Amor na Loja de Chocolates

Amor na Loja de Chocolates Renata Lustosa

Resenhas - Amor na Loja de Chocolates

Núbia Cortinhas 03/01/2023

Leitura leve e divertida para relaxar.
Amor na Loja de Chocolates é um conto leve e bem humorado.
A autora, Renata Lustosa, possui uma escrita bem fluída e alto-astral. Pensei que esse conto seria mais um clichê manjado, mas houve um plot que super gostei.
Valeu super a pena, a escrita é tão gostosa que é como se a protagonista fosse uma velha amiga e estivéssemos papeando  bem divertidamente.
É um conto livre para todas as faixas etárias, não contém hot.

Amanda.Riselli 28/03/2021

Sobre Amor na Loja de Chocolates
UM CONTO DOCE PARA DEIXAR O DIA AÇUCARADO E O CORAÇÃO QUENTINHO!!!
Nas vésperas da Páscoa, Rê Lustosa nos presenteia com mais uma história fofa, alto-astral e deliciosa! Sofia é uma personagem moderna, bem humorada e romântica, apesar de acreditar que a receita do sucesso é trabalhar de segunda a segunda, sem tempo para nada, inclusive para o amor. A sua Chocolataria é um verdadeiro charme, fiquei com vontade de experimentar as delícias veganas dela, principalmente ao saber sobre a preocupação com os animais. E eu pensando que seria um romance clichê entre a confeiteira e o ator famoso, mas uma reviravolta surpreendente provou que a receita de um encontro perfeito pode ser mais simples do que se espera. ???

agasbriela 23/04/2021

Fofo, leve e divertido
Eu amei ler esse livro e amei conhecer essa autora, estou apaixonada e já quero ler outros livros dela.
É um livro curtinho mas muito gostosinho de ler, me deixou com o coração quentinho. ??
IvAnia17 24/04/2021minha estante
Li Confissões de uma terapeuta dessa autora e gostei muito. Recomendo!

Rafaela Sombra 30/03/2021

Muito fofo pra deixar o coração quentinho nesse período que antecede a Páscoa. Fiquei desejando um chocolate, rsrs.

@aleitoradelivros 09/04/2021

Delicioso como um chocolate!
Gente, de todos os contos que li até agora (falta o "Contrato de Natal"), esse é o meu favorito! Por ser um dos contos mais recentes, percebi uma evolução na escrita da autora fascinante! O que antes já era bom, ficou ainda melhor! A cada conto, uma melhora cada vez mais plausível, quando você pensa que já não há como ficar melhor, Renata Lustosa vem pra mostrar que tem sim, se superando cada vez mais no mundo da escrita!

Ameeeei a Sofia, que mulher decidida e inspiradora! O romance é na medida certa, sem "melosidade" demais, sem rodeios, sem frescura, tudo flui de um jeito tão natural que dá vontade de reler e reler só para se apaixonar de novo e de novo pelo casal do conto!

O conto foi lançado na época da Páscoa, porém, eu só fui ler após a entrega dos ovos, mas isso não tira o encanto da leitura, já que é um conto que pode ser lido em qualquer época do ano assim como o chocolate, que não tem data certa para saborear e nem para presentear, da mesma forma como a autora presenteou seus leitores com seu mais recente conto!

Este é o tipo de conto perfeito para vir de brinde em um ovo de Páscoa!

@aleitoradelivros

Rafaela 04/04/2021

Eu tô encantada com esse conto, quanto mais eu leio alguma coisa dessa autora mais eu amo a escrita dela

Sarita Helena 05/06/2021

Gostei do livro, leitura rápida e leve, e muito clichê, como a maior dos chick-lit. Bom para passar o tempo e relaxar.

San 21/01/2022

Adorei
Divirto-me com os livros dessa autora.
São leituras leves, que fluem bem.
Leituras rápidas que fazem o tempo passar de forma bem agradável.

Ana Vizentim 22/08/2022

Deu água na boca
Um conto fofo e doce como chocolate...
Detestei e amei Bernardo na mesma intensidade.
Adorei a relação da Sofia com o pai.

Brendafreir3 29/03/2021

Gostei
É bem gostosinho de ler.

Alessandra.Adams 23/01/2023

O conto é um verdadeiro entretenimento. Curtinho, divertido, uma leitura super agradável e fluida.
Recomendo as histórias da autora, são sempre garantia de um bom passatempo.

Larissa Tabosa 24/05/2021

Fofinho! Deixa o coração quentinho. É bem clichê e bobinho, mas isso não é demérito, amo romance água com açúcar. As vezes é preciso ler algo assim...

Gabi 29/03/2021

Mais uma vez, Re, me surpreende com suas histórias mais que perfeitas. Sou muito suspeita pra falar sobre suas obras.
Amor na loja de chocolate é um conto super fofo e cheio de amor. Vamos encontrar Sofia, dona de uma confeitaria vegana, e sua história até encontrar o amor. Apenas leia e deixe-se levar por essa história linda.

jul¡a 25/06/2021

"Quem é que consegue deixar de comprar chocolate?"
eu amei ????
eu fiquei meio chocada com o plot pq eu não tinha imaginado mas é pq eu sou lerda mesmo
a sofia tem uma doceria, que eu adoraria de conhecer, e um dia aparece um ator famoso que convida ela pra sair
sinceramente eu favoritei porque eu gostei muito e achei fofo