O Pacote

Resenhas - O Pacote: Um conto de Natal

1 | 2 | 3 | 4

Suéllen 13/07/2021

Fofo demais!
Um conto de natal muito fofo, bem rapidinho pra ler.
Tudo está dando errado pra Jules nesse dia, até que o elevador para com ela e um estranho dentro. Em poucos minutos, o estranho descobre muita coisa sobre Jules e a empresa que ela trabalha, e aí?. Só lendo pra saber o final hehehe.

Liachristo 05/07/2021

Fofo!
Um conto fofo, leve, divertido e que conseguiu finalmente me tirar de uma ressaca que já durava quase três meses. Ponto para a autora que tem uma escrita deliciosa. Meu único adendo é sobre a revisão. Por que cismaram de usar a palavra orná-la, no lugar de ajudá-la, levantar e outras. No mais recomendo a leitura.

site: https://www.instagram.com/p/CRCsuwjLsM0/

Daiane386 04/07/2021

Um conto fofo leve e divertido. Curtinho e delicioso de ler. Com uma escrita leve e perfeita. recomendo.

Dani 29/06/2021

Achei bem gostosinho,fiquei com um pouco de gostinho de quero mais no final,adorei esse conto de natal.

Sha 22/06/2021

Conselho para quem está de ressaca literária my friends! Leitura rapidinha e bem gostosa. Nos tropeços da vida, queria eu poder viver uma história dessas ?

Samira 09/04/2021

Um Natal diferente para uma entregadora de correspondências
Que história mais amável, meu segundo contato com a escrita da autora e o mais legal é conseguir identificar a mesma linha de raciocínio na escrita cenários simples mas personagens fora do que está acostumado a ver em todos os livros do gênero.
Aqui a história se passa dentro de um elevador entre uma entregadora de correspondências e um homem que ela pré supõe pertencer aos andares superiores.
Percebemos uma importância muito grande nos cargos que os personagens ocupam, além de ambos estarem passando por problemas mas cada um olhar pra esses de forma diferente.
Vale a pena a leitura além de ser ótima para uma ressaca literária.

Mile 01/04/2021

Fofo...
Uma leitura bem leve e rapidinha, com gostinho de quero mais.

Ótima pra curar ressaca.

Gostei da interação do casal, queria mais páginas e que a história tivesse sido mais desenvolvida.

Rebecca.Gallippi 28/03/2021

Fofo
Conto super rapido, bem cliche e fofo. Da para ler em quarenta minutos, bom para passar o tempo

Thais Moreira 28/03/2021

Um conto rápido e divertido
Apesar de ter gostado da leitura de O Pacote por ser rápida e divertida (o que cumpre com o prometido), tive alguns problemas em relação a tradução desta história e a revisão de parte do texto.

Sem mais delongas...
Adorei o conto curto da autora K. Bromberg no periodo natalino e todo o sentimento de coisas acontecendo nessa época. Os personagens foram adoráveis e pude me conectar a eles em pouco mais de 30 páginas de história.

Fiquei pensando se não poderia ter um romance completo dele, pois adorei como o casal tem seu primeiro "encontro" em um elevador quebrado.

Pelo que entendi, o conto foi adaptado para um curta pela Passionflix. Mesma empresa que adaptou o Inferno de Gabriel, do autor Sylvain Reynard.

Uma leitura boa e, tirando a questão de tradução e revisão, que cumpre em entreter o leitor. Se procura por uma leitura assim, O Pacote é uma boa pedida.

Juh 27/03/2021

Um conto bem rapidinho, leve, ótimo para dias de ressaca literária, gostaria muito de uma continuação

Books.da.Glau 10/03/2021

Divertido
? "??? ??? ???? ????, ???? ?? ?????????? ?? ??? ????? ? ? ???????? ?? ??? ??? ??? ?? ??? ????? ??? ??????? ???."
Jules está tendo um dia daqueles... Em plena véspera de Natal descobre que seu ex zerou sua conta bancária, seu aluguel está vencido, bateu o carro, o que a fez se atrasar para trabalhar e acabou demitida.
Como Jules trabalha entregando encomendas, se prontifica a fazer as últimas entregas do dia e acaba presa no elevador com um executivo. Frustrada com a demissão em pleno feriado de Natal, ela despeja sua indignação em Archer, que se diverte com seus devaneios.

O problema foi que ao finalizar suas entregas, Jules trocou um dos pacotes, e ela terá que consertar a situação, voltando a reecontrar o homem do elevador. Mais agora, ela descobrirá que Archer está bem longe de ser um cara comum.

"Este pode ser o início de algo muito inesperado, mas perfeitamente perfeito.
Quando eu me inclino para trás e olho nos olhos de Archer, eu sei que este pode não ser um Natal tão horrível, afinal."

? Esse é um conto que você devora rapidamente por ter uma escrita leve. Os personagens são carismáticos e os diálogos sarcásticos são demais, e contamos ainda com a narração pelo ponto de vista dos dois. O único problema desse conta é que acabou muito rápido ? eu fiquei com gostinho de quero mais.

Recomendo demais!

Ahh!!! Esse conto tem uma adaptação pelo @passionflix e está disponível no Kindle Unlimited.

Manuscrito Literário 05/03/2021

Um conto delicioso que me deixou com o coração quentinho
Hoje vim aqui falar sobre O Pacote da autora K. Bromberg da editora Allbook, um conto delicioso que me deixou com o coração quentinho e me trouxe boas risadas em poucas páginas.

Este conto natalino de K. Bromberg é super engraçado, pois acompanhamos a narrativa de Júlia, uma garota que trabalha numa empresa e que na semana de Natal vê seu mundo virar de cabeça para baixo. Ela foi despedida, terminou o namoro, um cara bateu na traseira de seu carro e por fim ela acabou ficando presa num elevador com um estranho muito atraente.

O que torna tudo ainda mais cômico é o fato de que nossa protagonista logo ao perceber que está presa com este estranho atraente, demonstra certa raiva por ele. Por que ela sente raiva? Porque ele claramente faz parte do executivo da empresa em que a mesma trabalha, executivo esse que não dá nenhum valor para a função que ela tem. Ah, meus queridos amigos, essa mulher não deixa barato quando compreende esta condição e passa logo em sua cabeça o seguinte: O que mais poderia acontecer se já foi mesmo despedida? E é nisso que a nossa protagonista se agarra, observamos seu destilar de veneno, ela abre a boca e conta todos os erros, absolutamente tudo na qual “odeia” na empresa e nosso adorado estranho chamado Archie, acha graça, e sua leveza e seu jeito de ser faz também com que ela ache o seu dia de certa forma “cômico”, tudo isto durante um tempo no elevador.

Tenho que dizer para vocês que eu ri bastante durante este conto. O Pacote é muito gostoso de ler. Um conto que tem até um plotzinho em relação ao Archie no qual a Jules vai querer se enfiar dentro de um buraco por causa de sua própria língua.

Super indico para vocês, afinal, é um conto bem escrito da Allbook com personagens muito divertidos.

site: http://manuscritoliterario.com.br/resenha-360-o-pacote-k-bromberg-allbook/

Nysmaella | @literalmentenys 05/03/2021

Um conto super leve e divertido
Em plena véspera de Natal, Jules se vê sem namorado, sem dinheiro para pagar o aluguel (seu ex zerou toda a sua conta bancária), e quando estava chegando no trabalho, bate no carro, e por chegar atrasada, é demitida!

E para receber o seu dinheiro da semana, ela precisa fazer a entrega das últimas encomendas do dia, mas acaba ficando presa no elevador do trabalho com um executivo.

"Eu olho para ele. Ele é parte do problema. O homem que entra em um elevador sem olhar para trás, para a garota peculiar da sala de correspondência cujos braços estão ocupados por muitas caixas"

E totalmente saturada e frustrada com toda a sua situação, Jules desabafa com o desconhecido. Na qual, Archer, o desconhecido, se diverte e tenta deixar o clima mais leve, enquanto os dois estão presos nessa caixa metálica.

"Porque estou gastando muito tempo focando nele, mesmo que não goste de caras como ele - provavelmente estável. Provavelmente bem-sucedido. E definitivamente acha que é bom demais para alguém"

? Gente, amei ver a interação entre Jules e Archer, achei super divertido os diálogos deles e adorei justamente a conversa super representativa sobre as curvas femininas: "Assim como as palavras lingerie de oportunidades iguais (...). Sexy vem em todos os tamanhos (...). As curvas também são sensuais"

? O pacote é um conto leve, fluído, super divertido, apaixonante e super gostosinho de ler!
É uma ótima leitura para evitar aquela temível ressaca literária. Super recomendo!

Ceci (@umcantinhosomeu) 02/03/2021

Pense no seu pior dia, agora multiplique isso, é assim que está sendo a semana de Jules. Teve namorado idiota, gente sem noção batendo em seu carro e para completar ficou presa no elevador da empresa onde trabalha, ou melhor trabalhava de entregadora. E para completar ela está presa com outra pessoa que não parece tão preocupado com a situação. Apesar de ele ser surpreendentemente lindo, a situação não é tão favorável para flertes, ou é?
Quem sabe a semana pode melhor depois disso afinal e quase Natal  né, por isso ela torce por um milagre de Natal.

? Esse foi um dos meu recebidos com a minha parceria com a @allbookeditora, e foi tão rapidinho de ler, que poderia ter mais algumas páginas de tão lindinho e engraçado que é. Jules realmente está tendo um péssimo dia, mas a presença de Archer dá uma melhorada na situação, pelo menos um pouco. Os diálogos entre esses dois foram hilários, a autora foi genial nessa parte. Acabei a leitura com gostinho de quero mais, poderia com certeza se tornar um romance bem fofinho e bem clichê. E ainda tem todo um climinha de festa de fim de ano que adoro. Ele até se tornou um filme pela Passionflix, que por sinal não assisti ainda.

Julianacavalcantte 28/02/2021

Saia de uma ressaca com esse conto ?
Jules está tendo um dia horrível em plena véspera de Natal, ela descobre que seu ex é um completo babaca, tem vários boletos atrasados pra pagar, problemas com o carro e acabou sendo demitida do trabalho do qual ela entrega vários pacotes de encomendas.

Pronta pra entregar seus últimos últimos pacotes, Jules acaba ficando trancada no elevador com um homem bonitão, e ela acaba desabafando com ele sobre suas frustrações com sua vida, trabalho e relacionamento.

Com esse turbilhão de problemas acontecendo, Jules acaba trocando um dos pacotes e ela terá que encontrar um jeito de corrigir essa falha; ela vai acabar se reencontrando com o homem do elevador e ela terá uma grande surpresa ao descobrir quem ele realmente é.

? Sabe aquele tipo de leitura que quando você lê parce que o tempo voa e fica querendo com gosto de quero mais? Bem, esse é exatamente esse tipo de conto, ele é perfeito pra quem está querendo sair de uma ressaca literária! Ele é leve, fluido e muito engraçado.

Recomendo muitooo.

? Quando eu me inclino para trás e olho nos olhos de Archer, eu sei que este pode não ser um Natal tão horrível, afinal.?

? Lembrando que, a Passionflix fez uma adaptação desse conto e está disponível no Kindle Unlimited.

4,5?'s

1 | 2 | 3 | 4