Um acordo imperfeito

Resenhas - Um acordo imperfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana Karina 22/10/2021

Um acordo imperfeito
O livro tem uma história gostosa para passar o tempo, a autora tem uma escrita leve, boa para se ler entre alguma leitura mais densa que talvez estamos fazendo. Só senti falta um pouco de me mostrar mais os lugares que os personagens estão, poder me ambientar melhor, mas não é nada que atrapalhe muito a leitura, o casal é muito fofo, adorei a interação deles ao longo da história, os flertes que eles tinham. Recomendo a história e fiquei curiosa com outro casal que aparece, queria saber se terá um livro só para contar a história deles?! Esperar para ver....
Autorabfernandes 11/11/2021minha estante
Oi!
Tem sim, é ?Um Plano Perfeito?, que inclusive já está disponível!

ella 06/07/2021

um clichê e nada mais?
É um livro fluído, começou bem, mas algumas coisas me incomodaram durante a leitura.
O final não funcionou pra mim, não teve explicação, queria algo mais sustentado e meio que pareceu???sem necessidade.
Nada muito uau
Leli 22/11/2021minha estante
Senti o mesmo!

jamillinda0 09/04/2021

Muito fofo!
Eu achei a história muito fofa! A escrita da autora é leve e fácil de entender tudo!
Amei a história da Athena! Ela é muito forte! Ver o sofrimento dela em algumas cenas do livro me destruía, queria guardar ela num potinho e proteger de todo o mal!
E sobre o Lukas, gostei DEMAIS dele. Ele também tem uma história bem complicada e ver ele superando tudo o que aconteceu foi muito bom. Ver a evolução dele como pessoa, também foi muito legal!
Amei demais, a única coisa que eu não curti muuito foi que algumas coisas aconteceram muito rápido, e isso acabou me confundindo um pouco. Mas no geral eu gostei bastante! Recomendo simm! ?

Gabi 19/03/2021

Muito fofo
"Às vezes, a vida prega peças que jamais conseguiremos entender. Ela nos derruba, nos faz dar cambalhotas e depois nos segura de cabeça para baixo. Você provavelmente pode estar levando uma rasteira da vida nesse exato momento, mas nunca se esqueça de uma coisa: as fases difíceis passam, e temos que guardar delas apenas o que nos deixará mais forte."

Atenção esse livro contém muitas doses de romance, amizade e superação! A história de Athena e Lukas é encantadora, com um começo super improvável e uma relação de conveniência a princípio, vai se tornando muito mais do que um simples acordo. Eu adorei conhecer esses personagens e viver um poquinho do romance fofo deles, adorei acompanhar Lukas na busca pela felicidade e pelo amor e Athena na jornada pra voltar para sua filha, depois de tantas coisas os dois mereceram o final que tiveram! Achei esse livro perfeito pra sair da ressaca, é super leve e a escrita da autora é ótima.

clary @claryavelino 31/03/2021

? Athena passou poucas e boas na sua vida e chegou num ponto que nada pode piorar, mas quando seu chefe aparece subitamente com uma proposta de relação falsa e prometendo dar a ela o que ela quiser ? e nisso, nossa mocinha vê a chance perfeita de poder voltar para sua filha e terra natal. Depois disso tudo piora e em menos de 24 horas, Lukas e Athena passam de meros desconhecidos para MARIDO E ESPOSA!

? O desenvolvimento do livro falhou muito para mim, a relação do casal é algo interessante, mas mesmo assim parecia que eu estava lendo um livro de colegial em muitos momentos, queria algo mais sustentado e pareceu bem? dramático sem necessidade.

? Porém é um livro muito fluído, eu li ele em duas horas e funcionou muito bem, mesmo com alguns erros insignificantes, a escrita da autora é fresca e te prende! É um livro perfeito para quem quer sair de ressaca e ler algo fofinho.
Leli 22/11/2021minha estante
Senti o mesmo!

Anika Stephanie 16/01/2022

Um clichê gostosinho de ler
Estava com esse livro parado no Kindle faz um tempão, e confesso que só o li porque gostei da capa. Mas surpreendentemente eu gostei da história também. Lukas e Athena me fizeram ficar com o coração quentinho, e claro, triste porque mais uma vez os padrões foram elevados, e não irei encontrar um amor assim na vida kkkkkk Mas enfim, é um bom livro, com uma escrita fluida. Um passatempo para aqueles momentos que queremos ler algo sem muito drama e rapidinho.

"Alguns sonhavam, outros realizavam. Eu preferia ser aquela que não sonha, nem realiza, apenas vive a realidade."

Paulinha 16/03/2022

Romance clichê muito fofo e bonitinho. Tipo de leitura que te deixa de coração quentinho. Além disso, com personagens muito fortes
mayara.vanserra 16/03/2022minha estante
eu preciso voltar a ler ele logo ??????

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 23/12/2020

Muito fofo! Uma leitura fluida que me conquistou!
Lukas Ferrari, é um empresário que está de volta a São Paulo para fechar um grande negócio. E como pretende ficar poucos dias ele se hospedada no hotel do seu pai, mesmo os dois não se dando muito bem e tendo questões a resolver.

Mas, as coisas acabam se complicando e para fechar esse negócio ele vai pedir a ajuda da Atenas Galanis, camareira no hotel do seu pai.

O único foco de Athena é o trabalho já que o que ela mais deseja é voltar para Grécia, para sua família. E essa oprtunidade surge quando Lukas lhe faz uma proposta.

Duas pessoas bem diferentes, com propósitos diferentes vivendo um conto de fadas de metirinha, tentando não se envolver.

- " Éramos dois aprendizes ali, como se nenhuma experiência anterior fosse importar.

Um Acordo Imperfeito é o primeiro livro da Bia, e posso dizer que ela está de parabéns ao nos entregar uma história leve, sensível e fluida.

Como vocês já devem saber eu Amooo relacionamos por conveniência, e aqui nosso casal começa exatamente assim, com um acordo.

Achei a escrita da autora MUITO envolvente, sério mesmo gente, li o livro em um dia de tão envolvida que fiquei com a leitura!

Athena foi a estrela do livro para mim, ela é forte, determinada e nem consigo imaginar o quão difícil passar por tudo o que ela passou. É o tipo de protagonista que gostaria de ser amiga.

O relacionamento dos dois é construído de forma leve que envolve o leitor desde de o início. Achei algumas atitudes dos personagens precipitadas, mas nada que tire encanto da história.

Os personagens são encantadores cada um a sua maneira. Gostei da forma como ela abordou assuntos importantes como, abandono parental e de como trabalhou os dilemas entre pai e filho.

Essa, é o tipo de leitura que deixa o leitor com um sorriso bobo no rosto e com gostinho de quero mais.
Inclusive super queria um livro de um certo casal brigão viu, Bia!?

Se procura um livro leve e fofo desses que você nem sente o tempo passar, Um Acordo Imperfeito é a leitura perfeita para você.

Thata 28/12/2021

Clichê em SP
Athena é uma moça grega que após ser enganada em um relacionamento se encontra em um país novo, grávida, com pai doente e sem nada. Com muita garra, consegue mandar seu pai e filha de volta ao seu país de origem e continua lutando para poder criar a filha.

Lukas é aquele típico cara rico, focado em negócios e sem tempo para relacionamentos. Ele está interessado em um prédio para um investimento, mas para isso será necessário provar ao dono que é um cara de família, melhor do que o outro interessado a investidor.

Ambicioso e focado, convence Athena a fingir um relacionamento e logo dois desconhecidos viram marido e mulher.

Algumas coisinhas me incomodaram na história, mas a escrita da autora tornou minha experiência rápida e gostosa. O final foi decepcionante, na minha opinião, mas ainda foi uma leitura boa.

Lala 25/01/2023

Clichê do jeito que a gente gosta
Comecei a ler sem pretensão nenhuma, imaginando que seria apenas um romance clichê com personagens que todos já conhecem - moreno com uma história triste e loira batalhadora - e acho que esse foi o motivo para eu ter gostado tanto desse livro.
Ele não tem pretensões grandes e, por isso, ele é aquela leitura leve e fluida, perfeita na hora da ressaca literária e lê-lo sem grandes expectativas fez com que eu não me frustrasse e aproveitasse muito bem a leitura.
Parabéns a autora!
Vidal 25/01/2023minha estante
É bom um cliche

gabi 30/07/2021

gostei.
não é um livro perfeito mas é divertido, fácil e rápido de ler. alguns pontos me irritaram durante a história e teve uma coisa no final que me desagradou um pouco, mas, tirando isso, o livro é bom. a história me deixou pensativa sobre alguns assuntos e, com toda a certeza, me trouxe alguns ensinamentos de forma leve e divertida.
enfim, talvez eu leia o segundo livro da "série", mas não é minha prioridade agora :)

Autorabfernandes 17/06/2021minha estante
Tem sim, pela Editora Sinna!

Ketlh 02/12/2020

Um ótimo clichê romântico
“Eu tinha que parar de sonhar com coisas bobas. Já me machuquei muito no passado por causa disso, e juntava os caquinhos até hoje. Se tinha uma coisa que eu não fazia mais era sonhar com coisas muito fora da realidade.”
Athena- Um acordo imperfeito.
Neste clichê romântico temos duas pessoas que vem de relacionamentos um tanto complicados, ambos carregam decepção e o medo de amar.
Athena Galanis é uma grega que veio passar um tempo no Brasil, nesse período ela conheceu Blake por quem se apaixonou e teve uma filha, filha essa que o pai não quis assumir e se afastou de Athena, deixando à sozinha. Athena acabou tendo que se separar da filha, que foi para Atenas junto ao avô.
Desde então Athena trabalha muito em um hotel para conseguir juntar dinheiro para voltar a sua terra natal, mas parece que nunca se aproxima à hora dela voltar a seu país... Então para tirar ela desse sufoco aparece Lukas Ferrari o filho do dono do hotel que ela trabalha.
...
Lukas Ferrari é um galanteador, que se fechou para o amor após uma decepção amorosa e sofrimento em relação à morte da mãe. Lukas Ferrari veio ao Brasil disposto a fazer de tudo para fechar um acordo com o dono de uma empresa, e quando se fala disposto a tudo, envolve: fazer um contrato, (ou será um “trato de conveniência”?) com a empregada do hotel de seu pai para que ela se passe por sua namorada por até então 3 dias e depois tudo acabaria.
Três dias cumprindo um acordo, um acordo que promete ótima recompensa a ambos.
A autora possui uma escrita encantadora, de forma que a leitura se torna leve. É ótimo ver o desenvolvimento dos personagens ao longo da historia, se tornando impossível não torce pela felicidade da Athena e do Lukas depois de toda a jornada e sofrimento que ambos carregam. É um ótimo clichê romântico, carregado de muito amor, aprendizado e desenvolvimento quanto aos personagens.
Espero que possam ler e se encantar com esse clichê, beijos.

site: https://www.instagram.com/p/CIRQro1jaeh/

leitoratrasado 31/12/2020

Um acordo mais que perfeito!
Eu amei muito como os personagens vão se conhecendo e se descobrindo ao longo da trama e assim o próprio leitor vai descobrindo os personagens. Lukas e Athena tem tudo que uma história merece.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6