Overwatch: Tracer - Londres Chamando #2

Overwatch: Tracer - Londres Chamando #2 Mariko Tamaki

Resenhas - Overwatch: Tracer - Londres Chamando #2

Saori Malfoy 18/04/2023

?Ser herói nem sempre é como a gente imagina.?
Na leitura desta segunda HQ da Tracer teve algumas coisas que pude reparar, como, por exemplo, a questão dos ômnicos. Nas HQs de Sangue Novo, os recrutas da Overwatch lutam com eles, já neste, podemos ver a ?união? entre eles e os humanos. Também relacionado com os ômnicos, podemos entender a origem do Zenyatta indiretamente, pois ele também é um ômnico. Temos também uma aparição da Widowmaker e menção ao Winston e eu acho incrível ver as HQs todas tendo uma ligação e explicando também muitas coisas do jogo. Nessas HQs da Tracer também podemos ver um pouquinho da personalidade e o jeitinho dela. Para mim, uma amante e jogadora de Overwatch, está sendo uma leitura muito divertida.

@novasarmy 05/05/2021

não sei absolutamente sobre overwatch, então fiquei bem perdida e pensando se eu estava lendo certo (detalhe: ainda não descobri) mas eu gostei bastante, foram leituras curtinhas e achei as ilustrações lindas

Maria 29/01/2022

Overwatch
Tô ainda realmente perdida sobre a organização da sociedade, e sobre o que de fato é a overwatch, tô achando que vou pesquisar antes de ir pra próxima HQ, pelo menos fico menos perdida /acho

Gigii 11/02/2021

Sem dúvidas, é uma história em quadrinhos que a princípio não dava nada e me surpreendi. Mal posso esperar pra ler as próximas continuações!

NandoFilter 22/03/2021

Nostalgia Pura
As coisas começam a dificultar pra Tracer e ela tem que dar um jeito nisso. A HQ me passou muita nostalgia e vontade de jogar Overwatch de novo

Tori 10/09/2021

As ilustrações são maravilhosas, o enredo também é ótimo e muito interessante. Gostei, mas esperava mais.

Analu 10/01/2022

Esse volume foi cheio de adrenalina, porém senti que as coisas estão acontecendo meio forçadas ou rápidas demais?

Renata 10/03/2021

Leitura rápida e legal ?
Super heroína que luta pela igualdade entre humanos e ômnicos. ?
Morte de Mondatta ?

Meli 17/05/2021

Continuo sem entender sobre este universo, mas é legal. Só gostaria de saber de onde vieram os ômnicos e quem os criou. Espero que a personagem Widowmaker seja melhor abordada nas outras histórias.

rapharapharapha 14/06/2021

overwatch: tracer londres chamado
sobre lena e tracer eu estou adorando a amizade que as duas estão construindo para estabelecer a paz entre humanos e robôs embora conflitos entre os dois estejam acontecendo no final do HQ aconteceram algumas coisas que eu fiquei chocada e eu quero saber muito o que vai acontecer nos outros HQs e o que vai ser da amizade das duas.

RogerS.O.G 08/07/2021

A guerra vem...
Tá, não tem muito o que dizer, mas pra que jogou o jogo é gosta Dedé ser empolgante ler, eu não joguei mas assisti muito game play e sou doidim pra jogar, logo amei ver essas HQ e tô lendo, a Tracer pode ter vacilado, ou não, espersr o desenrolar ai

Dani 18/01/2023

Mais uma hq brilhante da Tracer
Estou um pouco enferrujada sobre o que sei de Overwatch, mas da para conseguir ler as HQs muito bem mesmo com o conhecimento básico.
Essa hq teve muitos altos e baixos e uma história de tirar o fôlego, mesmo curta causou um misto de sentimentos como toda obra deve gerar no leitor.
Ver heróis sendo heróis e nunca sendo entendidos por seus erros e apenas ser condenados por eles, é típico.
A arte é maravilhosa, a lore da personagem Tracer é incrível e vale muito a pena ler.

B.norte 29/01/2021

Recomendo!
Não sei nem como fazer uma resenha sem dar spoiler. A HQ é de leitura rápida.
Nesse Lena não consegue proteger o Anjo.

Elisangela Muniz 21/05/2023

Eu li esse sem me tocar que era o segundo de outra coisa e não da que eu li o primeiro. Fiquei bem perdida, mas parece ser legal. Depois vou atrás de todos os volumes pra ver se gosto mesmo e preciso também saber a ordem certa de leitura...