A Rainha da Fofoca - Em Nova York

A Rainha da Fofoca - Em Nova York Meg Cabot

Resenhas - A Rainha da Fofoca em Nova York

Ana 03/01/2022

A vida de Lizzie Nichols parece finalmente estar caminhando na direção certa. Ela se mudou para Nova York para perseguir seu sonho, seu novo namorado não parece ser maluco como os anteriores e seus melhores amigos moram na mesma cidade, a poucos minutos de distância.

Mas ela descobre que a vida na cidade grande é bem mais difícil do que imaginava, e o conto de fadas cuidadosamente escrito em sua cabeça começa a se desmanchar lentamente diante da realidade.

O livro, como todos os que a Meg Cabot escreve, é envolvente, leve e divertido. Apesar disso, achei a leitura mais arrastada do que o do primeiro livro da série. Mas mesmo assim valeu a pena.

A protagonista é super engraçada, personagem típica dos chick-lits que a Meg escreve, mas nem por isso perde seu valor. A história como um todo é bem-humorada, mas uma coisa que me incomodou foi a rapidez com que o jeito de um certo personagem mudou, achei que poderia ter aprofundado um pouco mais.

De um forma geral, foi uma boa leitura, mas alguns pontos me impediram de dar uma nota melhor, como eu imaginava que seria.

?Algum dia você vai ter que me descrever, com mais detalhes, como é esse planeta em que você vive. Porque parece mesmo ótimo, e eu gostaria de poder fazer uma visita no futuro?.

Joyce.Guedes 17/12/2021

Amei ?
Um livro clichêzinho de Nova York e romance. Teve um final previsível, porém deixou um ?quê? ali que fiquei curiosíssima.
Leria de novo com certeza ?

Elane.Magre 09/10/2021

E maravilhoso rela esse livro, ele diferente da série tamanho não importa, tem uma pegada mas romântica, mas muito engraçada. Amei

Karol 07/10/2021

Achei o primeiro bem melhor. Os personagens mudaram muito nesse livro, Luke deixou de ser tão atencioso e cavalheiro, Lizzie está num desespero para casar sendo que mal começou a namorar, Shari me pareceu distante da melhor amiga. Achei que enrolou muito em partes desnecessárias e nas principais do final do livro correram muito com os acontecimentos. Esse envolvimento do Chaz foi muito mal desenvolvido, achei que ficou jogado na história.

Iza 06/10/2021

Meg Cabot Lovers
Não existe nenhum livro ruim da Meg e posso provar!
Livro fofinho e amorzinho, assim como os outros romances dela.
A continuação é tão boa quanto o primeiro, mesmo a personagem principal sendo bem sonsa as vezes. Eu já estava shippando o outro casal quando tem aquele plot no final, e estou indo agora devorar o último livro, é isto.

Jenny 11/08/2021

Nunca
Nunca eu fiquei tão chocada na minha vida, famoso eita atrás de eita eu li de noite, acordei e ainda estou ?

Que livro, amigos, que livro.

Amandenha 01/06/2021

Primeira Releitura do Ano concluída
É melhor que o primeiro livro e o final me deixou instigada para ler o próximo e finalizar a trilogia. Na primeira vez que lir dei 4 estrelas dessa vez tou dando 3 é um livro bem bobinho e clichê e me passa muito uma vibe "Emily em Paris" com certeza poderia virar uma série curtinha da Netflix kkkkkk mas é isso essa vai ser a última vez que faço essa Releitura kkkkk

Noemy 02/04/2021

Médio
Comparado com o primeiro livro, do qual eu gostei muito, esse é bem médio. Parece que os personagens perderam a personalidade e a essência que cativam o leitor no prime livro.

A gente não vê aquele Luke atencioso, romântico e a Lizzie está muito chata nesse livro, a obsessão dela em casar, oficializar a relação através de um noivado em tão pouco tempo de relacionamento é irritante e infantil. Ela praticamente obriga o Luke a pedi-la em casamento.

O melhor do livro são as descrições dos vestidos de noiva e as epígrafes em cada capítulo.

Espero que o terceiro livro seja melhor e que Lizzie amadureça, porque ninguém merece....

carolina3542 04/03/2021

É sempre reconfortante ler algo da Meg Cabot, foi minha autora preferida de adolescência e até hoje guardo as histórias com muito carinho na minha estante, especialmente a minha preferida: a garota americana.

Comecei a ler A Rainha da Fofoca em NY (depois de muitos anos que li o primeiro) e confesso que fiquei bem desanimada, pois não estava achando a trama tão dinâmica e envolvente quanto a do livro anterior... até chegar nas últimas páginas!!
No final a história toma um rumo totalmente inesperado e isso me deixou super ansiosa pra saber o que vai acontecer!

Thais 16/01/2021

O livro começou fraco. Mas depois decolou e ficou ótimo! Adorei: leve e divertido!

Mariana 24/12/2020

Surpreendente!
Como todo livro da Meg Cabot, o livro traz uma história de romance, com tantos altos e baixos, e no final um plot twist surpreendente. Histórias que nos deixam sonhar com amores irreais e nos tiram da rotina do dia a di.

kelly | @leiturasagridoces 23/09/2020

Aí gente, Lizzie Nichols é sempre um prazer de ler. Mesmo tendo lido o primeiro livro há uns 5 anos, o segundo livro continuou me fazendo rir. É bem mais fino que o primeiro, mas a história toda é bem amarradinha e deixa gancho pro último livro. Lizzie é uma doida varrida, mas ela sabe o que quer. E se alguém tá atrapalhando a vida dela, ela já dá block. Garota esperta. Mas ainda é um romance né e Luke tá aí pra cumprir seu papel: fazer a gente se apaixonar por ele igualzinho no primeiro livro.

Andréa 07/06/2020

Lizzie e Luke
Os dois agora estão namorando, mas Lizzie que se casar...é isso vai rolar ?