Sete minutos no paraíso

Sete minutos no paraíso Victoria Gomes

Resenhas - Sete minutos no paraíso

Danielle.Nunes 28/12/2021

Sete minutos no paraíso é pouco para tamanha perfeição
Após finalizar a leitura, tenho certeza que em minha lápide estará escrito: morreu de amores ao ler a história de Sarah e Luke. ?

Esse livro é TÃO INCRÍVEL!! Tem representatividade, diversão, uma mocinha empoderada sem ser chata haha, um mocinho meio cão labrador que conquista todo mundo, tem cultura australiana e, principalmente, tem leveza e maturidade ao solucionar impasses da vida.

O mais extraordinário dessa história são os tapas na cara que ela dá sem você perceber. É lindo perceber que ao se permitir e deixar o outro entrar em sua vida não te faz menos forte, afinal, quem cuida também merece e precisa ser cuidado e tudo bem ter vulnerabilidades.

Enfim, leiam essa perfeição que deixará seu coração quentinho, sorriso no rosto e louca para conhecer as histórias dos outros irmãos.

Smith 28/12/2021

Sem mas
Eu demorei um tanto para engatar nesse livro, de início achei muito bobinho a história e os personagens muito perfeitos e reais para ser verdade, mas depois fui criando apego aos personagens, gostando da escrita da autora e do enredo, até as cenas não escritas entraram em timing perfeito para não deixar a história muito grande e maçante. Uma ótima história sem direito a ?poréns? porque para mim foi uma ótima leitura e estou ansiosa para o próximo livro.
Sarah quando crescer quero ser como você!!!!! (e de quebra ter um Luke pra mim também)

Carol 29/12/2021

Essa história foi uma grata surpresa, gostei demais da escrita da Victoria Gomes. É leve,agradável e não fica enrolando.

As personagens tem características bem definidas e você consegue acompanhar a evolução delas ao longo da história,achei bem trabalhado.

Gostei demais desse livro e agora vou continuar com os demais da série.

sky 31/12/2021

AKDNEKSKWOKSOS AMOROMANCE
eu sempre tive curiosidade para conhecer a escrita dessa autora e esse é um dos meus projetos para o ano que vem, começando com esse livro sinto que a autora acertou em tudo que prometeu.

a escrita é uma delícia, fluiu perfeitamente só não gostei tanto da diagramação porém nada que atrapalhe.

os personagens tiveram uma química incrível, os dois conseguiram me cativar com suas inseguranças, seguranças e atitudes.

amei a pareceria da família por parte do prota masculino e toda a trajetória deles.

gostei muito do final, como eles se resolveram e o fato de não ter tido rivalidade feminina!!!

Sá_Taira 25/01/2022

Maravilhoso
Protagonista negra e gorda,paisagens lindas,mocinho cadelinha dela,paisagens e viagens,me fazem definir esse livro com maravilhoso

Joy 25/01/2022

Um amor australiano
O livro Sete Minutos no Paraíso é um romance leve e divertido. Nele conhecemos Sarah e Luke, ela é uma jornalista forte, determinada e sarcástica. Já ele é o pegador que faz tudo por sua família. O "romance" entre os dois começa após um encontro na chuva na frente de um café, entre farpas e flertes descarados os dois começam a se conhecer melhor só não esperavam que essa química toda causaria um acidente na hora H.
Achei um livro muito gostoso de ler, ele traz POV's dos dois personagens. Lembrando que é um livro +18 com cenas bem escritas.

Bianca 26/01/2022

Livro muito bom, minha leitura foi rápida, gostei da história e da escrita da autora...claro que eu me irritei em umas partes kkk(isso é normal pra mim)....mas gostei muito e já comecei a ler o 2° livro

Bel 28/01/2022

Uma protagonista de personalidade forte
Pensei que as características físicas da Sarah (negra e gorda) seriam importantes na história, mas ela foi escrita de uma forma que este foi apenas um detalhe que deixou tudo mais interessante. Uma protagonista forte, decidida, determinada, linda e que sabe o que quer, que apesar de viver um romance incrível não deixa que isto interfira nos seus objetivos, que tem tão claros desde sempre: seu trabalho que tanto ama. Esse livro é incrível e trás vários ensinamentos de forma leve.

Gabrielly266 30/01/2022

Quero mais livros assim
A forma que autora trata a representatividade nesse livro é perfeita , ela não faz com que a história da personagem gire em torno dela ser uma mulher negra e gorda ,e isso é perfeito . Sarah é uma mulher decidida, forte , empoderada em todo o sentido da palavra . Estou tão cansada de sempre ter que ler livros em que a protagonista é branca , com corpo dentro dos padrões, delicada e muito inocente , que pqp . E o desenvolvimento do livro , do casal , de Luke e de Sarah são perfeitos , não tem o que reclamar, sério. Eu acreditei que seria apenas mais um livro com hot que teria uma protagonista fora dos padrões , negra e bla bla bla , mas não, deu a devida importância a pauta é claro , entretanto mostrou que ela é uma mulher que vai muito além disso , não prendeu ela nesse estereótipo. E a química do casal é muitooo boa , então leiam.

Rosangela Thomaz 31/01/2022

SETE MINUTOS NO PARAÍSO
Gostei muito do nome do romance ser o mesmo da nossa infância...Sarah é Luke me conquistaram! Ela por ser uma personagem forte, totalmente fora dos padrões "mocinha" e Luke, apesar de libertino, ele tem um amor incrível pelos irmãos, um jeito família! Eu ri muito lendo esse romance, mas também, me emocionei ...Estou ansiosa pelo próximo romance da série!

Patricia 31/01/2022

Sete minutos que fazem a diferença
Sete minutos no paraíso é uma brincadeira permeia todo o livro.
Luke Taylor é o primeiro a contar sua estória dos irmãos, ele um cara de bem com a vida, um negócio bem sucedido e muito família, esconde num corpo "grande" (musculoso) um homem gentil, divertido e honesto, que gosta de mulher mas nunca as engana prometendo o "algo mais".
Sarah Miller é uma jornalista que se muda para a Austrália para assumir um novo trabalho, excelente profissional e feminista por que digo isso toda sua jornada é para exaltar a mulher no esporte, denunciar o descaso que elas sofrem e tornar possível o sonho de muitas delas. Mudar de país foi um grande desafio e que resultou em grandes transformações em sua vida. Ela é negra, gorda, linda, envolvente, espirituosa, que sabe se valorizar e que raramente você a verá questionando seu corpo (algo que achei incrível, a palavra dieta não apareceu nenhuma vez por aqui).
Conhecer Luke e todo seu poder de sedução não estava no radar dela, mas como uma mulher que não foge de seus desejos, se entrega e de uma noite que termina de maneira inusitada, uma linda amizade acontece, sim eles ficam amigos, antes de tudo, lógico que uns amassos acontecem pois ninguém é de ferro. Medos, inseguranças, boas risadas, companheirismo moldam essa etapa e a descoberta de seus sentimentos.
Ler esse livro foi uma linda jornada, um livro aparentemente leve, mas que está cheio de momentos importantes. Em que entendemos que o amor construído é firme como uma rocha, não importa qualquer outro obstáculo que se levante ele vai estar lá forte e duradouro.

PS: que conversa incrível entre pai e filho.

Heloisa Motoki 04/04/2022

Sete Minutos no Paraiso uma adoráve surpresa
Primero ivro que tenho contato da autora, receb a indicaçao em um grupo de leitura.

Sarah é uma jornalista esportiva, mulher forte, bem resolvida, negra e gorda, chega na cidade com o foco no seu novo trabalho, mas tem sua atenção rouba por Luke Taylor, um homem que coleciona coraçoes perdidos.

Adorei ver a construção dos personagens, da forma que se envolvem, os diálogos bem humorados e as situações inusitadas.

Já colocando na fila os demais livros da série..

Loo 16/04/2022

Sete minutos no paraíso
Gente sério, que livro maravilhoso! Amei muito ler esse livro, a leitura é fluida, o casal é lindo além disso tem muita química envolvida e não menos importante tem representatividade, muito bom.

beatriz 30/03/2022

sete minutos de paraíso
livro delicioso de ler que me fez dar MUITA RISADA. casal cheio de química, envolvente e que sabe o que quer. a sarah é incrível, protagonista negra e gorda que é confiante, independente e que não abaixa a cabeça pra ninguém. o luke é um gostoso com o maior coração do mundo e que vê o mundo girar quando a sarah entra no café no qual ele é dono. enfim, vale muito a pena a leitura!!!