Semideuses e monstros

Semideuses e monstros Rick Riordan

Resenhas -

Alexandra_crlna 18/05/2023

Eu achei uma leitura um pouco cansativa, mas acho que isso se dá ao fato de ser uma escrita mais analítica dos livros da saga "Percy Jackson e os Olimpianos", é interessante para quem quer saber mais da histórias sobre os deuses e da mitologia em si.

Myy 28/08/2021

Para aqueles que querem se aprofundar mais nesse universo?
O que mais me atraiu nesse livro foi ter uma visão diferente de cada personagem e conhecer melhor a respeito de alguns que não tinham sido tão aprofundados. Tiveram capítulos que me arrastei mas no geral vale a pena a leitura, principalmente das 3 lições.

Cristiane 24/05/2023

Só quem é fã para entender o sentimento!
Exatamente isso, só quem é fã mesmo desse universo para entender o sentimento que é sentido quando se pode ler um livro como esse!
É como se fosse um bate papo com o autor, que faz um compilado de informações que facilitam um olhar mais clínico à cerca dos personagens e de cada livro da série.
Algumas atitudes dos personagens são analisadas e explicadas com mais detalhes, bem como os diferentes papéis que até mesmo os monstros presentes na história desenvolvem, para além do simples fato de impedir nossos heróis.
Um livro rico em detalhes, rico em informações extras e rico em magia sobre um universo que encanta e que inspira.
As relações que o autor faz com a vida real e suas dificuldades é de uma importância fundamental.
As aventuras de Percy Jackson me acompanharam ao longo de minha infância/adolescência, está comigo em minha vida adulta e sempre se manterá presente enquanto eu viver.
Pois uma história especial jamais nos abandona!
Recomendo demais, gente! De coração!

Wellington.Santos 22/12/2023

Interessante
A introdução é do autor original, mas os capítulos dão a noção de outros autores sobre a obra do Rick.