Lured

Lured Rina Kent

Resenhas - Lured

LaAs171 04/12/2022

Dark romance nem tão dark assim, pressinto que vem merda por aí e sinto que cai num esquema de pirâmide literário

opslyn 10/06/2022

Gente, todos os livros serão assim? Eu li rápido, mas não sei se gostei.
Alguém que tenha lido esse e os outros desse mundo pra me dizer se são bons ou não?

Rm14 26/05/2022

Rina kent sabe como escrever perfeitamente, ela consegue fazer livros de 300-400 páginas que você lê em um dia, e nesse não é diferente, super fluído e não é enrolado.
Sobre a história, inovador e revolucionário? Não, mas super legal de ler, (nunca pensei q falaria isso ) mas podia diminuir um pouco as cenas hots pq chegou a um ponto q n tinha sentimentos e eles se conhecendo mas só hot, isso me pegou bonito para n dar 4 estrelas, achei q o livro terminou e eles não se conheciam, ela n sabe de nada dele e tá tudo bem para ela (???) .
Tirando isso, o casal é perfeito e o desenvolvimento do hades eu acho q rola muito mais nos próximos livros da série, só senti falta de ter uma conexão sentimental.

(Se vc n sabe todas as séries de livros da autora estão conectadas e esse está com o dueto de tronos)

Nana 27/01/2022

Não sei o que pensar
Não foi a melhor leitura que ja fiz na minha vida inteira, mas fiquei curiosa sobre esse negócio sobre esse projeto do Hades e queria saber no que vai dar, mas não sei se vou voltar a ler as sequências... quem sabe um dia...

astrphysics2 18/01/2022

nhe
já li o segundo livro antes e sinto que atrapalhou a minha experiência com o livro que já não seria exatamente positiva. a história e o enredo são fracos além dos personagens também e todo o desenvolvimento é resumido em sexo odiei saber que foi isso que desencadeou a bagunça que deu com as crianças do projeto team zero.

Dandara 04/04/2021

Isso não é uma resenha
O livro em sim é bom. Pra mim a história é meio blé e os acontecimentos são muito corridos.

TanSantos 19/01/2021

Essa é a história do início do Team Zero, um grupo de assassinos que foram moldados pela violência e crueldade...

Júlia 29/10/2020

Fraco
Eu sempre amo os livros da Rina Kent, mas esse eu achei fraco, bem mediano.
O começo é apenas uma exploração do tema BDSM e só, não há muita coisa acontecendo além de um sexo mais bruto.
Normalmente ela traz o suspense característico da escrita dela desde os primeiros capítulos, mas dessa vez a coisa foi realmente acontecer lá para os 70% da leitura e mesmo depois disso, não instiga tanto assim para que se leia os próximos.

Normalmente fico super curiosa, dessa vez eu não fiquei, nem lerei os demais.
Estou baseando minha avaliação no potencial dela e esse livro não chega aos pés de outros que ela tem.

Apesar disso, é uma leitura fluída e rápida. Não abandonei ele justamente por esse motivo: era rápido e fácil de concluir a leitura.

O casal tem um final feliz, apesar das revelações que dão o tom da continuidade da série.

Esse livro dela, infelizmente, não recomendo.

Nathali 07/05/2020

Surpresaa...
Primeiro, adorei que é um livro que deixa claro que é o inicio de uma série e que deixa coisas em aberto e nada é tão branco e preto assim...

Tendo dito isso, infelizmente não era o que eu esperava, para uma ideia mais dark achei o livro bem água com açúcar, posso estar acostumada com livros mais pesados, mas sei lá só me pareceu um livro com BDSM nem romantizado.
Não é ruim a autora escreve muito bem, eu ficava curiosa e amei que a mocinha se dava conta das coisas, mas não curti que ela não se deu conta da real das coisas... Enfim é um bom livro recomendo a leitura... Estou ansiosa pelo próximo.

Jessica Freitas 14/04/2020

Até que bem escrito mas uma história bem meia boca.
Fiz a besteira de ler a sinopse do próximo livro e agora vou precisar ler pq PUTA MERDA
Ane 14/04/2020minha estante
Kkkk