Percy Jackson e a Cantora de Apolo

Percy Jackson e a Cantora de Apolo Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson e a Cantora de Apolo

nan. 28/07/2022

valeu a pena por ter o percy chamando a annabeth de namorada e ainda cumpre com a proposta de ser um conto rápido e divertido
dudis! 28/07/2022minha estante
amo as migalhas de percabeth ?????

Omniscient Reader 16/06/2023minha estante
Meu coração sempre dá um salto com essas migalhas de Percabeth???

Elfa 17/05/2024

Cantora de Apollo ?
É mais uma pequena aventura de Percy e Groover, envolvendo Apolo . Acabou que não teve nenhuma conexão com os eventos da saga principal.

Bom para matar saudade do universo. E ter um pequeno vislumbre do que eles andam fazendo depois do fim da profecia

alicebks 07/03/2024

?Melhor. Sátiro. De. Todos.
Sempre fico impressionada com o trabalho do tio Rick, ele nunca deixa de me surpreender. É incrível como esse homem nunca erra; para mim, está claro que qualquer livro com os personagens deste universo será incrível.

Assim como nas outras vezes, adorei vivenciar essa aventura ao lado de Percy e Grover. Realmente não sabia que precisava de uma história só dos dois até ler este livro.

A interação entre eles é surreal, com certeza a amizade mais extraordinária que existe nesse universo. Tenho um amor imenso por esses personagens e é maravilhoso perceber que a relação de irmandade e parceria entre eles se fortalece cada vez mais. Ainda não superei o momento que o Percy diz que Grover é o "Melhor. Sátiro. De. Todos.", eles são simplesmente PERFEITOS e isso é inegável.

E mesmo sendo um extra que não acrescenta muito à história principal de "pjo", ainda assim é encantador. Por ser apenas uma aventura, dá para ler em um dia se você tiver tempo.

Amei os mimos de Percabeth. Cada vez que o Percy se referia a ela como "minha namorada", eu tinha um mini infarto. Finalmente não fomos mais alimentados apenas com migalhas, mas sim com o banquete todo. Eles são extremamente adoráveis e maravilhosos e nunca vou me cansar desses dois.

A trama é cativante, principalmente por ser contada pela perspectiva do Percy, e é definitivamente uma aventura que vale a pena embarcar.

E o que foi aquela cena em que o Percy fala sobre sua própria cueca? Ri horrores! Enfim, o extra é perfeito. Apenas leiam!

Ingrid 14/03/2021

um conto simples e divertido de ler. cumpre o que promete, mas não tem nada demais. é só uma aventura extra do percy.
Léo 20/01/2022minha estante
mano que como assim

Léo 20/01/2022minha estante
tem como físico? ou só e-book?

Bbea 16/04/2022minha estante
É exatamente isso, apenas uma aventura de Percy.

Bbea 16/04/2022minha estante
Mas não deixa de ser bom, só consegui ler em PDF. Pois os livros estão em inglês

Ingrid 17/05/2022minha estante
tem livro fisico, acho, mas só na estante virtual (acho). eu li ebook msm

ana.b4 03/07/2022minha estante
esse livro é depois de qual?

Yan Viktor 10/01/2023

É uma história curtíssima e bem rápida de se ler, mas não é nada essencial. Dá pra dar algumas risadas, mas não faz falta

Mimim 14/02/2024

Um livrinho rápido e divertido de ler para matar a saudade do percy, e ainda tem o percy chamando a annabeth de namorada

Maduzinha1 09/01/2024

Um conto divertido
Foi uma leitura leve, super tranquila. Eu gostei bastante de terem citado o aniversário de Grover, pelo menos em um conto, embora não tenha sido bem uma comemoração.

Gostei bastante da dinâmica dos deuses e suas histórias nos contos extras da saga. Contudo, achei curioso ter um livro separado só para uma aventura de Apolo.

Enfim, bem divertido e rápido! Li assim que terminei ?O Último Olimpiano? e adorei as migalhas do relacionamento do Percy com a Annabeth, porém senti falta dela no livro? mas a presença do Grover compensou!

mácula 30/01/2024

Queria mais ?
Leitura básica e bem rápida com nossos meninos maravilhosos , eu amo que o Apolo sempre tá com problemas e mesmo assim o Percy consegue detonar ele de todas as formas, começando a acreditar que o coitado do Apolo nem canta mais
dej4vues 30/01/2024minha estante
???

Diovana Estevam 29/04/2023

Uma leitura rápida
Um conto rápido, divertido e fofo
Adorei ver o Percy e o Grover em uma aventura só deles e também as menções a Annabeth.

"Eu iria para a beira de um rio, onde eu teria um piquenique relaxante com minha namorada.
Annabeth."

PeterJohnson0 24/10/2021

Resenha de "PJ e a Cantora de Apolo"
MDS QUE SAUDADES de ler livros narrados pelo nosso querido PETER JOHNSON... OPS Percy Jackson kkkk

Livro beeeem curto (35 páginas) porém gostei MUITO da história tbm temos livros o nosso Sátiro FAVORITO o Grover e tbm Apolo mais conhecido como MEU PAI DIVINO kkkk

Enfim MAIS UM dos Livros Extras do Riordanverso que já posso chamar de "Maratona Riordanverso"? Veremos kkkk

gabilarentis 19/12/2021

ainda não acredito que existe um conto de percy jackson e eu não tinha lido! eu adorei essa aventura do percy com o grover pra ajudar o apolo, foi uma leitura muito divertida e deu pra matar a saudades deles (o percy todo apaixonado falando da annabeth >>)

Anna 03/06/2021

Achei um conto divertido, mas fiquei com raiva de Apolo, acredito que a história não influencia nada para os livros, porém vale apena ser lida.

Viviane 12/04/2024

Um livro de leitura rápida, bom para passar o tempo e dar umas risadas (até pq é o Percy narrando, não tem como não rir).

Uma cena que vale a leitura é: Percy + sem calças + 200m do chão
Joana266 12/04/2024minha estante
Aonde que acha esse livro para ler?? Quero muito ler elee

Viviane 12/04/2024minha estante
Infelizmente não tem ele físico em português, somente por meio ilícitos ????

Elianderson.Fernandes 20/01/2022

É muito bom de se ler. O único defeito é ser pequeno demais. Gostaria de mais histórias assim. Algumas aventuras de Percy após o último livro da saga.