Quem liga para o Dia dos Namorados?

Quem liga para o Dia dos Namorados? Paula Neiva

Resenhas - Quem liga para o Dia dos Namorados?

mini 04/08/2022

conto rápido
Foi meu primeiro contato com a autora e eu gostado bastante, é bem rápido e super divertido, me surpreendi com o final, vale a pena pra quem quer uma coisa rápida e engraçada

Bookemmely 22/07/2022

Quem liga para o dia dos namorados??
Um conto leve, divertido e surpreendente.
Em poucas páginas a autora consegue prender o leitor, diverti-lo e ainda surpreende-lo um um plot não esperado.
Depois de ter saído de duas leituras mais pesadas, esse conto foi o "alívio" que eu estava precisando.
Se está procurando algo rápido, leve e divertido esse conto é perfeito.

Camilla 22/07/2022

Ela detesta o dia dos namorados
A Amanda tem um sério problema com o dia dos namorados, mas certamente tem fundamento. E por uma intervenção do destino ela fica presa no elevador com um cara, bem nesse dia? só que tem um plost bem legal, leiam
ellen s 22/07/2022minha estante
O PLOT DESSE DAQUI FOI DE MILHOES

Carol 22/07/2022

Viva o dia dos namorados?
viva o dia dos namorados? Se sim aperte o botão uma vez, se não aperte duas ( piada interna do livro)
Eu simplesmente amei esse conto, super rápido, fluido e apaixonante, com um plot surpreendente.
Eu realmente já estava torcendo para o casal do elevador, já tinha imaginado o casamento e os filhos.... Acontece q o boy já tinha um boy e quando acreditávamos q não havia mais esperança, ela arranja um boy no final na história, q por um acaso é o mesmo boy q trabalha na recepção do prédio e ajuda eles a saírem do elevador, um boy q lindo , educado e tímido. Sériooooo , a menina achou um amigo e de quebra conquistou um amor.
Só leiam ??

gabisz_aleencar 10/07/2022

Muito fofo
É um conto bem rápido e fofo de ler. Eu amei a protagonista porque realmente me identifiquei muito com ela. E concordo com ela em várias partes também. E sim, dia dos namorados é apenas para reforçar a indústria capitalista.

Anna Rael 01/07/2022

Não parei de rir!
Um conto leve e rápido com uma reviravolta incrível no final! A escrita da autora é bem fluída e divertida e quando acaba você deseja mais!

Beatriz3345 30/06/2022

esse livro foi mto bom, ri bastante e o plot foi tudo, sério kkkkkkkkkk foi bem leve e eu li tao rapido, ótimo pra quem tá de ressaca ou sem vontade de ler

Rayssa993 29/06/2022

Resenha de um conto fofo é rapido
Gente..... que conto mais fofinho!!! Por favor leiam ele!! Vale MUITO pena!!!
Eu jurava que o final seria TOTALMENTE diferente, mas fui surpreendida. CONCERTEZA eu vou ler os outros livros da Paula Neiva!!
É um conto bem engraçado, e que eu AMEI ler!!
Indico super pra quem quer ler algo rapido, e que deixe o coração quentinho!!

@literariame 28/06/2022

Que conto fofo!!
Fiquei surpresa demais com o desenrolar da história e AMEI a leitura. Muito gostosa e rapidinha!

Carous 25/06/2022

Os rumos do conto me surpreenderam positivamente.

Narração bem ágil. A mente de Amanda pode confundir com as intercalações, mas eu acompanhei bem. Gostei e me identifiquei - minha comunicação verbal e escrita é exatamente assim. Às vezes até me perco por isso.

A autora soube construir bem sua história na quantidade de páginas que tinha. É completa e concreta. Soube também trazer tanto o ambiente de trabalho num prédio comercial quanto numa clínica quanto o clima no dia 12 de junho. Tem humor e reviravoltas surpreendentes e fofinhas.

Primeiro conto que experimento de Paula Neiva e fiquei animada para conferir os próximos.

Samara 20/06/2022

O conto parece ir numa direção mas termina em outra e adorei porque era isso que eu queria. Fugiu dos estereótipos e tem um humor delicioso.

rani 15/06/2022

Era para eu ter lido esse conto antes, ainda pelo fato dele ser muito gostosinho de ler. E posso dizer que esta cheio de surpresas, mesmo só tendo 30 páginas. Gostei muito desse!!!