O Segredo de Lucinda

Tony DiTerlizzi

Resenhas - O Segredo de Lucinda

starseaws 04/09/2023

Continuando essa saga..
Livro curtinho mas muito rico em detalhes. Descrição dos personagens novos é muito boa, é a história em si é de fácil interpretação.

Gihwest 01/09/2023

Encantador
Continuação da saga, são livros curtinhos, então não tem como ter uma impressão definitiva, mas eu adoro essa saga, então é perfeito.

Adrian._.av 01/08/2023

Adorando as diferenças que o livro tem do filme, parece que tudo está de certa forma mais mágico, principalmente a diferença das criaturas. Vamos ver o que o próximo vai mostrar?

Raquel621 26/07/2023

Essa saga é muito rápida de ler, vou tentar terminar, porém eu tô gostando, gosto como o livro vai se juntando com o filme na minha cabeça e vai saindo cenas incríveis. Gostei e recomendo

Lari 17/05/2023

Adoraria ter lido as crônicas de spiderwick na minha infância, é tão gostoso de ver que a cada livro aprendemos mais sobres os seres fantásticos, e o que aconteceu com tia Lucinda e o Arthur. Tibério poderia ajudar mais as crianças do que ficar fazendo bagunça, Jared já aprendu a lição com certeza.

Cristiane 16/04/2023

Surtandooooo
Que maravilha quando algo incrivelmente bom tem a capacidade de se apresentar em uma versão ainda melhor!
A história está cada vez melhor, hahahaha.
E é em situações como essa em que percebemos o quanto as obras são podadas para que sejam transformadas em filme.
Quase todos os acontecimentos desse volume ocorrem de forma diferente no filme, e outras, nem sequer existem.
O que me chamou a atenção também foi a quantidade de personagens que ficaram de fora do filme, e isso é uma pena, pois, lendo o livro, a história se mostra bem preenchida e envolvente.
Os personagens, no caso criaturas mágicas, que aparecem pela primeira vez nesse livro são muito legais, e as ilustração tornam a experiência da leitura ainda mais mágica.
Muito amor envolvido, gente!?

Fer 04/04/2023

Mais uma vez, termino um livro das Crônicas de Spiderwick com o coração parecendo criança.
O terceiro livro continua nos levando mais a fundo na história dos Spiderwick e todas as criaturas fantásticas que os cercam. Dessa vez, conhecemos tia Lucinda, elfos, fadas e criaturas misteriosas que falam com presságios e charadas.
Por ser um livro curto, dá pra ler de uma só vez e você acaba totalmente mergulhado na história. Não vejo a hora de terminar a série toda!

Henrique 25/03/2023

Agora tudo começa a se encaixar
O livro, por ser curto, acaba jogando informações para os leiteiros de uma forma muito direta, mas sinto que esse terceiro livro está tão bem amarrado com os outros, pois nos ajuda a entender melhor a narrativa e as aberturas/dúvidas deixadas nos dois primeiros livros.

baey 27/12/2022

Meu preferido
Mano tô gostando demais dessa saga, tá ficando cada vez melhor a cada livro que passa, os personagens estão melhorando, a trama vai ficando cada vez mais interessante, adorei que eles adicionaram alguns fatores que o filme não fala, e a história de Artur Spiderwick o que sera que aconteceu? Tem uns personagens bem sinistros aqui, mas o livro foi muito bom, eu amei, e a gnt ainda pode conhecer a tia Lucinda ( tremenda injustiça o que aconteceu com ela) eu adorei dms.

Naju 20/08/2022

perfeito
amo tantooo essa história!! de verdade, ela é sem duvidas um remédio para ressaca literária! não tem erro!!!

eijunns 26/07/2022

o segredo
Esse livro se concentra mais no autor do guia Artur Spiderwick, temos uma pequena desilusão de Jared em relação a ele, mas o ponto mais interessante é como os seres humanos afetam o seres fantásticos.
E, além disso, é citado o possível vilão de toda a história.

Lauravalho 21/07/2022

O Segredo de Lucinda
Comecei a me interessar mais em leitura no fim do ano passado, e nossa, como eu queria que tivessem me apresentado essa série quando criança. Tem vários mistérios que vão sendo desvendados durante o livro, e ao mesmo tempo outros surgem e te deixam cada vez mais imerso na história.
Já quero ler a continuação logo e descobrir o desfecho dessa aventura.

Kakau 17/07/2022

terminei mais um :(
eu tô amando essa sequência, cada evento é impressionante, comecei a ler por causa do filme e o livro é simplesmente perfeito, os desenhos que vão aparecendo para apresentar os personagens são incríveis, amo quando aparece um animal novo, eles são muito bem descritos ?