Depois do Sim

Depois do Sim Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Depois do Sim

1945 encontrados | exibindo 91 a 106

stephany 18/03/2024

Gostei, uma leitura tranquila e fácil!
O livro traz um assunto muito bom, principalmente se você é casada. Acredito também que determinadas parte dos livro poderia ter sido mais trabalhada?

?O sol nasce independentemente das nossas dores. Por mais que acreditemos que o mundo acabou, o sol sempre nasce. Então, não dá para avaliar o amor com base no fato de que o sol continua nascendo. O sol não tem nenhum interesse no amor. Ele só precisa se preocupar em nascer.?

Analice 16/03/2024

Emocionante
E como sempre digo: Taylor Jenkins Reid não tem um livro ruim. Amei, muito interessante, emocionante, te faz pensar muito sobre o que vem a seguir. É sobre entrega, dedicação e principalmente sobre amor. Recomendo muito!

JulianaFields 16/03/2024

Me fez voltar com meu ex
Particularmente, gostei do livro, mas não me prendeu.
A ideia foi boa, o desenrolar que deixou um pouco a desejar. Não sei se eu me acostumei muito com fantasia e com livros que tem bastante ação, mas Depois do Sim foi uma leitura muito demorada pra mim.
Além de tudo, me pegou numa época que eu tinha me separado e, pelo casal do livro ter se reconciliado, tive gatilho e voltei pro meu ex hahahaha mas agora posso jogar a culpa na Taylor caso eu me arrependa.

Quel 16/03/2024

Depois do sim é aquele livro que te faz refletir bastante sobre o casamento, principalmente de você é uma pessoa casada rs.
Descobrir que não existe uma fórmula mágica, uma resposta certa quando se trata de ter de tomar decisões em situações de conflito é reconfortante rs
Gostei da Lauren, achei uma personagem madura e muito segura sobre todas as decisões que tomou. Ryan é um cara bacana, daqueles que a gente gostaria de conhecer.
Gostei da história e do desfecho de todos os personagens, recomendo ??

Bru 15/03/2024

Mais um da diva TJR
Quando, na Bienal do Rio ano passado, pensei em um livro para levar para o Paulo Ratz assinar, a primeira ideia foi algum da Taylor J reid.
Não por ser uma escritora que já vi ele elogiando ou algo do tipo, mas queria um livro que eu sabia que iria guardar com carinho para além do sentido da leitura.
E, bom, realmente esse livro ser tornou especial em diferentes sentidos e todos eles me deram uma sensação de conforto ao terminá-lo.
Sou suspeita para falar, nas acho que a magia por trás dos livro da Taylor é a humanidade em personagens fictícios. Isso me fascina sempre que aparece em qualquer enredo, mas, especificamente com essa autora, há sempre uma identificação pessoal.
Não foi diferente dessa vez.
Acompanhar Lauren e Ryan enfrentando os dilemas da vida adulta, a crise em um casamento e as formas como isso podem ser solucionados, transcendeu a ficção e se tornou uma âncora para muitas questões que para uma adulta no auge dos 28 anos estava precisando.
Depois do Sim me fez ficar vidrada e encantada do início ao fim. Tinha ANOS que não lia um livro em 24h.
E, Paulo (@livrariaemcasa), vc tinha tinha razão, é um drama e um casos de família delicioso de acompanhar.

moonz_ 15/03/2024

Um diamante
A taylor jenkins reid nunca decepciona e esse aqui é mais um exemplo. eu adoro como os livros dela tem uma pegada mais adulta e trata de assuntos mais sérios, mas esse talvez seja o que mais consegui entrar nos personagens e me imaginar no lugar deles. a jornada da lauren é uma coisa muito interessante de se observar, como os familiares dela se comportam no quesito relacionamento e o que é família pra eles. eu torci muito para o casamento acabar, confesso. afinal, amor não é tudo e em um local que não existe felicidade não é válido para ele. mas, mais uma vez, a taylor jenkins reid surpreende e escreve uma história comovente -até demais. vale a pena a leitura, muito fluída.

amolivros__ 14/03/2024

Sim, você aprende que o sol nasce independentemente de qualquer coisa. Sim, a gente consegue ser feliz sozinho. Mas isso não significa que não queremos encontrar alguém e ama essa pessoa.

Lilian 14/03/2024

Taylor Jenkins Reid ganhou oficialmente mais uma fã
O livro é lindo e mostra a história depois do felizes pra sempre. Mostra como um relacionamento longo pode cair na rotina e mesmice e que é preciso se encontrar novamente para poder resolver as questões do relacionamento. O estar com alguém é uma escolha (diária) e não uma necessidade vital (como algumas histórias gostam de descrever).

Sil | @uma_dama_dos_livros 13/03/2024

??????? ???? ?????? ?????? ??????? ?? ???? ?? ??? ? ??????? ???? ??????????????.?
??
?? ?????????
?? +?? ????
?? ?-?????
?? ?? ???????????
?? ??????? ? ????????
??
Lauren e Ryan se odeiam e pelo visto o casamento deles está por um fio. Lauren não aguenta mas ver o seu marido todos os dias e a vida deles não está feliz.??

Eles não são mais felizes juntos e não sabem o que fazer. Estão juntos desde os 19 anos da Lauren e daí em diante nunca ficaram separados. ?

Agora após 11 anos não aguentam mais olharem um na cara do outro, e antes eles eram muito felizes.?

Para que tudo isso não acabe eles fazem um acordo. Passaram 1 ano separados morando em casas diferentes e conhecendo a si mesmos e tentando reencontrar o amor, respeito e as coisas boas um do outro e tudo que amam no outro. Após esse tempo tentaram fazer o casamento dar certo novamente e se tudo isso não resolver eles si separaram e cada um seguirá seu caminho.??

Lauren aceita a proposta de Ryan mais assim que o seu marido passa pela porta com todos os seus pertences ela se ver sozinha com o seu cachorro e fica desesperada. ?

Pois nunca esteve sozinha e não sabe como ser sozinha e feliz. Os primeiros meses são difíceis até ela compreender que sim pode ter os melhores momentos com si mesma e aprender novas coisas para fazer e viver uma vida nova. Mesmo que um dia Ryan não esteja mais ali ela saberá como será.?

Mais quando ela descobre alguns e-mails que lhe ajudará entender o por que de tudo ter desmoronando em seu casamento, ela compreende que também precisa colocar suas verdades para fora. Tudo aquilo que sempre guardou dentro de si. ??

Será que após esse 1 ano tudo esteja em pratos limpos e Ryan volte realmente para casa ou ele vai se apaixonar por outra mulher e termina o casamento deles de 11 anos por não ter encontrado as pequenas coisas que ama na Lauren.

Será que após esse 1 ano Lauren ainda desejará realmente ter o seu casamento de volta ou deseja ter uma vida livre e sem marido e ser feliz sozinha pela primeira vez.

- ???? ????? ?? ??? ??? ?? ?????????? ?? ??????????? ? ?? ?????? ???????? ?? ?????? ????? ????? ???? ??????. ??? ??? ??? ???????????? ????? ????? ? ?? ??? ?????? ?? ? ????????? ?? ??? ???? ????????? ?? ??? ???????? ?????? ??? ??? ??? ????????? ?????.

Jujuba 12/03/2024

Resenha Cultura Pocket 2023
Oi Pockets, hoje vamos de resenha de uma das queridinhas dos bookstans, Taylor Jenkins Reid, que além de atrair muitos leitores para suas obras tem também alcançado muitos por meio das adaptações de suas sobras. Isso porque dos 8 livros já publicados a autora 5 tiveram os direitos comprados, dos quais 2 já estão disponíveis: Daisy Jones & The Six e Amor(es) Verdadeiro(s) além Os Sete Maridos de Evelyn Hugo que a Netflix já anunciou que o best seller será adaptado para filme.

Pois para a LC de julho com tema ROMANCE nossos leitores escolheram o livro “Depois do sim”, publicado em outubro de 2020 pela editora Paralela. O livro tem 92% de aprovação no Google Books 4,5 estrelas na Amazon. Uma história leve e divertida, mas também tocante com muito a nos ensinar sobre o amor e sobre dividir sua vida com alguém.

“Estamos brigando porque não sabemos o que fazer para ser felizes. Estamos brigando porque não estamos felizes. Estamos brigando porque não fazemos mais o outro feliz."

Lauren e Ryan se conheceram na faculdade se apaixonaram e se casaram, mas após 11 anos juntos não se suportam mais as pequenas coisas que no inicio do relacionamento eram “fofas” se tornaram irritantes e insuportáveis. Quando durante uma briga Lauren joga um vaso nele ela percebe que não da mais para negar que eles precisam de um tempo. Apesar de ambos estarem sofrendo eles chegam a um acordo de se afastarem por um ano para descobrir se ainda se amam ou se realmente acabou.

"Só porque dá para levar a vida sem uma pessoa não significa que a gente queira isso"

Este é daqueles livros que depois que você engata a leitura é praticamente impossível largar ate chegar ao final, e mesmo muitas coisa parecendo obvias a gente se depara com muitas situações que todo relacionamento de longa data já vivenciou. Se perder no outro, ceder sempre para não causar atrito, esquecer de falar, supor que outro tem de adivinhar quando e porque você está chateado. Ir se irritando com pequenas coisas não ditas até um ponto que você começa a se questionar se ainda é amor.

site: https://www.instagram.com/p/CvqgvvqrJzG/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Rafaela.Raupp 11/03/2024

Eu não sei o que dizer sobre esse livro, sabe quando tu termina um livro e tu fica meio atônica?

não é um livro qualquer, é uma história que tu fica querendo mais a cada capítulo que ela conta de como eles se apaixonaram, fica querendo saber mais sobre o pessoal da volta tb.

problemas reais? sabe? é isso, é um romance que encara problemas reais, mostra a realidade de vários casamentos. eles tiveram uma coragem que hoje em dia não aconteceria, pq hoje, as pessoas desistem tão fácil uma das outras que os relacionamentos não duram como antigamente?

enfim, me deixou pensativa, esse livro me mostro algo que eu já sabia mas que talvez não tivesse aceitado da forma que gostaria. precisamos nos reconhecer sozinhos p conseguir evoluir e estar em uma relação.

vale a pena a leitura!

Nathalia Cristine 10/03/2024

Relações são complexas
A história de Lauren e Ryan me deixou muito pensativa durante a leitura, principalmente durante todo esse processo de "experimento de vidas separadas". Era óbvio que eles realmente precisavam disso, encontrarem a sua versão sem a dependência do outro.

Mas durante o andamento vejo que há um certo paralelo entre o "eu preciso dessa pessoa" e o "eu quero estar com essa pessoa", como também há uma certa afirmativa na Lauren com "eu preciso agradar e suprir as
expectativas", o que me bateu como leitora um certo cansaço, por que no final todos sabemos que não vamos conseguir fazer isso "perfeitamente". Vejo que há a procura de um equilíbrio que seja favorável aos outros, o que se torna um caminho perigoso.

O final dessa trajetória não me surpreendeu, fiquei assim "ok, não amei mas também não odiei", gostaria que algumas coisas fossem diferentes? Sim, mas ao mesmo tempo entendo o lado que a autora quis seguir... Não há final perfeito, há apenas o final em que as pessoas tentam encontrar algum equilíbrio para seguirem.

Bianca2416 07/03/2024

Foi um bom livro, daria uma nota 8, em termos de números?
Mas a história não é tão empolgante assim, parece um filminho daqueles de sessão da tarde.
90% do livro é composto por diálogos, o que eu gosto muito!
Mas TODOS os diálogos acontecem entre ?aspas?. Isso me irrita muito, não gosto do formato e o fato que que a autora não detalha muito os ambientes, geralmente curto livros mais detalhistas sobre ambientes e como os personagens vão se movimentando ao longo do desenvolvimento.

Joseane 06/03/2024

Gostei muito do livro, do desenvolvimento da história e desfecho. Algo bem imprevisível. O livro trouxe uma frase hiper marcante, que guardarei na memória.
Não é porque eu consigo viver sem uma pessoa, que significa que eu quero isso.
Apesar do contexto diferente, me fez lembrar da minha mãe.

Feh 05/03/2024

O começo eu achei meio ruim e o meio também, comecei a gostar só lá pro final, e em uma parte do livro eu desgostei de todo mundo, menos do Charlie, mas no geral foi um livro mais ou menos, na minha opinião.

1945 encontrados | exibindo 91 a 106