Selvagem

Selvagem Wesley Vieira

Resenhas - Selvagem

jotavegs 27/01/2021

A escrita do autor é belíssima e a história emocionante, é um conto que merece ser apreciado por muita gente.

Rayane Lau 27/01/2021

Arrebatador!
Esse livro me destruiu com imagens e lembranças que surgiram na minha mente, memórias que eu nem lembrava, sombras.
E me assustou por um futuro que quero que nunca aconteça comigo, nem com meus filhos que virei a ter.
Perdi meu pai bem cedo e esse livro fala sobre dor, sobre perda, sobre recomeçar e se conectar com os que ainda estão entre nós. Ter forças, esperança, paciência e tentar continuar...

mylenavilanova 25/01/2021

Descobrindo os sentimentos humanos
Achei esse conto extremamente tocante. Apesar de curto, ele traz uma discussão muito interessante acerca das emoções humanas e o autor faz uma jogada entre natureza x homem super incrível! Me emocionei de verdade em alguns momentos. Texto belíssimo. Mensagem arrebatadora.

luh lantsov 23/01/2021

amei
esse livro é bem rapidinho e a leitura é super fluída! no final do livro eu já estava aos prantos, recomendo muito!!

@livrosegatos 23/01/2021

Chorei.
E acho que essa é a única palavra necessária sobre esse conto.

maju 23/01/2021

Me fez chorar, é um conto leve sobre luto e família, eu gostei principalmente da metáfora mesmo que ela tenha me deixado bastante confusa em certas partes.

Gabriela.Galski 20/01/2021

uma leitura bem leve e comovente, não funcionou muito bem pra mim mas acredito que outras pessoas possam gostar bastante.

Gio 18/01/2021

Achei muito fofinho o modo como o autor usou a metáfora do coiote, é um conto curtinho sobre luto e a maneira como podemos atingir mesmo que indiretamente alguém do nosso ciclo social com ações e palavras.

Tainara.Carvalho 16/01/2021

Bom, mas...
É uma boa história e que me fez refletir sobre o conceito de família, mas embora eu tenha achado interessante a mistura entre a narração do coiote e do menino, isso me confundiu um pouco e me fez ter que ler alguns pedaços mais de uma vez pra entender.

Maholive 16/01/2021

Sensível e lindo
Já fazia tempo que não chorava lendo, mas imagina minha surpresa, eu que nunca fui fã de contos, me deparando com a sensibilidade que este aqui foi escrito, foi perfeito pra mim.
Sim, você tem que se entregar a metáfora do livro, e se ver como a criança, mas eu acho q o autor conseguiu fazer isso com maestria, com certeza não vai funcionar com todos, mas não consigo falar que não amei esse conto.

Edi 16/01/2021

5 estrelas!
Me emocionei muito lendo esse livro. Hugo é um garoto que vive apenas com o seu pai e as sombras da lembrança da mãe, já falecida. É uma narrativa curta, porém densa e muito sensível.
Uma história sobre afetividade, luto e amor.
João Paulo 16/01/2021minha estante
Mais uma vez vou adicionar a minha lista um livro que vc fala super bem. E tenho certeza que vou amar como amei passarinha e a queda para o alto .

Edi 16/01/2021minha estante
Ah, que maravilha ler isso. Leia, amigo. Vc vai amar! É o tipo de leitura que vc adora ?

@michelleoalmeida 15/01/2021

Esse foi um conto que demorei um pouco a situar o que estava acontecendo, e compreender do que se tratava a referência de matilha, e o ser humano, mas no final o conto vale a pena, e você consegue se habituar e conseguir chegar no ponto principal da história.