If This Gets Out

Sophie Gonzales

Resenhas - If this gets out

Alex Lerman 22/01/2024

Nossas Variadas Perspectivas
Fica Entre Nós é tão amargo quanto doce. E simplesmente, cativante e espetacular.

Pode ser descrito apenas como uma ficção adolescente, mas além disso, é também uma crítica e uma denúncia à Indústria Musical como ela. É um pouco (e lê-se muito) desconfortável visualizar como a Chorus trata a banda.
Temos os desejos negligenciados de John;
Os vícios ignorados de Angel;
A sexualidade invalidada de Ruben;
E o talento obstruído de Zach.

De tantas críticas e reflexões que o livro trás, em algum momento somos levados a pensar: Sou apenas um produto? Seja de alguém, ou de algum local ou de alguma época? Mas sou apenas um produto? E com muito alento, vemos que não.

John, é provavelmente, a pessoa mais carismática que se há. Ele é gentil, amigo e carismático.

Angel, ou Reece é divertido, contagiante e descolado nas medidas exatas!

Ruben é uma fonte de sensatez e carinho mesmo nos seus piores momentos e ele tem vários!

E Zach, o encantador de pessoas. Agradando a todos e com zero limites, ele nos entrega o que desejamos.

Cruzando os limites e possuindo suas identidades e subjetividades tão distintas roubadas, eles ainda podem nos ensinar uma ou duas coisas sobre muitas coisas. E principalmente sobre Nossas Variadas Perspectivas. Cada página que lemos é um conflito a ser repensado sobre como vivemos. Com passagens assertivas sobre direitos, personalidades, imagens e... Tudo que compõe alguém, Fica Entre Nós nos dá a esperança e a coragem que precisamos para tentarmos mudar e não mais aceitar a comodidade como uma mediocridade camuflada.

Algumas melodias sempre irão tocar em nossos corações. Mas cabe apenas a nós escutarmos e decidirmos se gostamos.

Juliaa1988 22/01/2024

"O que acha de uma música sobre buchas de banho?"
Comprei Fica entre nós pela proposta de boyband, membros apaixonados e como uma boa fã de OneDirection não resisti.
Amo cada personagem do jeito que é, livros com problemas de verdade em um mundo de verdade nós faz sentir bem, saber que não estamos só, e que nestas situações o apoio é melhor e maior que tudo.
Uma leitura boa, mas tem assuntos pesados/conturbados, como a relação do Rubens com a mãe dele, o jeito que a Chorus trata a sexualidade dos meninos e problemas com drogas; mas é essencial no enredo e deixa tudo mais "de verdade".
Um romance muito fofo e com final mais feliz impossível. Os meninos da saturday tem tanto carisma pra serem só de papel, parece que vou abrir o insta e tá lá eles postando storys e fazendo publi.

Luh 20/01/2024

BOM PARA CARAMBA!!

Eu particularmente gostei muito, tanto do enredo e também como os assuntos foram abordados. É uma leitura muito fluida e parece que você sente os que os personagens estão sentido e também pode até de indentificar. Ao longo da história eles vão se descobrindo e isso é incrível! E mais incrível é como o tema do vício em drogas e bebida é abordado e também a questão da produtora músical fazer coisas horríveis. Não tenho palavras para descrever o quanto amei!

bianquinhadamotoca 20/01/2024

Eu curti muito a ideia do livro, ainda mais sendo uma fangirl de vários grupos.

eu gostei muito de como a indústria é retratada, até mesmo para que a gente possa entender mais o lado dos artistas que a gente gosta ou acompanha né

enfim, os zuben são meus xodós agora ???

itslarashouse 20/01/2024

Se tivesse lido noutra altura sei que teria gostado muito mais da história e teria lido bem mais rápido. no entanto, não me arrependo de ler, valeu a pena

Bruno236 19/01/2024

Nossa que livro gostoso de ler, foi super massante no começo eu confesso, mas depois foi tão bom, tão perfeito, fofo. Achei os personagens tão bem feitos, a história no muito bem desenvolvida mas de boa, sentia uns corte meio nada vê kkkkkkk, mas faz parte.

Jon, no começo achava ele meio nhe, não entendia o porque, só tava lá, existia, mas depois vi como ele é meio que fundamental para a banda, não tinha como angel existir sem ele, via como um completava o outro. Achei sua construção meio complexa, por mais que suas histórias no geral são bem feitas eu achei a dele meio esquecida, o que faz jus ao personagem e seu relacionamento pai e banda, não mostrava muito suas características e então não fui muito apegado a ele.

Angel, nossa fiquei com ódio dele o livro quase inteiro, achava chato, forçado, meio bobo kkkkkkkk, mas era importante ter alguém assim no livro, aliviar um pouco o clima em tudo no geral, no final gostei dele.

Ruben? me identifiquei com ele as vezes e achei sua construção bem elabora, seu relacionamento com a família, suas histórias, sua maneira de ver as coisas, enfim, muito bom, queria proteger ele do mundo.

Zach, o que falar dele, um puta gostoso, sério que homem foda, tudo bem que ele da de ombros o livro inteiro kkkkkkk mas ok, super fofo, amigo, companheiro, amoroso, talentoso, Ruben 🤬 #$%!& sortudo do 🤬 #$%!& , aff sou totalmente cadelinha desse casal, feliz que finalmente vai poder escrever suas músicas.

Livro muito legal, divertido e bom. Leitura simples e fluida, fácil de acompanhar, achei algumas partes meio isoladas mas talvez seja só minha cabeça, achei top esse livro (queira ele físico, essa capa é muito linda)

Anoni84 19/01/2024

Amei esse livro!!
Recomendo esse livro. Ele me fez senti um milhão de sentimentos kkkk
Gostei muito dos personagens principais.... o livro se tornou um dos meus livros preferidos.

liliane223 19/01/2024

Something great - one direction
Esse livro definitivamente não é o que eu esperava que seria.
jurava de pés juntos que o relacionamento do zach e do ruben ia ser 99% do foco da história. e que ia ser uma coisinha bem fanfic larry.
mas apesar de não ser o que eu esperava, eu gostei muito. esse plot do angel foi MUITO bom, ainda mais pq ele é o melhor personagem. eu soltava uma risada genuína toda vez que ele abria a boca. e o fato de terem feito ele como um personagem complexo e não só como um alívio cômico foi chef kiss. angel phan é uma pessoa cinco estrelas ?.
a primeira metade do livro foi MUITO LEGAL. li em uma sentada. mas depois, foi ficando mais devagar, mas ainda era legal. só acho que muitas coisas aconteceram muito rápido, ent as vezes eu ficava bem confusa.
o que eu mais gostei nesse livro foi o fato de que eu consegui me conectar bem com os personagens, tendo empatia por todos eles e entendendo seus lados. os quatro da banda.
gostei, mesmo nao tendo um momento triste no palco, pelo menos teve um momento no palco.
os meninos da banda são muito divertidos, queria ser amiga deles??

Tsukii_gi 18/01/2024

??
Que livro booom!!!! Foi uma leitura muito gostosa, eu fiquei apaixonada por todos os personagens e o Ruben e o Zach são um casalzão, o Angel e o Jon são uns amores!? O jeito que as autoras abordam o lado tóxico da indústria do entretenimento é muito bem escrito, enfim amei ler esse livro

Qcelly 17/01/2024

Um queridinho ?
Sem dúvidas é um daqueles livros p te tirar de uma ressaca literária. Tem uma escrita tão gostosinha, com personagens carismáticos. Além de possuir um humor legal, sem deixar de tratar de assuntos importantes!

vit 17/01/2024minha estante
arrasa best, te amo (vc levando 18 meses pra ler o livro

Qcelly 17/01/2024minha estante
Pelo menos consegui acabar amg KAKAKAKAKKAAKKAKkKAKAKAK

Lisa 15/01/2024

Fica entre nós
Quem gosta de one Direction TEM que ler esse livro, é obrigatório.
Um romance super fofo e leve, que trata de aceitação e etc.

cristhian 15/01/2024

Que livro gostoso de ler! gostei muito dos personagens e achei bem divertida a leitura.

claro que o livro traz alguns assuntos mais sérios, mas não deixa de ser algo confortante de se ler, gostei bastante!!

mari 15/01/2024

Fica entre nós
Esse livro é PERFEITO comecei a ler e nao consegui parar ate acabar!!! a historia é incrivel, ainda mais se vc é fã de boyband (como eu kkkk). o livro é escrito da perspectiva de dois integrantes da banda (o casal, claro) e isso deixa a leitura ainda melhor! li o livro inteiro desejando fazer parte desse universo, ouvir as musicas e ir num show da saturday, com certeza eles seriam a boyband da decada!!!