Você Me Ganhou No Olá

Você Me Ganhou No Olá Alexis Daria

Resenhas - Você Me Ganhou No Olá

kseokcherry 27/06/2024

Gostei
A escrita é leve e bem desenvolvida e a leitura é muito fluída. A química entre os personagens é uma das melhores que eu já vi e as cenas de hot são bem escritas. Algo que me incomodou foram as questões do Ashton, tinham capítulos que se tornavam chatos. De resto, eu gostei... é um bom livro.

ofkarnstein 25/06/2024

Novela mexicana mas sem a rivalidade feninina
Eu tava pensando enquanto lia (quando não queria revirar os olhos por conta da ladainha do Ashton) que o team de Carmen parece simplesmente um sonho.

Além de vários tipos de representações que vão de latinos a pessoas trans, ainda tem todo um drama e acaba em um livro (porque ninguém mais tem tempo pra ler oitenta livros pra um casal ficar junto).

Ele é bem rapidinho de ler apesar de um drama desnecessário do personagem principalmente. Muito gostosinho de ler e se você precisar sair de uma ressaca literária, talvez esse seja o livro pra você.

Thais 24/06/2024

Fofo, esperava mais
Não vou dizer que não gostei, eu gostei? mas faltou um tiquinho de tempero. O par romântico tinha potencial para mais desenvolvimento e senti que em certos pontos esse desenvolvimento foi atropelado.

Helena 22/06/2024

Você me ganhou no Olá
Um livro leve e divertido sobre mi gente latina! Com várias partes engraçadas e emocionantes, acho que pelos personagens também serem latinos, tive mais conexão com eles e me identifiquei com partes da vida dos personagens.

Carolina 20/06/2024

Amei!! Um romance bem rápido que te prende do início ao fim! Só queria ver os episódios de Carmen no comando pra ter um pouco mais deles comigo!

Lorrany95 17/06/2024

Eu simplesmente amei esse livro,é tudo de bom!!!
Ele te prende do começo ao fim , não vejo muito gente falando dele,deveria ter mais conhecimento.
Eu amei muito,ver a evolução dos personagens,eles se entendendo,TUDO,foi uma leitura leve e boa.
Eu me apaixonei por eles e me apaixonei por Victor e Carmem tbm,eles tem química EM TUDO!!!

Cecilia464 14/06/2024

Hum? é ok
A leitura e a escrita do livro são muito fluidas, o que faz as páginas passarem voando! a química entre os personagens é uma das melhores que eu já vi e as cenas de hot são muito bem escritas ? no geral, o livro é até um bom passatempo. mas, achei um pouco dramático demais as questões de ashton e tanto chove não molha, indecisão, me cansaram um pouco durante a leitura. sinto que se fosse um livro mais curto, eu gostaria mais.

nathtorres 11/06/2024

Faltou algo mas é uma leitura gostosa
Eu gostei da ambientação, da ideia, dos bastidores de gravação e a construção do casal mas parece que faltou algo. principalmente na conclusão do final para a história -individual- de cada protagonista. mas é uma leitura proveitosa com MUITOS personagens. eu indico mas não vá com mta sede ao pote

Priscila863 11/06/2024

Chato demais, não gostei dos personagens principais, achei que a história seria interessante por eles serem atores e mostrar eles atuando em uma série, mas acabou que até isso foi sem graça

Nniviac 06/06/2024

Legalzinho
Tinha tempo que eu queria ler esse livro, e acho que coloquei muita expectativa nele, a história é boa e fiquei empolgada no início, mas depois achei maçante e repetitivo. Como sempre, o problema da história é a falta de comunicação e achei bem problematico a maneira como ele desconta suas raivas nela mais para o final. E o fato dela perdoar assim, sem mais nem menos, simplesmente por ele ir à festa me deixou decepcionada. Pela primeira vez quis que a protagonista não ficasse com o mocinho no final, acho que teria sido brilhante se ela visse que realmente não precisava de um homem para alcançar a felicidade e o sucesso que tanto queria. (Talvez eu seja muito rancorosa kkk).

Déb 06/06/2024

Uma novela mexicana
Esse livro prometeu tudo e entregou nada... Minha experiência lendo esse livro foi torturante, principalmente pq eu vinha numa sequência de livros ótimos, e daí cai nesse livro e junto com ele veio uma ressaca literária. A leitura não foi fluída, os personagens principais são chatos e problemáticos, com atitudes questionáveis para pessoas "famosas". Jasmine completamente carente de tudo, com atitudes infantis.

Enfim, ainda vou ter que enfrentar o segundo livro

Liandra.Maira 04/06/2024

Extremamente caliente e emocionante. Simplesmente fiquei presa ao livro até saber o que iria acontecer e apesar de algumas lacunas comunicativas dos personagens, amei bastante eles.
?????????

Sara277 01/06/2024

AMEI DEMAIS
Acho que não tenho críticas pra esse livro, ele é emocionante. Tudo faz sentido e combina bem. Recomendo com certeza

bibia 01/06/2024

Uma leitura de tirar o fôlego, porém demorada
Adorei cada página, mas não teve nada no livro que me prendeu totalmente ao ponto de acabar ele rápido. Gostei da história, mas acredito que o final poderia ter sido melhor elaborado.