The Fourth Time Charm

The Fourth Time Charm Maya Hughes

Resenhas - The Fourth Time Charm

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bee 30/05/2021

Perfeito, tudo pra mim!!!! Amo os personagens e amei a história. Confesso que estava empurrando pra começar a ler esse livro mas quando comecei, não consegui parar! Muito bom e recomendo demais.

Bea 11/01/2021

um dos melhores livros que li com friends to lovers trope. serviram.

Luísa (@_literamor_) 16/09/2023

Acho que esperei demais
Queria muito gostar mais desse livro pq friends to lovers é minha trope preferida - e essa história tá sendo construída desde o primeiro livro da série. Mas achei algumas coisas frustrantes

Sei reconhecer quando a falta de comunicação é uma estratégia boa para uma história, mas nesse caso sinto que passou dos limites. Pra amigos de longa data, esses personagens sabiam ficar sem se contar coisas importantíssimas.

Apesar disso, a história deles me cativou, e os momentos fofos conquistaram meu coração. Terminei querendo mais deles juntos e felizes.

@estante.do.bem 13/06/2021

Iguala ao nível de Off Campus
Cara... Eu sinceramente não sei o porquê ainda não publicaram essa série no Brasil
... É sensacional!!

readerwlove 14/02/2021

romance bem nhonhonho ??
Eu não costumo ler childhood friends to lovers, essa foi uma das minhas primeiras leituras nesse tipo de romance, na verdade. Mas eu posso dizer que enxerguei a química do LJ e da Marisa de primeira, e que química meus amigos-- ?.
Individualmente, eu amei os personagens e todos os dramas que os envolviam e foram sendo desenvolvidos ao longo da história. Gostaria que a relação do Treinador Saunders e Marisa fosse se desenrolar mais no final, visto a revelação das últimas páginas. Odiei ele no começo e no final eu não perdoei completamente justamente porque fiquei curiosa sobre como o relacionamento deles se desenrolou depois. Nem preciso comentar sobre a mãe dela, né? Uma total sem noção.
E o que falar sobre o LJ? Primeiramente, eu estava esperando um bad boy tipo os outros, mas ele é muito neném, juro. Me apaixonei só pelo jeitinho responsável e leal para com quem ele ama. Foi muito interessante acompanhar o trajetória e os receios desses dois quanto ao futuro pós-universidade também.

Princesa Valg 04/08/2021

Perfeitos
Eu nunca reclamei desses 2, eles são um dos Friends to lovers mais fofos e sexys do mundooooooo.
Amo a relação deles e como tem problemas "reais" na narrativa.
Eu amo esse bonde feliz.
sam 04/08/2021minha estante
mdss eu queria ler esse livro, vou adicionar na lista hehe

Princesa Valg 05/08/2021minha estante
É muito bom, AMG????

twoghtz 31/05/2021

I loved the history it's a good one to pass the time.
I still don't know what say about this book. There's too much drama, but I totally saw myself in it, so I can say that I loved it.

I liked the construction of both mains characters. LJ's the type of guy that I'd fall for, he's cute, caring and funny. It's too much ask for a guy like that in my life?

But in my opinion, Marisa was the real main character of this history, she's so strong, funny and lovely, there are parts the only thing I want was hug her and say everything is gonna be okay. I simply love her, that's why it was a little disappointing for me how rush the conclusion for her personal history became. I wish had more talk.

In conclusion I loved the history, it's a good one to calm down the mind and pass the time. My only concern is: they are best friends since ever, so why the hell they can't talk about what is bothering them? I know they both have insecurities, but I think a little conversation wouldn't feel bad.

Cibele 21/11/2021

Assim como o anterior da série, a história começou bem boa mas depois fica chato demais? .

@azbooks 01/09/2021

Friends to lovers incrível.
"Esta noite, eu a seguraria em meus braços.
Amanhã, eu descobriria como lidar com o fato de estar apaixonado pela filha do treinador."

Adorei.
Eu estava louca para ler esse livro, desde que eu li o final do terceiro livro da saga, e fiquei muito curiosa/ansiosa para saber um pouco mais sobre a amizade/paixão platônica Marisa e LJ.
Esse livro não me decepcionou, na verdade foi muito melhor do que eu esperava... porém o terceiro livro sempre será o meu queridinho....

Adorei a escrita da autora e a forma como ela acabou a saga Fulton U da melhor maneira.
(Ps: queria saber um pouco mais sobre o Keyton, ele foi um dos personagens que eu fiquei muitooooo curiosa para saber a história.)

Duda.FrancA 22/04/2021

Aaah gente esses dois?
O jeito que o LJ protege ela é incrível, ele poe as necessidades dela na frente da dele e a Risa achando que ele não amava ela, enfimmm fofos demais. Deixa o coração quentinho depois de ver o desenvolvimento da Risa em aceitar que o Lj ama ela de qualquer forma e que a familia dele também.

readbyisblla 25/01/2022

Por conta da história se passar durante os livros anteriores, tinha muita coisa que a autora deu "spoiler" nos outros livros que acabou perdendo um pouco da graça. A falta de comunicação da Marisa e LJ me deu nos nervos e o surto dela poderia muito bem ter sido evitado com uma boa conversa.
Agora que terminei a série Fulton U posso dizer com propriedade: é uma cópia barata de Off Campus e Briar U. São livros gostosinhos e rápidos de ler, mas quem leu Elle Kennedy pode claramente afirmar que as referências da Maya na verdade são cópias, tanto na personalidade/ família dos personagens quanto nos plots e no fato de serem 4 amigos jogadores morando na mesma casa.

nat 21/07/2021

Friends to lovers perfeito
Preciso dizer mais além do que esse título ja diz??? Esse livro é o melhor da série e traz um friends to lovers perfeitos. Há quem vai dizer outra coisa, mas eu amo uma história bobinha e cheia de clichês. E esse livro entrega isso.
Eu amei tá? Esse livro foi pra mim e é isto.

gold.rush 04/07/2021

Fulton U
Demorei para ler um pouco o livro porque estava com ressaca literária, mas a história em si é muito boa. Amei LJ e Marisa, com toda certeza se tornaram um dos meus casais favoritos dessa série. Outra coisa que amei ver, foi os personagens dos livros anteriores!
Além disso, gosto muito da forma que esse autora escreve.
Resumindo: é um livro friends to lovers apaixonante e gostoso de ler!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6