Um Amor Desastroso

Um Amor Desastroso Brittainy Cherry

Resenhas - Um Amor Desastroso

Dayse 22/10/2023

Um drama do bom.
O tipo de livro gostoso e engraçado que te faz sair da ressaca literária, era o que eu precisava.
Personagens cativantes, drama, tragédia, caipiras rockeiros, romance e sex appeal.
Perfeito em cada página.
Leia e divirta-se!

Thicy 18/10/2023

Um romance em cor e som
Foi uma linda surpresa esse livro, como sempre Brittainy sendo a maior de todas na escrita, eu fiquei tão presa nessa história que fui durmir 2 da manhã chorando, devorei o livro praticamente em um dia. Que romance leve e sensacional, estava precisando de ler algo bom como a Brittainy sabe fazer.

lepsch0 18/10/2023

Um Amor Desastroso
Que livro incrível!

perspectiva totalmente "diferente" de todos os outros q já tinha lido da bc.
(tirando a parte q algo ruim smp acontece, eles terminam e no final voltam)

achei a história mt bem construída e os personagens super bem desenvolvidos, nessa questão, acho q esse é um dos melhores livros dela

raya 17/10/2023

Fiz dois historicos de leitura pq não consegui parar de ler pra poder vir aqui. a BCherry é gigante e todas as leituras dela são ótimas.
Alguns pontos desse livro me incomodaram mas as partes boas sobressairam. vale a pena a leitura, fiquei encantada na Holly e no Maozao, que casal lindo de se ler, gosto muito dessa dinamica de inimigos>amigos>melhores amigos>amantes e aqui foi bem construido, só sei elogiar e eh isto

Juliane.Cristina 15/10/2023

Um amor desastroso
Mesmo que a Brittainy siga a mesma receita em todos os livros apresentando casais traumatizados, mocinho revoltado, enfim, continuo amando os livros dela, são leituras fluidas, românticas e que mesmo com casais no geral mto jovens, estes acabam sendo super maduros pra idade deles.
Com um amor desastroso não foi diferente, gostei muito da história e seu desenvolvimento, Ian Parker e Hazel Stone tem uma química linda.
Muito se fala do valor dos laços familiares nesse livro tbm, os que envolvem parentesco sanguíneo e aqueles que adotamos no nosso coração, os personagens secundários como os caras da banda de Ian e os avós de Hazel não há como não se apaixonar.
Só me incomodou a pressa de algumas situações no final do livro, mas nada que me fizesse gostar menos.
Ah e os epílogos da BC nunca deixam a desejar!

Rafa Stresser 13/10/2023

Muito bom!
Eu amei esse livro. É o primeiro que leio dessa autora e achei a escrita dela apaixonante. Foi um livro que me fez rir muito e chorar em alguns momentos também.
A relação dos personagens e a forma como eles voltam a acreditar no amor é muito fofa e também a irmandade e amizade do pessoal da Desastre é linda!
Fora também o maravilhoso casal Maozao e Holly que com toda certeza desse mundo foram feitos um para o outro.
Certamente vou ler outras obras da Brittany ??.

camile.leticia 12/10/2023

Bem, eu esperei bastante desse livro e não fui correspondida nas minhas expectativas.
O livro até certo ponto desenvolve bem, no entanto, depois de alguns acontecimentos o livro se torna muuuuito arrastado. Até chegar no final é sofrido!

gabiota 12/10/2023

Esperava mais.
Passei os últimos dois anos da minha vida lendo muito dos livros escritos pela Brittainy e realmente esperava mais desse aqui.
achei ele muito estranho. teve um começo parecido com uma fanfic, parecia que eu estava lendo um romance entre adolescentes, e aí do nada os personagens cresceram por conta de uma série de problemas que nem consigo enumerar que aconteceram um seguido do outro.
o final totalmente corrido. vários problemas aleatórios surgindo pro casal se separar e soluções muito simplórias pra eles ficarem juntos. para mim, pareceu um livro escrito com preguiça. quase uma leitura boba de adolescente do wattpad.
2,5 ??

Kássia 04/10/2023

Leve, fofo e rápido
Se você espera um livro leve, clichê e um casal fofo, esse livro é para você, para mim, contudo, foi um pouco decepcionante. Já tinha lido outras obras da autora e esperava uma profundidade maior em relação aos temas abordados, coisa que não aconteceu. A quantidade de acontecimentos "impactantes" a todo momento, dificultam você se conectar, já que o leitor não tem tempo de absorver as informações e a autora de desenvolvê-los e dá-los o peso correto. Além disso, me deparei com uma escrita que, apesar de leve, foi um tanto imatura. Os personagens têm um desenvolvimento OK, porém, o que mais me incomodou foi quê a partir da metade do livro, os problemas do mocinho ganham maior destaque nas páginas, mas infelizmente esses problemas não são tão pesados quanto os que a mocinha (que é a verdadeira vítima da história, na minha opinião) vem enfrentando desde o início, fazendo com que perca o sentido, e o mocinho que no início era um fofo, se torna egoísta.

iris 04/10/2023

Lindo
É um livro com uma carrega emocional no nível Brittany, ou seja, enorme. Não senti a química do casal mas ainda assim gostei muito da forma como eles lidam com o amor. Mesmo os dois tão machucados ainda conseguiram ser conforto um ao outro e confiar de olhos fechados neles e no próprio sentimento.
Eu gostei do livro mas foi da mesma forma que gosto de todos os livros da autora. Não há nada de novo, mas não deixa de ser um livro muito bom, sensível e emocionante, ele diverte, faz você se apaixonar e passar raiva também. Vale a pena a leitura.

brubs 29/09/2023

Ai nao tava dando nada pra esse livro, mas sinceramente virou meu favorito da autora! Eu amei a relação dos personagens tudo foi bem pensado, os detalhes mds adorei, a hazel, o relacionamento do maozao refletindo pro ian nossa, a holly, acho que sou muito sortuda em dizer que eu tenho um maozao/ian que posso contar pro que der e vier.

MariaEduarda96 27/09/2023

BCherry não erra!
Este foi meu 4º livro da autora, e acho que posso dizer com certeza que ela se tornou uma das minhas favoritas! Todos os livros dela são tão cativantes, com personagens complexos e bem construídos. Amei demais esse livro! Recomendo ??

Lilimi 22/09/2023

Adorei a história
Eu adoro q escrita da Brittainy, esse mais um livro q leio dela e foi super rápido.
A história de amor da Hazel e do Ian é muito bonita, pois a droga estragou muita coisa na vida deles já é eles reúnem forças pra ter um incentivo pra continuar.
Os personagens q ganharam meu coração foram os meninos da banda, mãozão e a avó do Ian.

?Eu não desisti, continuei lutando, e, quando mais precisei, pedi ajuda.Nós não precisamos enfrentar todas as batalhas sozinhos. As vezes, somos mais fortes quando estamos juntos. - Ele esticou o braço e tocou minha mão. - Que bom que você veio falar comigo.?

Thailany2 21/09/2023

Livro mais que emocionante, eu ri, passei raiva kkkkkkk, fiquei triste...
A Britney é a melhor, nunca vi uma mulher tocar tanto no nosso profundo do que ela palmas ??????