Círculos de Chuva

Círculos de Chuva Raphael Draccon

Resenhas - Dragões de Éter: Círculos de Chuva

Vivi 01/04/2022

Esse livro se trata da guerra e novamente, ela não conseguiu captar a minha atenção e interesse. Meu interesse continuava no núcleo João-Maria-Ariane que não estavam presente na guerra, fazendo com que a guerra se tornasse maçante para mim.

Jards 29/03/2022

Momentos de fé
Uma boa continuação dos livros anteriores, explorando as consequências das ações dos personagens. Tirando alguns retcons, a história segue coerente. Apesar de ter mais de 500 páginas, achei o final bem corrido.

Vinicius.Lima 20/03/2022

Os dragões e os círculos
O terceiro livro dessa saga é fabuloso. Mantém o desenvolvimento maravilhoso dos personagens e eleva cada um deles a níveis extraordinários. A trama continua sendo delineada de forma perfeita e os conflitos ganham proporções nunca antes vistas. Dragões de Éter é uma saga incrível e esse livro atinge um nível altíssimo com personagens marcantes e uma escrita primorosa.

nick 10/03/2022

Aleluia arrepiei
Não teve uma página desse livro que eu não fiquei arrepiada, maravilhoso!! Vai chegando pro meio do livro eu tiltava a cada página que eu lia MUITO BOM

Igor14 19/02/2022

Círculos de chuva
Anteriormente esse seria o último volume da história. Draccon encerra todos os círculos de seus personagens de forma perfeita. Espero que o quarto livro lançado anos depois desse, seja tão bom.

mafe 12/02/2022

Demorei quase um mês e meio pra terminar esse livro, porém ADOREI!!!! A leitura foi mais arrastada, talvez pq a guerra foi se desenrolando aos poucos, mas ainda assim foi sensacional.
Amei muuuuuitas cenas, sofri um pouquinho mas tudo certo, e estou muito ansiosa para o próximo.
Matheus 12/02/2022minha estante
O fim desse livro me desidratou, o próximo... se prepara akaksksks

mafe 12/02/2022minha estante
ai mds que medooo kkkkkkkkkk

Gabexrv 06/02/2022

O livro em si tá mais focado na guerra e amadurecimento de personagens que estam crescendo psicologicamente por necessidade.

Thuany 18/01/2022

Enfim...
Cheguei ao fim. Eu gosto muito da história, mas dei uma empacada nesse livro, a descrição da guerra me cansou um pouco. Mas gostei do desenvolvimento num todo. Poderia ter acontecido mais interações entre alguns personagens.

Jeni 16/01/2022

círculos de chuva
Sem dúvidas o melhor livro da saga, e novamente Raphael Draccon me fez ter inúmeros surtos. Não exagero quando digo que dragões de éter deveria ter mais reconhecimento, até por que essa saga é incrível.

Beatriz.Funchal 13/01/2022

Trama que prende o leitor do início ao fim
Até o momento pra mim esse foi o melhor livro da saga dos Dragões de Éter.
A narrativa é muito envolvente, a constante troca de cenário e de foco ao personagem a ser narrado mantém acessa a chama da curiosidade. Alguns momentos foi bem difícil parar de ler.
Super recomendo!