The Corsair

The Corsair's Captive Ruby Dixon

Resenhas - The Corsair's Captive

Tati Freitas 25/02/2023

Piratas espaciais azuis gostosos
Gostosinho de ler, uma pegada um pouco diferente de Ice Planet Barbarians, mas gostei da mudança de cenário. Fiquei bem presa à história, e gostei da mocinha, ela é bem menos passiva que a última.

Gabi 20/10/2021

Uma nova história
É estranho depois de tantos livros de um planeta gelado, esse ser mais "normal". Ele é pirata e tal mas se passa em outro lugar e tem mais gente ruim e esquisita.

É engraçado que msm sem o vermizinho o menino saiba que a Fran era a parceira dele. Bem na pegada de Rokan de adivinhar as coisas.

Demorou muito, muito msm pra ter um hot decente literalmente nos últimos capítulos mas foi interessante o desenvolvimento.

Vou ler os próximos enquanto espero o de Icehome

Mari 24/02/2024

Fran & Kivian
Muito fofos eles. Amei a Fran e amei que o Kivian é todo espalhafatoso e gosta de coisas caras.
Tava ansiosa pra ler o livro sobre o irmão e agora to doida pra ler sobre o resto do pessoal na nave

Beatriz3345 12/01/2024

Gostosinho de um jeito que os livros da ruby dixon conseguem ser.
é um livro curtinho, então não espere um puta desenvolvimento, mas ainda assim é muito bom
adorei kivian e fran e mesmo que tenha me irritado em algumas cenas não foi nada chato de ler
estava com saudades desse mundinho de aliens

Isabela354 24/02/2022

Ruby, você me arruinou para o mundo.
Sim, eu sou viciada em todos os livros da Ruby e agora lascou de vez.
Cara, mais um vício, eu tenho livros da faculdade pra ler..
Enfim.
Muito bom, um pouco diferente de Ice Planet, pq aqui é mais normal, mas mesmo assim, adoravel.
Demora pra haver um hot mesmo, mas é bom cara, fiquei intertida com tudo que nem me fez falta.
Mas o hot, meus pai amado, adoro.

natalia.pironi 16/01/2023

Gostoso e rápido!
Amei a leitura! Foi tranquila, sem grandes dramas - e eu amo isso!
A relação dos dois foi sendo construída o que mostra uma preocupação com o enredo, e não apenas com o hot.
Ja tinha lido os livros do Risdaverse, só depois descobri esse! Ja conhecia alguns personagens! Nossa gostei bem, é excelente pra um leitura calma, gostosa e rapidinha!