A Court of Silver Flames

A Court of Silver Flames Sarah J. Maas

Resenhas - Untitled

leticia.passinho 31/05/2022

tava com saudades da nesta
reli o único que presta de acotar por saudade da personagem, mesmo com erros sempre irei dar 5 estrelas!

Isabella1726 20/05/2022

adorei!
Muita gente não gosta desse livro por causa da Nesta, mas eu gostei muito.

Nesta uma personagem marcada por eventos traumáticos, personalidade difícil?
No começo eu não gostava dela, achava ela extremamente ingrata e mal agradecida.

A jornada da Nesta nesse livro é incrível, ver a evolução dela junto com o Cassian, ver a relação dela melhorar com a Feyre e todo o círculo íntimo é incrível mesmo!
Adorei as interações entre ela e o Cassian, amo amo.
As últimas páginas foram pura tensão e emoção, mesmo lendo pela segunda vez eu fiquei muito emocionada!

Única coisa que eu não gostei tanto foi a quantidade de hot, achei algumas partes bem desnecessárias, tirando isso eu AMEI!
Não vejo a hora de ler um próximo livro.

Ysah 04/05/2022

Simplesmente amei esse livro
Amei acompanhar a história do ponto de vista da Nestha e do Cassian.
Preciso de um livro com o ponto de vista do Az tbm!!!!

Catharina 10/04/2022

Precisei de um tempo para digerir esse livro e mesmo assim não acho que consigo descrevê-lo de forma coerente.
Nesta não era nem de perto uma personagem que eu gostava, mas no final quase chorei com ela, senti a angústia dela e me identifiquei com a dor dela.
Talvez Nesta seja a mais "humana" das irmãs, a mais palpável, com toda sua raiva, dor, rancor e confusão. Ela está perdida, lutando consigo mesma e com o mundo, mas ela não desiste e percebe que vale a pena estar ali, viva.
Encontra a amizade e o amor, não só do Cassian (que quase me matou do coração por sinal). Ela encontra a si mesma e é inspirador ler sobre isso.

Ariny.Silva 29/03/2022

Uma nova perspectiva...
Então, eu acho que ela devia fazer os próximos livros da cabeça de outros personagens. Eu já estava muito entediada de estar na cabeça da Freye, esse livro trouxe uma nova luz na série. Enemies to Lovers in their finest. Só não é melhor que o primeiro livro.

carol 17/03/2022

"every minute and every hour, I miss you more..."
so queria poder ler acotar pela primeira vez de novo

Mah 12/03/2022

AMEIII
A escrita da autora é fantástica, e ela retratou o luto da Nesta de uma maneira muito real e verdadeira. O Cassian é um amorzinho e a Emerie e a Gwyn são perfeitas ?

Raven 03/03/2022

ESSE LIVRO SENHOR?????
Se você não quer ler esse livro por causa da Nesta então leia por causa do Cassian, que homem meu deus. Eu nunca odiei a Nesta mas nunca disse que gostava dela, com o passar do livro eu passei a ama-la, sinceramente ela é a mulher com mais personalidade que eu ja li,? nesse livro a gente sente o peso dos erros mas também o quão é importante ter amigos ao nosso lado?, o quão é importante ter alguém sempre estendendo a mão.
Já o final dessa divindade é simplesmente de derreter o coração.

laura 05/02/2022

I have mixed feelings
No começo foi bem lento e no fim parecia o começo.

A história demorou bastante para se desenvolver, o que faz sentido porque o livro lida com assuntos como estresse pós traumático, survivor's guilt, depressão e outros temas, e nada disso é fácil. A jornada da Nesta pra se se entender, se encontrar e se perdoar é pesada, desgastante e cansativa, assim como é viver traumas emocionais.

Mas confesso que na maior parte do tempo a leitura foi bem exaustiva, sugou a minha energia, eu senti muita raiva da Nesta e só queria que o livro acabasse logo pra ficar livre. Outra coisa que me incomodou bastante foi a narração em terceira pessoa.

Fora isso, eu gostei muito do casal, e, apesar de ter pegado vários spoilers, eu gostei da forma como o relacionamento foi desenvolvido dentro desse contexto, e fugiu um pouco do clichê e do previsível.

Um padrão que eu percebi em acowar e acosf é que o final é sempre emocionante, você se apega aos personagens e se for mais mole (como eu) até chora, mas antes você tem que lutar contra o ódio, o tédio, a vontade de jogar o livro pela janela. Você tem que
você tem que sofrer por 500 páginas pra você merecer (!!!) as 50 finais, e quando começa a ficar bom, a história acabar.

Minha opinião desse livro é a mesma de todos os livros da série: é bom mas não vale o hype.

Obs.: Fiquei até as 3 da manhã pra terminar esse livro pra acabar logo. ?