Stalker

Stalker Bella Prudencio

Resenhas - Stalker

Gabi Ribeiro 19/10/2022

Stalker
Muito bom, a leitura é muito envolvente e rapidinho de ler, gostaria que a relação do Dante e da Beatriz fosse mais "elaborada" digamos assim, fiquei sabendo que tem/terá uma continuação, algm sabe o nome?

Camilly 29/12/2021

boa leitura
é um livro curto mas achei muito bom, eu gostei muito da escrita da autora o que me fez ler outro livro dela. valeu super a pena e recomendo para quem quer sair de uma ressaca literária .

anaramous 28/02/2023

Cherno
Pessoas que precisam urgentemente de tratamento psicológico se juntam e viram um casal
Nada de bom pode sair disso

Rayssa 20/11/2023

Gostei muito de ler essa história.
Achei ela por acaso e li rapidinho, agora é só esperar pela segunda parte.

R4FAELLA 14/05/2021

Bem gostosinho
É aquela estória simples e fluída para passar o tempo, sem reparar nos detalhes.

Aguardando a segunda parte ansiosamente. ??

Gveen 15/12/2023

Esse livrinho é bom pra ler quando vc n quer um livro grande, mas já saiba que ficam pontas soltas nesse livrinho pois a continuação é paga

Jothamon 19/01/2021

Privacidade.
Uma garota que gosta de descobrir tudo sobre outras pessoas apenas acessando seus perfis em redes sociais.
Contudo ela não é a única que faz isso e acaba encontrando um parceiro que também gosta disso.
A leitura é simples, bem escrita e até divertida. Uma forma simples e bacana de passar o tempo e perceber como mostramos toda nossa vida na internet.
Vale a reflexão de saber o quanto contamos para pessoas que nem sabemos que podem ver estas informações.
Segredos. Insegurança. Exposição.

Bruna Ermida 06/01/2021

Louco
Que leitura mais louca hahaha e não é no sentido ruim da coisa, é no sentido bom. Gostei bas da história, pena ser tão curtinha
Isabela.Prudencio 16/09/2022minha estante
Oii, a continuação já está online no Wattpad. Atualizações semanais: https://www.wattpad.com/story/218451722