Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar

Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar Beth Evans

Resenhas -

Ste 09/01/2022

DO [*****]
SIMPLESMENTE UM LIVRO PFTO!!!!! Nunca recebi tantos tapas na cara na vida.
Me ajudou muito em questões mentais e físicas, me libertou de um vícios péssimos tb e me vez enxergar coisas com mais clareza

Pérola Negra 21/12/2021

Pensei que o livro pudesse me ajudar em alguma coisa, mas acabou que não ajudou. Foi bom saber que eu não era a única passando por esses mesmos problemas. Me sinto acolhida no livro. Recomendo!

Ju 12/08/2021

estou errada enquanto todos estão certos
A autora lembra o leitor de coisas muito simples que são muito importantes e que esquecemos. O livro me confortou muito pq me identifiquei com muitas das histórias dela.
? Muitas vezes, através de músicas, livros e filmes, somos relembrados de que nossos sentimentos são universais e de que não estamos sós nessa vida.?

Importante ressaltar que não é um livro de autoajuda ??

fbianco_ 09/12/2021

Ansiosos e o dia a dia
Eu achei bem bonitinho, é uma leitura bem rápida como diário de um banana e de uma maneira leve ela fala sobre ansiedade, toc e depressão e o dia a dia de quem lida com esses problemas, você sente o carinho da autora através da escrita. Achei fofo ?

Joaquim 27/05/2021

Fantástico!
Uma leitura leve e extremamente inspiradora que nos faz sorrir dos nossos problemas.

jessicapdss 05/12/2021

Bem divertido
Com ilustrações bem-humoradas, Beth Evans escreve sobre depressão, ansiedade, formulário, boletos e outros desafios para se tornar um adulto. A vida adulta não é fácil. E quem nunca fuxicou as redes sociais de amigos bem-sucedidos, só para se comparar, e acabou se sentindo pior ainda, que atire a primeira pedra.Contando suas próprias histórias vergonhosas, e outras mais sérias como depressão e TOC, a autora consegue extrair lições valiosas, sem perder a leveza diante da seriedade de diversos assuntos.Este livro é repleto de conselhos amigáveis sobre como cuidar de si mesmo, como procurar ajuda (não importa quais sejam seus problemas) e agarrar-se aquilo que te faz feliz ? seja uma banda, seja uma maratona da Netflix. Beth Evans é uma contadora de histórias supercriativa, e seus desenhos complementam suas palavras com um humor único.Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar é como um abraço do seu melhor amigo naqueles dias sofríveis. E, como melhor amigo, está aqui para dizer: "Você consegue!"

Purple1 20/10/2021

Com capítulos pequenos e muitas ilustrações, Diário de Uma Ansiosa é perfeito.
Consegui identificar sentimentos que ainda não tinha dado nome ou percebido.
Me ajudou tanto a entender como me sinto quanto a dar forças para quem precisar de mim.
É um raiozinho de Sol.

veebooks 13/10/2021

Maravilhoso
Sem palavras para descrever a forma como esse livro fala sobre ansiedade. A escrita nos aproxima do tema do livro, dá uma sensação de aproximação com a autora.

Julinha ð 10/10/2021

Diario de uma ansiosa ou como parei de me sabotar
Que livro, estou sem palavras para descrever ele
Ele tem MUUUUITAS frases motivacionais muito fofas
Varios desenhos e histórias da vida da escritora
Amei

Andressa.Silva01 27/09/2021

Consegui me identificar muito com as vivências da menina e ver que há como melhorar, já dá um alívio.

Ash 10/06/2024

Esperava um livro mais acadêmico com dados, não um livro de auto ajuda falando q vai ficar tudo bem com base na experiência pessoal da autora

Kat 21/09/2021

O livro me surpreendeu positivamente, ele é bem leve, flui bastante tanto que você nem sente o tempo passar. Me identifiquei demais com as situações do livro, sendo que uma hora tava chorando e na outra tava rindo.
Consegui tirar bons aprendizados com ele e conselhos que levarei para a vida toda.