Thomas e Nina

Thomas e Nina Tamires Barcellos

Resenhas - Thomas e Nina

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cata 09/12/2020

VOU MORRER DE SAUDADES DA FAZENDA BALDEZ!
Thamires nos presenteou com esse conto lindo de Natal que mostra a história de Thomas e Nina (confesso que adoraria revisitar Santo Elias com a Clarinha e a Julia mais velhas tocando o terror ?). Eu amei cada parte desse conto, marquei quase ele inteiro kkk. Morri com o drama do nosso advogato favorito e confesso que caiu umas lágrimas com toda a amizade e o amor do Thomas e da Nina. Adorei revisitar todos os personagens que a gente amou tanto nos outros livros e confesso que vou sentir saudades da Cavalão, da Gabizinha, do Advogato, da Gatinha e agora do Mini-cavalão e a mini-gatinha
Se Thamires decidisse escrever mais umas 500 livros sobre eu leria todos

Rayanneqlima 10/12/2020

Vou sentir falta de Santo Elias.
Esse conto veio pra nos deixar ainda mais apaixonados pela família Baldez e pela família Alcântara.
Não me importaria de ler quinhentas páginas de um livro sobre Thomas e Nina, que personagens magníficos, bem escritos e contagiantes. Não deu vontade de parar de ler e deixou aquele quentinho no coração e a saudade de Santo Elias.

Sophia 10/12/2020

O conto mais aguardado do ano, finalmente foi lançado!
Á espera e ansiedade foram grades, mas valeu à pena! Que conto maravilhoso! Deu para matar a saudade da fazenda Baldez e de todos os outros personagens. Foi muito legal, acompanhar a evolução do último livro para agora, deles pequenos e agora juntinhos e quase adultos. Tamires, como sempre arrasando nas histórias! Parabéns! Espero que a incrível escritora decida escrever outros contos sobre a família, o casal é superr fofo e a história é super envolvente. Romance para ficar com o coração quentinho. Recomendo muitoo !!!!

Loucaporlivros 10/12/2020

Simplesmente apaixonante!
Para fechar com chave de ouro a história de Ramon e Gabi , Caio e Luna , agora é a vez Thomas e Nina , do amor dos pais deles , nasceu o amor dos dois , desde pequenos eles se amavam como irmãos, o sentimento muda quando os dois crescem , assim como os pais deles estavam destinados a ficarem juntos , Thomas e Nina tbm estava , saber que o ciclo de À sua espera e de Todas as Suas Cores se encerra aqui me deixa tristes e ao mesmo tempo feliz , triste pq não teremos mais histórias desses personagens tão incríveis e feliz por saber que em Santo Elias mais precisamente na fazenda Baldez o amor é para sempre ?

Amanda 11/12/2020

Amei o presente de natal antecipado *-*
Sabe aquele presente de natal que você ganha sem saber que estava querendo?! Então, foi esse conto super fofo com as famílias Baldez e Alcântara. Só pra matar a saudade *-*
Thomás Baldez é o filho mais velho de Ramon e Gabi de "A sua Espera", o mini-cavalão é uma cópia fiel de Ramon com os olhos diferentes da mãe. Calmo e introspectivo, Thomás sonha em ser como o pai, por isso se dedica a fazenda de corpo e alma antes de ir a faculdade. Além disso, ele mantém uma amizade desde sempre com sua irmã de coração, Nina, mas o tempo vem passando e uma atitude passa a confundir seu coração, ele pode sentir algo diferente por ela?!
Nina Alcântara é a versão feminina do Caio, com a delicadeza e beleza da Luna. Dois anos mais nova que Thomás, ela cresceu no meio de um lar cheio de amor. Desde os treze anos ela tem sentimentos por seu melhor amigo, mas o teimoso não assume e finge que nada acontece e ela não é mulher de ficar sofrendo por causa de macho. Então ela tratou de viver a vida e agora prestes a completar 18 anos, e já sem ter tanto contato com Thomás, vai com a família passar o natal em Santo Elias. Como será este reencontro?!
Eu amei rever esses personagens tão queridos. Os dramas do Caio, a sensatez do Ramon (problema dos outros é mais fácil né?! Hahaha), a amizade de Luna e Gabi. Mas mais ainda, amei ver o desenrolar do amor entre Thomás e Nina. Adorei mesmo! Recomendo ler os dois livros "A Sua Espera" e "Todas as suas Cores" antes deste conto, valem muito a pena!!!

Rafa 13/12/2020

E com esse conto fofo e muito lindo nos despedimos de Santo Elias.
Quantas risadas, suspiros foram dados.
Só agradecer a Tamires por ter nos presenteado com esses livros que aqueceram nossos corações nesse ano tão difícil.
Ramon Baldez (eterno cavalão rs) e sua menina Gabriela.
Caio Alcântara, o advogato mais gato que você vai conhecer e sua pequena de cabelos coloridos Luna.
E pra fechar o pacote os pimpolhos rs. Thomas, o mini-cavalão e Nina, a mini-gatinha.
Já estou com saudades.

Juh 16/12/2020

Maravilhoso...
Que lindo esse conto, amei.
Mas eu queria mais sobre esses dois, acho que eles merecem um livro com a história de amor deles mais longa.

thaismag 16/12/2020

Que delícia de conto!
Amei ler mais um pouco dessa família de amigos que se amam tanto!

Flávia 17/12/2020

Maravilhoso
Conto excepcional da Tamires, que sou super fã e não consigo deixar de lê nenhuma obra dela. Mais uma vez ri com Caio e seus chiliques e Thomas e Nina roubaram meu coração

Janete Hevea 19/12/2020

Amei!!
Para quem leu A sua espera e Todas as suas cores é uma ótima chance de matar saudades dos personagens queridos e ver uma amizade se transformar em um amor tão lindinho!
É um conto tão rápidinho , uma leitura leve e te deixa com um gosto de quero mais, amei.

Karen (@leiturassemlimites) 22/12/2020

@leiturassemlimites
Thomas e Nina sempre tiveram um laço inquebrável atando seus destinos. Sendo filhos de casais de amigos, eles estiveram na vida um do outro desde sempre.

Começando na infância quando as brincadeiras inocentes geraram cumplicidade e carinho, e seguindo até a adolescência quando novos sentimentos começaram a surgir.

Porém, a chegada desse novos sentimentos também trouxeram incertezas e inseguranças que foram responsáveis pelo estremecimento desta amizade.

Thomas por ser mais velho, traz consigo uma cobrança ao perceber a intensidade do que sente, e decide se afastar com medo de quebrar esse elo tão bonito que os une.

Já Nina, que a vida toda só teve olhos para ele, não entende suas atitudes, e quer seguir em frente, mesmo sabendo que seu coração sempre pertenceria Thomas.

Mas agora, com o Natal se aproximando as famílias se reúnem novamente em Santo Elias, e esse reencontro promete muitas surpresas.

----

A Tamires é uma das escritoras que tive o prazer de conhecer a escrita esse ano, e logo me apaixonei. Com livros repletos de amor e sensualidade, ela agora nos presenteia com esse casal que traz os filhos dos protagonistas de seus livros anteriores.

Rever personagens tão queridos é sempre muito gostoso, e conhecer um pouco mais da história desse novo casal que fez o fofurômetro explodir, foi uma linda experiência.

Tati Dalben 27/12/2020

Amor de infância
E aqui a gente vê a estória da amizade do amor fraterno que se transforma em amor "carnal". Nina e Thomas cresceram juntos e sempre foram muito amigos, até que esse amor vai mudando e eles demoram pra entender e aceitar, principalmente ele. Mas é um conto bem curtinho que li em final de tarde.

Ana Lu 28/12/2020

Fazenda Baldez
Que saudade que eu estava de Santo Elias!
Tudo pra mim a Mini-Gatinha e o Mini-Cavalão.
Leve, fluído, engraçado, quente e envolvente.
Queria que fosse maior!

Emilly 29/12/2020

Eu não tô pronta pra me despedir ainda ?
Amei muito esse conto que veio pra encerrar com chave de ouro todo o amor vivido na fazenda Baldez!
Impressionante como o Caio SEMPRE consegue se destacar e nos render boas risadas.
Thomas e Nina são maravilhosos e me deixaram com vontade de ler mais sobre eles!

Laura 30/12/2020

AMEII
Ah como eu queria que fosse mais que um conto!!! Queria ler mais 200 páginas para saber o futuro desse casal e poder curtir mais essa história.
Amei as partes do Caio (meu pergonagem preferido).
Leitura super rapidinha e gostosa... Vou morrer de saudade dessa série ??
Esse ano descobri que adoro ler Spin Off!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5