05/2022

estou gostando bastante de ler esses livros de poemas, eles são rapidinhos de ler e eu acabo me identificando com vários poemas, recomendo ler

Grishaverso's version 02/05/2022

Não sei bem o que dizer... ?
Eu gostei bastante de várias poesias e me identifiquei também. A forma como a autora se expressou me emocionou. Pra mim, o que torna uma poesia especial é a identificação de si mesmo nela, quando você se vê representado, como aquele simples verso definiu o que você passou, ou passa, colocando no papel, escrito, e pra mim, foi isso, eu senti como um nó se desfazendo, isso me tocou. E foi por aí que eu avaliei o livro. Li algumas resenhas sobre ser repetitivo... Não achei, não sei o porquê disso, foi uma leitura boa pra mim.
Eu recomendo apenas se você realmente gostar de poesias.

Amanda.Dorini 29/04/2022

Tocante
Esse livro mexeu comigo de várias maneiras. Muitas passagens pareciam tiradas diretamente da minha cabeça. Tocante e profundo

Gab 29/04/2022

bom
"eu sumo porque não sinto que faço diferença na tua vida
mas me pergunta como é se sentir peça de atacado, onde há dezenas iguais, e ao mesmo tempo achar que é a poeira mais única do universo. eu vou responder que em ambas situações
eu me sentiria extremamente triste e solitária.
por que existo, se há trezentos iguais a mim?
por que existo, se não há ninguém igual a mim?
eu estou exausta dos meus pensamentos. estou exausta."

Vaskar 28/04/2022

Faz jus ao nome
O livro é bem, bem melancólico. Gostei do livro, mas teve umas partes que achei meio sem nexo.

Indico para quem quiser ver palavras e frases para sofrer.

Kay/índia 22/04/2022

Me identifiquei com esse livro o bastante pra ficar triste e lembrar das tempestade q um dia passei, sérvio pra refletir.

Quando eu lia só pensava: é, um dia passa, td passa(ou se camufla).
Calma, td vai melhorar.
É, era assim mesmo q eu me sentia.
Eu te entendo, eu passei por isso tbm.

Luiza 16/04/2022

Que livro ótimo! Sei que poesia é algo pessoal, às vezes você se conecta com as palavras do autor, às vezes não... mas esse livro, eu sinto que foi escrito para mim! Muito bom!

Manuella 06/04/2022

Desculpa, só consigo escrever tristeza
A poesia é realmente a forma mais bonita de se expressar.
Gostei bastante dos poemas e de como eles podem ser encaixados em realidades parecidas.

Leiturasdalopex 03/04/2022

"tenho medo da melancolia ir embora e não sobrar mais nada para chamar de eu."
Foi sobre isso e algo mais que esse livro me tocou. Falou profundamente. Foi como se a autora tirasse tudo de dentro da minha alma. Tudo o que passei, tudo o que pensei. AAAH, e que agradecimento delicioso!!