O Sacrifício

O Sacrifício Bárbara...

Resenhas - O Sacrifício

Vic 07/12/2021

Tinha tudo pra dar certo
Eu comecei engolindo o livro, mistério, anjos, demônios e eu pensei, caraca que massa. Porém, acabou. Do nada, sem aviso. Saiu sendo atropelado, sem meio, sem desenvolvimento. Tinha tudo pra ser um livro maravilhoso.

NIX @n.i.c.o.l.l.e 18/07/2021

Tudo que gosto em um livro
(apenas um comentário, não uma resenha)

Peguei o livro despretensiosamente na Amazon, e li nesse domingo mesmo. Uma leitura gostosa, fluída e imersiva. Acredito que, com o tempo, a escrita da autora vá se desenvolvendo; em O Sacrifício, a mesma se encontra ainda em formação. Em suma, gostei bastante. Juntando fantasia, romance e suspense, o resultado não poderia ser ruim.

Pâm Possani 13/06/2021

Fantasia, romance e Irlanda
Eu sigo a Bárbara há um tempinho nas redes sociais, mas foi só após algumas fotos e postagens específicas que descobri que ela é da minha cidade! E na verdade, moramos perto, acredita? Depois fui conhecer seu romance e fiquei curiosa e não é que me levou para um cenário bem longe de Jundiaí? Vamos lá que eu vou contar pra vocês!

Em O Sacrifício, vamos conhecer Hannah Evans, uma enfermeira que vive em Dublin e que ama o que faz. A sua vida acontece entre hospital e em casa, com seu gatinho Mago e não lhe sobra muito tempo para a vida "social". Quando um paciente misterioso chega, com uma beleza surpreendente e um passado borrado, Hannah se sente imediatamente curiosa sobre aquele homem em coma que começa a tomar forma em seus pensamentos. Mas ela precisa sair, se divertir, espairecer. É aí que um outro homem bonito aparece dentre os drinks. Ele não diz tudo que precisa dizer, mas tem um bom papo, é interessante e tem aquela pontinha de curiosidade que dobra as mulheres.

Só que, alguns dias depois, em um dia que seria comum, o paciente acorda e os olhos mais misteriosos e intensos encontram o seu, gerando uma confusão em seus sentimentos. Pode Hannah ficar com o coração dividido? E talvez, o que ela descobrir desses dois homens, pode fazer a sua vida pacata virar de cabeça para baixo e um destino mortal pode estar à sua espera.

O Sacrifício tem romance, tem mistério e tem aquele gostinho sobrenatural com fantasia, misturado a mitologia que fica difusa com a realidade, porque estamos na Irlanda, porém , além disso, é possível dar uma voltinha por Dublin que eu sou, particularmente, uma admiradora.

A escrita da Bárbara é fluida, gostosa de acompanhar e passa incrivelmente rápido, porque no final você chega e pensa: MAS como assim, como isso aconteceu aqui? Outra coisa que gostei muito foi que Bárbara descreve os lugares na Irlanda com propriedade e é fácil se ambientar, tanto nas situações quanto nas ruas, bares, falésias...E se eu já tinha vontade de ir, agora eu fiquei mais ainda.

Se você gosta de fantasia, quer uma leitura fluida, que vai passar rapidinho e ficar olhando para a capa imaginando aqueles olhos azuis, em O Sacrifício você vai encontrar mais: uma pegada de mistério, cultura e mitologia, além de um romance que vai te pegar de surpresa e te surpreender até o final, que não dá pra largar até chegar na última página. Aliás, vamos ter uma continuação? Preciso desse spoiler!

E vocês, conheciam a autora e o livro? Não contei muito spoiler para não estragar a experiência de vocês.

site: https://www.interruptedreamer.com/2021/06/resenha-o-sacrificio-de-barbara-palermo.html
Lídia 13/06/2021minha estante
Aaaaaa?

Letes 17/05/2021

Um livro surpreendente
Livro: Sacrifício
Autora: Bárbara Palermo
Lançamento: 23/02/20

#letesresenha

Mostra a estória de Hannah Evans, ela é enfermeira e tem 25 anos, possui uma vida tranquila e trabalha em um hospital.

Antes morava com seus pais em Dublin e tinha apenas 5 anos quando seus pais não vivem mais juntos. Sua mãe já vive com outra pessoa e é feliz.

Com a chegada do paciente misterioso tudo começa mudar já passaram três semanas e ele vira a atração do hospital todos querem ver ele e saber como ele é. Continua em coma.

Depois de tantas insistência das amigas, ela decidi sair com as amigas e vão para um barzinho e lá se esbarra em outro homem misterioso 🤭😅

No ponto alto da estória ela tem que descobrir quem é o Nefilin e quem é o Caçador?

Opinião Letes

É o primeiro livro da amiga Bárbara que leio e terminei em 1 dia de ler é tantos mistérios que tive desvendar eles 🤭

Recomendo ele por enquanto se encontra no site da Amazon pode adquirir por lá ou para quem é assinante do Kindle Unlimited pode ler de graça.

Hoje é dia de Livro 25/01/2021

Maravilhosa história!
Com uma escrita gostosa, leve e fluída, a autora te transporta para a vida de Hannah, uma enfermeira que vê sua vida virar do avesso depois da internação de um misterioso homem no hospital em que trabalha. A partir daí, temos romance, aventura, perigos e um toque fantástico que deixou toda a história mágica!

A autora ainda traz a Irlanda (Dublin e outras localidades) como plano de fundo dessa história e eu amo a Irlanda, além de trabalhar também com a mitologia babilônica e suméria. Sinto que se eu me aprofundar muito, vou acabar comprometendo a experiência que você poderá ter ao ler esse livro.

Bárbara Palermo, com maestria, encanta! Uma autora de mão cheia, que me surpreendeu com sua criatividade e talento de apresentar uma história tão bem construída e desenvolvida. Tenho certeza que essa é a primeira de muitas outras grandes histórias e é óbvio que não poderia estar mais ansiosa pela continuação de O Sacrifício! Então se você ama um bom romance, com um lindo toque de fantasia, é indispensável a leitura dessa história!

Obrigada Bárbara pela oportunidade de ler seu livro, amar foi é pouco!