eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca Ramai
Ramai

Resenhas - Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

eu.lino_ 31/10/2023

Esse livro não foi feito para mim, pelo simples fato de ele ser direcionado para amores não correspondidos. Na minha opinião a leitura foi bem cansativa, mas vai do momento em que cada um está vivendo

Anna 31/10/2023

Não sei se consigo dar uma opinião justa a esse livro, porque terminei de ler já faz um certo tempo e não me recordo tanto assim.
não é meu gênero literário favorito, apesar de ser bom pra me inspirar e sair da ressaca literária também.

pam 07/11/2023

Cada trecho
cada linha
cada verso
tudo tão profundo e raso
tudo tão marcado a apagado
meu deus
aa

Sophia Maia 18/12/2023

Tão agonizante quanto sentir...
Descreveu o desespero de quem ama demais, de quem não deixa a infância pra trás, de quem sente falta e até de quem ja foi quebrado um dia...
Texto rápido, curto mas com impacto!

"O mais doloroso de dizer adeus é essa faisquinhq que sobra no peito de vontade de não ter sido pra valer..."

Myllena 30/12/2023

O ruim dele é que acaba rápido... me identifiquei com todos os poemas e marquei todos como se fosse eu que os tivesse escrito mas o meu favorito mesmo foi:

"o mais agoniante dessa tristeza que bate sem motivos é que como não entendo de onde veio não sei bem o que fazer pra me livrar dela"

Me sinto assim em tantos momentos.

manuella215 31/12/2023

Amo poesia
Cara, tenho gostado mt de poesia e esse é mais um dos livros lindos de poesia lidos esse ano, eu adorei mt mt mt ?

Ycas 25/01/2024

Incrível
Começar a ler os livros do Francisco é um caminho sem volta, um vicio sem cura e que você deseja que realmente não se cure porque os livros são tão magníficos que eu poderia ler eles durante o dia inteiro e no final iria querer mais.

?não tenho sabedoria suficiente
pra decifrar o amor

(só sei que tem alguma coisa
a ver com o teus olhos)?

Michael147 27/02/2024

Amar
?não sei ao certo quando foi que eu descobri que te amava, só o que sei é que eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca?

Jeovanna 24/03/2024

Bonzinho
Li esse e mais dois outros livros do autor , o sentimento foi igual em quase todos , poemas fracos. mas nesse até consegui gostar da maioria dos poemas , porém sempre ficar aquele sentimento de que faltou algo mais . Em geral são poemas rasos e fracos que não conseguem te tocar de uma maneira forte. Não recomendo.

?todo mundo vive dizendo que era feliz e não sabia mas tem vida que muda tão pouco... fico pensando que atualmente a gente também é feliz e não sabe. aparentemente a felicidade é um bem imperceptível e isso é perigoso demais.?

st st 24/03/2024

Ramai
Como sempre ramai é maravilhoso, me apaixonei pelo livro, suas escritas tocam minha alma... me sinto um pouco mais leve. Obrigada.

GiovanaReis 12/05/2024

Eu sinceramente não sei porque que eu insisto em ler poema jshsj não que seja ruim, mas esse não foi pra mim

Jennifer 25/05/2024

Sem tremer
Um livro leve, mais puro sentimento e verdades, rápido de ler, e bom para sair da ressaca literária.

Esther 25/06/2024

Pequeno príncipe 2
Esses poemas me lembraram muito a vibe do pequeno príncipe. Além de serem bem escritos e também dá pra perceber a emoção do autor. Não foi algo muito, uau mas foi uma leitura boa pra passar o tempo.