A ciência de ficar rico

A ciência de ficar rico Wallace D. Wattles

Resenhas -

Raimundo Júnior 13/10/2022

Indico
Livro muito bom. Explica bem a tão falada Lei da Atração, ela realmente existe e funciona, pode acreditar.

Rai 31/05/2022

Er, não curti tanto
Eu não curti muito o livro não. Tem alguns insights legais, mas eu acho que ele coloca o dinheiro em um nível muito acima, quase em um altar.
Algumas ideias e posicionamentos, fogem dos meus princípios e batem de frente com o que acredito.
Ter dinheiro é bom, todo mundo gosta, mas ele não pode ser o nosso "guia".
Enfim, é isso.

Gabriel 16/05/2022

Bom, mas...
O livro é muito bom e tem alguns ensinamentos muito interessantes. O livro é curto o que permite uma leitura rápida, mas a linguagem utilizada no livro é um pouco massante, repete muitas vezes a mesma palavra e é dado muita ênfase para o mesmo termo, mesmo sendo o foco do livro.
Mas de qualquer forma a leitura é boa, e traz alguns ensinamentos a ser considerado e deve ser MUITO PRATICADO todos os dias.

Ps. (Para quem leu): Só tenho a agradecer por ter podido comprar esse livro e ler.

Larissa3666 26/03/2024

Com Capítulos bem curtos, a leitura é bem dinâmica e rápida, pois o livro é bem curtinho. Já li outros livros que falam basicamente a mesma coisa, porém achei que o autor usou palavras rebuscadas dificultando o entendimento de alguns contextos.