Imagina-me Tahereh Mafi

Resenhas - Imagina-me

kaifolks 08/04/2024

?Para o mundo, ela é formidável. Para mim, ela é o mundo?
Demorei para me sentir conectada e presa nesse livro, mas no momento em que isso aconteceu, precisei correr contra o tempo para o final. Dói meu coração me despedir de personagens tão incríveis como Warner, Juliette e Kenji (e outros). Fiquei simplesmente assustada com a maneira que a Tahereh fez a Ella enxergar o Anderson, mas essa parte, nós esquecemos. A autora nunca deixa a desejar. Que Aaron e Ju possam ser felizes sem impedimentos ???

cerejinha_08 08/04/2024

Imagina-me
Algumas cenas desse livro me deixaram genuinamente chocada. Ele é mais ?brutal? por assim dizer. Me trouxe um certo desconforto em momentos específicos.

Acho que conclui bem a saga, apesar de deixar a desejar em alguns pontos

Beatriz3345 07/04/2024

Confuso
" para o mundo,ela é formidável
Para mim?
Ela é o mundo."

Imagina-me foi um um dos livros que eu estava em ansiedade pra ler,e ele conseguiu quebrar todas as minhas expectativas.
O livro é totalmente confuso,sem desenvolvimento tanto da história quanto dos personagens,a autora só colocava situações onde com toda certeza não daria pra resolver.
O que salva o livro um pouco são alguns momentos de descontração entre os personagens.
É isso o livro pra mim foi totalmente confuso e sem desenvolvimento.

Pausa pra falar que tivemos migalhas, literalmente migalhas do kenji e da nazeera(um casal promissor e que não teve seu total reconhecimento)
Brendan e Winston juntos foi o motivo do meu colapso nesse livro.

(Relevem,essa é minha primeira resenha)

Stella 05/04/2024

Finalmente encerrei a saga, e posso dizer que valeu muito a pena. O encerramento não foi exatamente aquilo que eu esperava, mas no geral me satisfez bastante. Acho que sem dúvida o ponto alto foi a evolução da Juliette, ela não se parece mais nem um pouco com a menina assustada do primeiro livro, e isso com certeza fez ela se tornar minha personagem favorita de Imagina-me. O final, apesar de muito emocionante por conta de Emmaline, achei um pouco clichê, meio filme da Disney. Algumas perguntas sobre o governo não foram respondidas, e a autora preferiu focar o epílogo no romance. Apesar dos capítulos de enrolação, encerro a saga de Estilhaça-me satisfeita por ter conhecido uma nova distopia tão envolvente.

Carolina.Ames 04/04/2024

Era promissor
Os dois últimos livros andam em círculos, salva e perde, salva e perde. Eu estava com muita expectativa para este, mas foi decepcionante. Aconteceram TANTAS coisas irrelevantes, que se tirasse da leitura, não mudaria nada na história. A condição da Juliette podia ter sido concluída com muito mais capricho, mas minha nossa o que foi aquilo. Fofo? Sim né, mas paia. E ainda fui obrigada a ler os pov do kenji pra no final não ser concluída a história do querido? Tem tantas pontas soltas nesse livro.

Flor ð¼ 03/04/2024

O fofo do warner??
"Juliette Ferrars ,um dos heróis mais temidos e elogiados do mundo está chorando por causa de um cachorro . Talvez ninguém mais entenda , mas sei que é a primeira vez que ela segura um. Sem excitação, sem medo , sem perigo de causar qualquer dano a uma criatura inocente. Para ela ,isso é a verdadeira alegria.
Para o mundo , ela é formidável.
Para mim?
Ela é o mundo"

faller0 03/04/2024

Imagina-me
Esse livro é simplesmente maravilhoso, a saga em um geral e perfeita, esse é o sexto livro da coleção, depois tem mais um extra (só uma continuaçãozinha), mas todos deveria ler essa saga, por favorrr ??

cardansvoice 02/04/2024

Decepcionante
Não que seja ruim, mas não entregou o que o final de uma saga dessas merecia. a primeira parte do livro foi extremamente desconfortável de ler e eu não sei o que a tahereh tava pensando em fazer a ju olhar pro anderson daquele jeito, mas do meio pro fim melhora

Lara2025 01/04/2024

Tava com medo de ler esse livro pq peguei alguns spoilers mas ele é mt bom, gostei muito é do final tbm. Eu tbm tava vendo é acho q tem bastante gente q ta com medo de ler esse livro, n precisam se preocupar, sério, a história é bem desenvolvida e eu achei esse um dos melhores livros da coleção, só é uma pena q n tenha capítulos do Warner, a visão dele ficou só no epílogo, tem só capítulos da Juliette e do Kenji, que tem um senso de humor incrível, amo ele KKKKJKKK

lehdotartaro 01/04/2024

Vai deixar saudades
Um final digno pra trajetória de todos até aqui.
Gostei das reviravoltas e de todo o caos até as coisas se acertarem.
Apesar de não ser muito meu estilo, gostei do final em aberto, que deixa a gente imaginar o que vem a seguir.
Não gosto de poesia, então nunca pensei que uma série de livros escritos de forma tão poética viraria uma das minhas favoritas.
Vou sentir saudade dos personagens, mas estou feliz que tiveram um "final feliz" ??

Maeve5 01/04/2024

Já sinto sdds..
Livro muito gostosinho de ler, no começo ele é meio entendiante, parece que a história não desenvolve mais dps q passa dos 50% do livro a história começa a melhorar. O epílogo do Aaron é muito fofo. Adorei conhecer essa saga ?

Shar 31/03/2024

Final
Eu adorei o final, foi muito forte. Mas o epílogo ficou muito fraco e desnecessário. O casamento poderia ter sido mais trabalhado

clara 31/03/2024

O livro em si é bem ruim, a autora desenvolveu umas coisas nada a ver e eu não gostei do rumo ao qual ela levou a história. Cabe no entanto lembrar que é o último livro principal da saga, representa muito, representa o desenrolar da história e o final. Apesar de ter odiado na maior parte do tempo, o final desse livro me deixou com o coração quentinho e com certeza foi uma saga muito gostosa de ler