Plena Satisfação em Deus

Plena Satisfação em Deus John Piper

Resenhas -

rhoudini 06/12/2020

Piper sendo Piper!
Este livro é um breve resumo de um dos aspectos da teologia nos quais o John Piper mais bate a tecla: Deus é mais glorificado à medida que somos cada vez mais satisfeitos nele. Dá para sentir a alegria do Piper ao decorrer das páginas, à medida que ele nos convida a experimentar mais de Deus e nos alegrarmos nele. É uma leitura breve, que pode ser lida sem pressa, mas muito edificante. Mais um trabalho impecável da Editora Fiel.

Renypsv 06/11/2020

Magnífico
Esse livro é sensacional. Mudou a minha vida, literalmente. Ele fala sobre ter prazer em Deus e nas coisas de Deus, e isso muda toda a nossa visão errada.

João Burti 25/10/2020

Um breve resumo sobre a obra magna de Piper (Em Busca de Deus)
Um pequeno, mas profundo e necessário livro. Ele nada mais é do que um resumo do principal de livro de John Piper, Em Busca de Deus, lançado no Brasil pela Shedd.

Plena satisfação em Deus vai tratar sobre como a nossa vida deve ser completamente satisfeita em Deus, e como devemos nos deleitar e ter nele a nossa fonte de prazer. Piper chamará isso de Hedonismo Cristão. É um livro que abriu minha mente.

Recomendo este livro em duas ocasiões: antes de ler "Em busca de Deus", que irá aprofundar muito mais as coisas que este livro traz; e para aqueles que já leram "Em busca de Deus", a fim de sintetizar tudo o que foi escrito na obra maior.

AnaPaula 02/12/2020

Excelente!
Muda por completo nosso modo de pensar sobre relacionamentos, missão, adoração etc. Recomendo!

Aline.Santos 28/03/2021

Excelente leitura para quem quer começar a entender esse assunto, que é o meu caso. Teve uma parte do livro que fiquei confusa, mas acredito que seja exatamente por estar no início do aprendizado. Vale a pena a leitura!