Thomas e Nina Tamires Barcellos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

bruna.ribeiro.1 01/12/2021

Maravilhosoooo
Aaaa
Como eu amei esse conto!
Achei fofo esse romance... Esse amor que acompanhou o jovem casal praticamente desde o nascimento da Nina.
Um romance bem moderno e lindo.
O que eu achei mais bonito foi a cumplicidade entre os personagens.
A compreensão dos pais para com os filhos.
Inclusive, queria... Meu sonho era viver uma relação tão aberta assim.

Paula.Gabryela 20/12/2021

Fofinho demais
Gente como e fofinhos esses dois. O jeito que floresceu esse amor até desabrochar em algo a mais. Thomas mini- e Nina mini-gatinha juntos forma um lindo casal. E Caio a parte foi sensacional e Ramon não fica atrás.

Dani 20/08/2021

Thomas e Nina
Tem muito o que falar desse livro não, é um fan service pra quem gostou dos livros ?a sua espera? e ? todas as suas cores?, e mais uma história pra você se apaixonar com os personagens.

Lu 28/12/2022

Aquele conto de Natal para matar saudades de personagens incríveis e também desenvolver uma história dos filhos deles que já estão adultos.

Cris 08/08/2021

Que coisa Linda!
Eu pensei que fosse impossível não me apaixonar mais por essa grande família em especial pelo Caio?, mas sim estou muuuuuuuuuuuito apaixonada e não sei como vou conseguir desapegar desse casal Perfeito, Thomas e Nina simplesmente são o sonho de Amor de qualquer pessoa, amar e ser amado na mesma intensidade, desde sempre. A criação que eles receberam de respeito, responsabilidade e amor, torna tudo maravilhoso. O cuidado que Ramon e Caio tem com eles é comovente. Só posso dizer que é PERFEITO.

Susu 26/04/2022

Engraçado
Conto com final previsível, porém muito engraçado o desenrolar da história, principalmente com a abordagem do Caio na trama

Mi Giorf 17/05/2021

Thomas e Nina
Um conto pra matar as saudades de Ramon , Gabi, Caio e Luna. Os filhos cresceram e pra desespero do advogato, Nina, sua mini gatinha, e Thomas, que ele chama de mini cavalão, e foram criados como irmãos agora nutrem entre si outros sentimentos.

PCataletra 24/01/2022

Leitura rapidinha
Muito bonitinho o amor deles, gostei bastante,gostando cada vez mais dessa autora.vou querer ler os outros livros dela também.

Gabi 25/06/2022

Romance rápido, daqueles bem adolescente mesmo ?
De aquecer o coração, que família linda construída, amor e respeito! ?

Blenda.Michela 06/12/2022

Amorzinho...
Nina e Thomas são muito fofos, apesar de que se não fossem os pais não sei não esses dois. São muito lentos como diz Caio kkk.
Gostei de vê o amor deles evoluindo.

Karen (@leiturassemlimites) 22/12/2020

@leiturassemlimites
Thomas e Nina sempre tiveram um laço inquebrável atando seus destinos. Sendo filhos de casais de amigos, eles estiveram na vida um do outro desde sempre.

Começando na infância quando as brincadeiras inocentes geraram cumplicidade e carinho, e seguindo até a adolescência quando novos sentimentos começaram a surgir.

Porém, a chegada desse novos sentimentos também trouxeram incertezas e inseguranças que foram responsáveis pelo estremecimento desta amizade.

Thomas por ser mais velho, traz consigo uma cobrança ao perceber a intensidade do que sente, e decide se afastar com medo de quebrar esse elo tão bonito que os une.

Já Nina, que a vida toda só teve olhos para ele, não entende suas atitudes, e quer seguir em frente, mesmo sabendo que seu coração sempre pertenceria Thomas.

Mas agora, com o Natal se aproximando as famílias se reúnem novamente em Santo Elias, e esse reencontro promete muitas surpresas.

----

A Tamires é uma das escritoras que tive o prazer de conhecer a escrita esse ano, e logo me apaixonei. Com livros repletos de amor e sensualidade, ela agora nos presenteia com esse casal que traz os filhos dos protagonistas de seus livros anteriores.

Rever personagens tão queridos é sempre muito gostoso, e conhecer um pouco mais da história desse novo casal que fez o fofurômetro explodir, foi uma linda experiência.

Malena 19/04/2022

Completamente tiete de Thomas e Nina
Eu juro que tô tentando, não ficar tão obcecada por esse universo de Santo Elias mas não tem como. Eu estou perdidamente apaixonada por eles, pelos pais deles, e a história, a ambientação. Eu não me importaria nem um pouco se a Tamires quisesse tornar esse conto um livro de mais de 500 pgs.
A construção dessa história da segunda geração é maravilhosa, poder matar a saudade dos meus amores Caluna, e Ramon e Gabi, Cissa, Fê e Cia, é um bálsamo pra quem ainda não superou que a história esteja chegando ao fim ? Ver o advogato sendo um pai e genro ciumento foi tudo pra mim kkkkkkkkk . Ver como o tempo não abalou em nada a amizade a união dessa grande família que eles formaram. E presenciar o desabrochar dos sentimentos entre Thomas e Nina, é emocionante, pq eu vi essas crianças nascerem ??. Indo ler o conto das meninas já com uma dorzinha no coração por ter que dar um até logo, pq adeus msm eu sei que não vai rolar, pq sempre voltarei pra essas histórias favoritas no meu coração ???

Rafa 13/12/2020

E com esse conto fofo e muito lindo nos despedimos de Santo Elias.
Quantas risadas, suspiros foram dados.
Só agradecer a Tamires por ter nos presenteado com esses livros que aqueceram nossos corações nesse ano tão difícil.
Ramon Baldez (eterno cavalão rs) e sua menina Gabriela.
Caio Alcântara, o advogato mais gato que você vai conhecer e sua pequena de cabelos coloridos Luna.
E pra fechar o pacote os pimpolhos rs. Thomas, o mini-cavalão e Nina, a mini-gatinha.
Já estou com saudades.

Marina.Sandri 23/07/2023

Tão esperado!
Sim.. quem leu a história dos Baldez e Alcântara aguardou absurdamente por esse amor de Nina e Thomas. Eu particularmente esperava mais cenas e declarações. Acho q o Advogato mais perfeito de Santo Elias que deu esse intimato em Thomas e fez toda diferença..mas queria ter lido mais sobre os desejos do Thomas. Acredito q poder ser um conto, foi tudo mto rápido!
Mas amei, os ciúmes, as indecisões. . Em como Caio e Ramon se comportaram e de fato se uniram como família com esse relacionamento dos filhos.
Eu já sonhava em ter um Ramon pra mim e sortuda foi Nina de ter um mini cavalão só pra ela. Ahhahaa
Eu estava com saudades da Fazenda e torço pra Tamires escrever mais sobre eles!

1 | 2 | 3 | 4 | 5