eu te amo como uma criança dirigindo um carro

eu te amo como uma criança dirigindo um carro Ramai
Ramai

Resenhas - Eu te amo como uma criança dirigindo um carro

Louise 25/06/2024

Mediano
Tem alguns poemas mais ou menos, uns bons, uns ruins. Literalmente mediano. Não sei muito o que comentar sobre.

Isabela1890 22/06/2024

Achei ele meio incompleto, não gostei muito. Os poemas são minúsculos e rasos, por isso li em menos de meia hora. Fazia muito tempo que não lia livro de poesia e, sei lá, preferi outros, como os da Amanda Lovelace.

Rochaxx 20/06/2024

Identificação
Poemas curto, simples, precisos e certeiros.
Acho muito difícil alguém ler esses poemas e não identificar com nenhum, eles tocam exatamente onde doi

kamylism 18/06/2024

Primeira leitura das férias feita apenas para me distrair. Gostei bastante! Muitas páginas me impactaram, de uma maneira legal.

Matheus 10/06/2024

Tocante
Uma leitura leve, poesias bem feitas e cheias de sentimentos... Recomendo para uma boa introdução a poesia.

VitAria540 05/06/2024

Uma resenha de poesias bem curtinho, um livro ótimo, gosto muito de ler quando não estou em casa para me distrair e não ver o tempo passar.

AmyLivros 04/06/2024

Resenha @Amylivros I Bookgram e Booktok
Assim como todos os livros do autor, esse é um livro para se ler em uma sentada só, sabe? Bem rapidinho. Alguns poemas são mais simples, outros mais profundos.
Mesmo sabendo que vou esquecer a maioria muito rapidamente, nunca me arrependo de ler os livros dele e guardo alguns dos poemas comigo por muito tempo.

kay :) 03/06/2024

Eu te amo como uma criança dirigindo ??
?se um sorriso desarmaria uma guerra eu não sei mas o teu me desarma do pé à cabeça.? Fiquei apaixonada por essa frase pois tenho um sorriso lindo que desarma me identifiquei o livro é muito simples e normal gostei.

samaraamin 31/05/2024

É uma leitura bem rápida, alguns trechos bons, mas acaba que por ser rápido, você termina a leitura e não sente que se sensibilizou tanto com o que estava escrito.

Ilkiu 29/05/2024

É bom, poemas bons, super fluido e rapidinho. Um ótimo livro para sair de uma ressaca literária por exemplo. Só não amei

Michael147 27/05/2024

?se há quem ache muito existirem quatro porquês imagina se soubessem quantos porquês existem por dia na minha cabeça?

Gabimartins7 22/05/2024

São poemas
Li super rápido, li em um dia mas esqueci de marcar aqui?
Tem várias coisas que pensamos mas não sabemos colocar para fora. Muito legal

Lucas1429 16/05/2024

Achei meio... sei lá, nada me surpreendeu, sabe? Mas não é ruim não.. É só que eu esperava mais, entende?
Lucas1429 18/05/2024minha estante
Genérico (é a palavra que eu tava procurando) achei genérico

Giovanna.Silva 15/05/2024

"Fica difícil não olhar pra trás sabendo que você tá lá"
O livro é legalzinho até, mas eu não leria de novo,achei um pouco cansativo, morno e sem profundidade