O Enigma do Quarto 622

O Enigma do Quarto 622 Joël Dicker

Resenhas - O Enigma do Quarto 622

Isabele Cristina 31/03/2024

POR FAVOR LEIAM !!!!!
GENTE POR FAVOR LEIAM, POR FAVOR!!!! Não vou dizer nada, mais por favor, estou indicando este livro para todos, só leiam, pois é maravilhoso.
Sinval.Veloso 31/03/2024minha estante
Hum... chamou atenção. Vou colocar na lista dos próximos.

Maria.Sylvia 31/03/2024

Esse foi meu segundo contato com as obras desse autor e sinto que sou parte do pequeno grupo de pessoas que simplesmente não se identificam com o estilo de escrita dele.

São sempre MTS personagens e muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Sei que é exatamente isso que o deixa interessante para alguns, mas, para mim, é apenas cansativo.

Além de tudo, esse livro em específico é extremamente fantasioso, até mesmo para uma ficção.

Lu.Arbigays 27/03/2024

Detalhado até d+ mas transforma personagens em arte
Admito q não imagina q este livro iria me fascinar tanto, até metade dele é enrolado e cheio de "a quinze anos atrás" que irrita d+, mas conforme o livro vai introduzindo o mistério final e o dia do assassinato, tudo se torna viciante e incrível, não pude evitar de ler quase 40% do livro em um único dia, é fascinante

Fabiana 22/03/2024

Simplesmente o melhor livro do joel
Esse homem gente, tem uma perspicácia ao escrever sério. e aquilo como todo mistério, cheio de reviravoltas e esse livro em questão mostrar tanto da vida dele. achei muito empolgante, a forma como ele encaixou os personagens da vida dele para homenagear, tudo tão conciso. vale muito a pena!

Gislaine 16/03/2024

O Enigma do quarto 622
Maravilhoso, mais terminei com cara de palhaça...
Comecei a ler pois já tinha lido o livro do Harry Quebert e gostei muito da leitura.
Ele segue mais ou menos o mesmo enredo, te prende a cada capítulo, te faz ter várias opções de suspeito. E quando vc acha que já aconteceu tudo, acontece algo que te leva a questionar se valeu a pena. Pq eu não acredito que foi isso.
Muitos bom e valeu a leitura.

Gui 15/03/2024

622
É um livro bom, com uma historia de suspense bem legal. Achei o final bom, mas meio bobo, me decepcionou um pouco

Ranne 15/03/2024

Apaixonada
Esse é COM CERTEZA o melhor livro do Joël Dicker que eu já li até o momento. Estou acostumada com a escrita do autor, então achei bem tranquilo mergulhar na história e conhecer mais os personagens.
Mas, o que me conquistou de verdade foi todo o ambiente de mistério e suspense criado pelo autor e que dura até a última página.
Essa história me cativou muito, amei poder lê-la

Thamires 13/03/2024

Babado atrás de babado
Eu me envolvi demaisss com a história. Ela é bem densa e todas as personagens se entrelaçam então não tem como não se envolver.

Esse livro tem tudo: romance, suspense, crime, traição, choque, dedicatória.

Adorei.

smottaj 13/03/2024

A vida é um romance que já sabemos como termina
Nem vou me alongar nos detalhes, eu amei esse livro, a forma de escrita que pra muitas pessoas pode ser cansativa mas pra mim foi perfeita. Eu amei do início ao fim, não parava de ler pra chegar no final logo e descobrir tudo desse quebra cabeça. Me senti enganada tantas vezes, eu amei! Super recomendo, mas não é pra todo mundo, reconheço que possa ser cansativo o tanto de mistério e a quantidade de capítulos que as vezes só tem algumas frases. Mas eu amei

Samukk 12/03/2024minha estante
ok ok ok

Samukk 12/03/2024minha estante
gostei

Rafaela 06/05/2024minha estante
hahaha boa definição: um filme do scooby doo

Samukk 11/03/2024

Sensacional
Um suspense de qualidade. Tem coisas que eu gosto e coisas que eu não gosto, mas esse livro merece mais elogios do que o contrário. O plot disso é perfeito !!!

Carina 05/03/2024

De tirar o fôlego
Um suspense de fato muito enigmático e repleto de reviravoltas surpreendentes.
O autor construiu e desenvolveu uma história e tanto aqui; sempre fico muito impressionada com tamanho talento em criar tramas tão intrincadas, com personagens bem desenvolvidos e resoluções muito bem amarradas.
Comprei esse livro na pré-venda, anos atrás, e desde então anseio por essa leitura.
O livro é grande e até meio denso em algumas partes, mas vale muito a pena persistir e se maravilhar com todos os pontos se conectando.

aninhastt 04/03/2024

Reviravolta atrás de reviravolta. Meu Deus, esse autor é genial! História extremamente envolvente, me apeguei demais aos personagens e a forma que a ?realidade? e a ficção se misturam!! Diversas histórias se cruzam e todas tiveram uma conclusão com suas devidas respostas ? amei