eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca Ramai
Ramai

Resenhas - Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

Hannaletix 23/02/2023

Livro de poesia muito gostosinho de ler para quem está apaixonado. Ele é bem pequeno e os poemas dão uma calmaria pro coração.

Nanda 13/02/2023

Eu particularmente tenho um quedinha por livros de poesia.

Sou muito suspeita pra falar, mas esse aqui é realmente bom, eu amei!!

"Não sei ao certo quando foi
que eu descobri que te amava
só o que sei é que eu nunca
consegui dizer teu nome
sem tremer o canto da boca."

???

Alice 13/02/2023

Eu comecei a ler esse livro totalmente despretensiosa, é um livro bem curtinho mas quanto mais eu lia mais eu me identificava, tanto que acabei lendo mais um livro dele. São curtos mas vale a pena!

natsavl 07/02/2023

...
é uma leitura bem rasa, quando vi a capa esperava que fosse melhor, mas gostei de alguns trechos e foi bem tranquilo pra ler.

tangerina4 05/02/2023

?????
Me deu um quentinho no coração
Eu fui ler esse livro em um desespero pra me acalmar, e foi o livro certo pra isso, me acalmou de um jeito incrível, os poemas são muito lindinhos, adorei todos eles, livro simplesmente maravilhoso

Primulla 31/01/2023

quase
O título me impactou mais que o livro todo, os poemas não são ruins mas não gostei especialmente de nenhum, foi uma leitura rápida e rasa.

Mari 30/01/2023

Lindo
Apesar de curtinho foi uma leitura ótima, grifei várias partes e me identifiquei com muitas outras, realmente lindo.

Isadora1232 29/01/2023

Leitura rápida, super gostosa e de uma identificação pra esquentar o coração- afinal, quem nunca se sentiu como uma criança dirigindo um carro quando tá apaixonado? E esse título é um dos mais lindos que já vi! Grata surpresa ??

nemesizx 28/01/2023

eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca
Gostei. Gostei mais da primeira parte dos poemas do que da segunda. Na segunda não me identifiquei tanto! É um livrinho, bem curto, fácil de ler. Bom :)

Fernanda :) 28/01/2023

Uma leitura super fácil, rápida e nostálgica. Me identifiquei muito com alguns poemas e gostei bastante da escrita do autor, simples e direta. É um ótimo livro para se ler em uma tardezinha de fim de semana.

Lane.Taylors 27/01/2023

O livro pd ser lido em 10 minutos, os poemas são bons e eu achei a leitura gostosinha, mas nenhum me impactou muito não...
Beckerath 27/01/2023minha estante
MANO SUA FOTO DE PERFIL ????

manu 26/01/2023

É um livro curtinho para ler em 20 minutos, como o próprio autor disse são "poeminhas", porém, para uma pessoa que não gosta de ler e pensar sobre poemas elaborados como eu é bem gostosinho de ler, e apesar de serem "simples" é possível se sentir representado em algumas citações.

Hadassa15 21/01/2023

Foi impactante, apesar de palavras simples e românticas, esse livro pega a gente desprevenido, você se sente uma criança e ao mesmo tempo um adulto que não sabe expressar, não sei explicar, só sei que amei muito esse livro