Twisted Kingdom Rina Kent

Resenhas - Twisted Kingdom

lana!¡ 25/09/2022

don't blame me, love made me crazy.
antes de começar eu até pensei se precisava mesmo ter mais um livro narrando a história desse casal e agora falo: precisava sim, nunca vou me cansar deles, uns podem ter achado enrolação mas eu fiquei de boas e satisfeita que finalmente o mistério todo que rondava a história dos dois desde sempre foi respondido

mano, chorei muito nas cenas que mostrava os flashbacks, e olhe que eu odeio livros que estão no presente e de repente passam pro passado mas esse aqui saiu até dessa reta. mas a história do Aiden me emocionou demais, claro que nem toda atitude politicamente errada do personagem se desfaz do nada agora que sabemos mais do passado dele mas real, responde MUITA coisa para a razão da mentalidade dele

é muito fora da casinha admitir isso mas eu torci demais pelo final feliz de Aiden-Elsa, eles me conquistaram demais principalmente pelas revelações da conexão de ambos, juro ai eu me emocionei demais. muito bom também ver a Elsa conseguindo enfrentar os pesadelos dela do passado, casal bom é casal traumatizado conquistando paz juntos viu

enfim, amei o final amei os epílogos amei tudo. agora é torcer para que eu veja mais deles no livros dos outros personagens, já que é tudo até então no mesmo universo né. mas claro, nada supera eles.
Lara 07/12/2022minha estante
Af amg achei q não precisava de todos os livros, mas ainda não achei, to mt desanimada pra ler a história deles, mas vou continuar

lana!¡ 08/12/2022minha estante
amg se vc não tiver com vontade agora leia outra hora, ler livro desanimada é horrível não faça isso, vá ler um que vc queira mesmo e depois vc ver o restante

Mndsp 23/12/2022minha estante
Pensei o mesmo, fiquei meio bleh quando percebi q eram 3 livros mas no final vc fica ok era necessário pq se n ia ficar muita ponta solta e a rina conseguiu explicar tudo

lana!¡ 24/12/2022minha estante
exatamente

Ray 08/01/2023minha estante
O livro deles é perfeito li dos outros mais nenhum se compara a eles os maiores

lana!¡ 09/01/2023minha estante
@Ray aidenelsa icônicos né

-Rachel 24/12/2023

Twisted Kingdom
Depois de muita luta, consegui terminar essa trilogia que foi super cansativa para mim. Esse foi sem dúvidas o melhor livro, e cheguei a conclusão definitiva que não eram necessários três livros para contar a história de Aiden e Elsa, no máximo, dois já bastavam.

Senti uma grande diferença se comparado aos outros dois anteriores, não sei se foi por causa da falta de enrolação, mas, consegui sentir um pequeno amadurecimento nos personagens e na relação deles. Inclusive, terminei achando a Elsa um pouco mais aceitável e meu ranço por ela deu uma diminuída - só um pouquinho, ainda acho ela chata.

O trauma que o Aiden e a Elsa viveram quando crianças foi horrível, é compreensível os dois não serem completamente sãos mentalmente depois de tudo o que passaram. Aquele monstro mereceu a morte que teve depois de atormentar tantas crianças.

O cuidado que o Aiden tem pela Elsa é nítido, ficou claro que os dois se amam - pode ser de um jeito um pouco distorcido, mas, se amam. Os epílogos foram simplesmente perfeitos, eu amei o pedido de casamento foi muito fofo e morri de amores, amei ele chamando-a de minha esposa.

?? O que sinto por você não é apenas amor, obsessão ou vício. É tudo isso e muito mais. Você sabe o que isso significa, querida? Isso significa que eu não posso viver sem você.?

Enfim, foi uma leitura razoável, sem a enrolação e o hot em excesso que os outros dois livros anteriores têm, aqui finalmente temos toda a revelação do passado deles. Estou contente por finalmente finalizar e seguir em frente com essa pirâmide da Rina.

Um agradecimento especial para minha amiga Paula, por ter me aguentado reclamar da Elsa sem parar hahaha. Obrigada, amiga.
Paula Hoffmann 25/12/2023minha estante
HAHAHAHHAHA eu amei suas reclamações. Estou aguardando surtos dos próximos

E, mais uma vez, sua resenha está impecável, amiga ?

Fabio 25/12/2023minha estante
Mais uma resenha impecável, mesmo que o livro não tenha sido!??
Parabéns minha querida!??

-Rachel 28/12/2023minha estante
Muito obrigada, amiga ?
Hahahahah você é minha fiel companheira ouvindo minhas reclamações e surtos ??

-Rachel 28/12/2023minha estante
Muito obrigada, Fabio ??

kas maroni 25/11/2022

Você é a única coisa que quebra o ciclo vicioso sem fim.
O casal foi bem marcante, no começo pensei que três livros era um exagero pra um só casal de uma série tão grande, mas no final fiquei com vontade de ler mais dez livros sobre eles.
A relação deles é bem confusa, as vezes é amor, ódio, obsessão ou uma mistura de todos esses sentimos. Não considero eles meu casal favorito mas com certeza me apeguei neles.
A narrativa trás partes essenciais do passados deles, o que foi ótimo pra melhora o entendimento de alguns coisas do presente e responde muitas perguntas do dois livros anteriores.
As partes sobre o passado aqueceram o meu coração e me fizeram sofrer de formas iguais. Eu não imaginava o tanto que Aiden tinha sofrido e de uma forma dolorosa sendo só uma criança, depois de ler essas partes vi que ele realmente ama a Elsa, porque ter que afasta as lembranças que ela trás pra ele não deve ser fácil (eu não conseguiria)
Mudei minha opinião sobre os sentimentos da Elsa serem manipulados, eu consegui ver e entender a conexão deles nesse livro.
Eu só achei que falto mais detalhes sobre o passado do Jonathan com seu rival. Ficou muito vago e foi resolvido de uma maneira rápida que não fez sentido pra mim, diante de todo ódio e rancor que os livros anteriores mostram da parte do Jonathan.

E de novo; o livro foi super fluido e muito bom de ler.

"Quanto mais ela se apega a mim como se eu fosse sua âncora, mais eu caio em seu calor. Estar com Elsa é exatamente como era há dez anos. Ela sempre trazia paz à minha cabeça caótica. A única diferença é que me tornei mais perverso em relação à companhia dela. Beijar e abraçar não é mais o suficiente. Agora, ela é minha, corpo, coração e alma."

??

Willana.A 24/03/2020

Na minha opinião, foi o melhor da trilogia.
Depois da raiva que passei com os dois primeiros livros, esse veio para alterar um pouco meu conceito.
Demorou, mas finalmente consegui romantizar esses dois nesse livro. Aiden mostrou além do seu lado possessivo e neurótico, mostrou seu lado carinhoso, preocupado e amoroso. É raro, mas aconteceu kkk. (Ps.: Mas ele ainda é um sociopata kkk).

Foi muito fofo as cenas dos dois crianças.
E a autora me ganhou com aquele epílogo. ♡

Agora aguardar Black Knight. Curiosa para ler o livro do Xander e da Kim. (Passar mais uma raivinha né kk.)

blvckstairs 03/03/2023

valeu a pena três livros pra esse final
RINA KENT VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO COMIGO! twisted kingdom foi absolutamente o melhor livro da "trilogia" aidenelsa, foi muito mais fluído do que os outros jamais seriam e achei muito menos maçante e repetitivo do que o anterior

o desenvolvimento de todos os personagens foi muito nítido aqui, principalmente do aiden que mostrou sua face #1 cadelinha da elsa steel. as cenas desses dois juntos curaram toda a minha tristeza e sinto que nunca mais vou ser triste depois de ler eles!

Julii30 18/01/2024

"Quando eu crescer, vou me casar com você"
Eu não tenho palavras para descrever quão incrível foi esse livro, quão genial a autora foi ao criar a história do Aiden e Elsa, pois tudo foi incrível demais, principalmente o final que foi arrebatador.

Primeiro preciso pontuar que eu não esperava me apegar tanto a Aiden e Elsa, e a história doida e apaixonante de amor deles. O final que a autora deu a história deles foi linda e digna, conseguindo construir um casal incrível e apaixonante. Como eu disse antes, me faltam palavras para descrever todas as sensações arrebatadores que a autora conseguiu me fazer sentir.

Eu adorei demais o livro apesar de que achei que a volta do pai da Elsa e seus novos irmãos foram desenvolvidos de forma precária, o que influenciou na minha avaliação ter sido baixa, uma vez que esse enredo tinha muito potencial, mas não foi explorado.

E como eu já pontuei, o final desse livro foi super lindo e digno, a autora conseguiu me prender do começo ao fim e evoluir os personagens de uma forma linda.

"Quando eu crescer, vou comprar um balde de Maltesers."
"Por quê?"
"Porque papai diz que você precisa comprar presentes para quem você se casa."
"Casar?" Eu sussurro.
"Sim!" Ela sorri. "Quando eu crescer, vou me casar com você."

Ordem favoritos:
1 - Twisted Kingdom (Aiden e Elsa)
2 - Deviant King (Aiden e Elsa)
3 - Steel Princess (Aiden e Elsa)
4 - Cruel King (Levi e Astrid)..

coraline11 28/01/2022

acho que é a primeira vez em MUITO tempo que eu fico sem rumo depois de terminar um livro. O QUE ACONTECEU AQUI?
que história incrível incrível incrível incrível
tudo bem, tem um pouco de sexo demaaaaiiiissss e uns rolos bem chatinhos, mas vale a pena.
e twisted kingdom compensa todos os defeitos dos primeiros livros!!
eu amei, eu simplesmente amei. eu amei a forma como a personalidade do aiden foi construída.. o carinho e cuidado imenso que ele tem com a elsa, a atitude dele em relação às outras pessoas. chega a ser cômico!
passei as últimas páginas morrendo de rir (e chocada com o final, achei que ia acabar um pouco antes disso)

Giovanna1962 04/01/2024

Não superou o livro #2
Acho que três livros foram demais quando houve muito que poderia ser descartado nos anteriores. Mas ainda sim, foi um bom fechamento?

Gostei menos que o livro dois, houve muito que poderia ser descartado nesse livro e incluído no segundo (isso seria perfeito). Ficou maçante de acompanhar 3 livros deles porque realmente davam muitas voltas que não precisavam.

Aiden me conquistou, ele é muito male wife, cadelinha, faz de tudo. E podem dizer T U D O menos que esse homem não é apaixonado por ela. Sinceramente acho eles um casal que se merece visto que muito se fala sobre o Aiden ser louco e pouco se fala sobre a esposa dele ser tão louca quanto. "Se encostar no meu pit a bala voa" - by Elsa Steal.

Fofos. Mas não teve plot realmente significante e foi aquilo, resolvido na conversa kkkkk

Ana 15/11/2022

Twisted Kingdom
Esse último livro é surpreendentemente bom. Tudo o que esperava quando comecei a história deles. A Rina poderia não ter prologando tanto as coisas, e resumido facilmente em no máximo dois livro, porque três certamente foi demais. O segundo livro, pra mim, foi completamente inútil e gastação de tempo. O terceiro realmente vale a pena. Foca na história e conexão deles, que é o que interessa.
Esse final me deixou com o coração quentinho demais. Na verdade, ver o quanto o Aiden lutou pela a Elsa nesse livro, me deixou ainda mais.

Analu. 07/10/2023

Livro do Aiden 3 de 3 ??
Depois da bomba que foi o segundo tava com as expectativas baixas pra esse livro fui só pelo mistério mesmo do passado deles e fui surpreendida, deu bom!

Sai amando o Aiden? Não. Até o Levi eu gostei mais. Porque assim o Aiden tem uma história muito boa, da pra entender o jeitão dele de sem sentimentos. Mas poxa foram 3 livros 3 LIVROS a autora podia dá uma colherzinha de chá e descer a mão num Aiden mais romanco amoroso com uma puta declaração nem que fosse por uns dois capítulos. Mas não, do jeito que ele começou ele terminou, todas as frases dele terminando em "você é minha" ou "quero te fod*er*...só talvez esse seja oq ele tá mais leve mais "aceitável".

Gostei muito de toda trama desde o começo era oq mais me prendeu nessa história. A Rina tem uns plots muito bons e achei bem trabalhados finalmente descobrindo tudo o que aconteu quando eles eram crianças. Outra coisa que foi bom é as cenas com os personagens secundários. Tô gostando muito do Ronan principalmente e bem curiosa pra história do Xander e da Kim (que é o próximo). Resumindo, teria gostado mais se gostasse do casal o que não rolou muito, creio que vai ser oq vou gostar menos de todos porque acho difícil alguém ser pior que o Aiden...mas a série é muito boa tô viciada.
Jaci.Sales 07/10/2023minha estante
Eu li a saga dos filhos dele e queria ter lido os dos pais antes, agora bate uma preguicinha kkkk

Analu. 08/10/2023minha estante
Eu pensei em pegar uma série da frente que falam super bem, de máfia.
Mas resolvi ir em ordem justamente por isso, é sempre uma delícia quando a gente conhece os personagens e tem carinho.
O problema é o esquema de piramede né kkkkkkk e os livros dos filhos é bom?

Parceira Do Az 16/04/2020

Conqueror
O melhor da trilogia sim ou claro??? Amei os flashbacks, finalmente descobrimos tudo sobre o passado da Ellie e do Aiden ele não decepciona! É arrebatador e de tirar o folego!
Também tivemos a presença de personagens novos e eles só acrescentaram na história, me deixando com gostinho de quero mais sobre eles!
Mariana 18/08/2020minha estante
Nunca me apeguei tanto a um flashback ! Que história!! Fiquei sem fôlego lendo várias partes!

Parceira Do Az 18/08/2020minha estante
Pra mim foi com certeza o melhor da trilogia!

Marianne 04/09/2023

Tinha 0 necessidade de ter 3 livros pra esse casal
Só plot chato, como que pode. Tudo nesse livro me fez passar raiva, principalmente saber que dava pra resolver tudo no segundo livro ou até no primeiro. Não tinha o pq ter três livros.

ashy. 11/10/2022

Equilíbrio é tudo
Sem palavras pra o quanto eu amei esse livro, na minha opinião foi o melhor da trilogia! Aiden e Elsa estavam numa sintonia tão bacana nesse e ao mesmo tempo não perderam a personalidade dos outros livros. Enquanto no anterior o sexo era a cada duas páginas, nesse teve um equilíbrio incrível, hots em momentos adequados e hots muito bons (o da piscina e do porão foram maravilhosos), o desenvolvimento do passado deles, ela lembrando das coisas e sério fiquei chocada qnd ela lembrou oq aconteceu naquela noite, eu não esperava por isso. Momentos fofos onde o Aiden nem parecia o louco dos outros livros, acho sim q os dois evoluíram e por consequência a relação deles melhorou muito, Elsa se tornando mais confiante e o Aiden tava até aceitando as escolhas dela (oq comparado aos outros livros é uma evolução gigantesca), os dois se abrindo um pro outro...
E não podia faltar os personagens secundários e o Ronan como sempre sendo o melhor personagem, juro tô bastante ansiosa pro livro dele principalmente agora q a Teal já entrou na história e tive um pouquinho da interação dos dois ou falta dela né kkkkkkk Cole continua misterioso, sua relação com a Silver parece ser interessante, tô ansiosa pra saber mais dos dois, Xander só me incomoda da quando tá sendo um escroto com a Kim e em falar nela eu amo essa garota mds.
5 estrelas pq amei esse livro e o equilíbrio q ele teve, sabendo dosar tudo bonitinho. Os dois epílogos foram tudinho, o primeiro sobre a promessa q eles fizeram, a Elsa até levou o balde de Maltesers q ela tinha falado até me emocionei nesse e o outro com o Aiden todo preocupado com ela foi tão lindo. Enfim se deixar eu fico aq escrevendo todas as coisas desse livro kkkkkkk a leitura foi muito fluída, qnd vc se dá conta já tá na metade do livro!

Mariana.Mena 03/05/2023

Esclarecedor
Gostei do desfecho da história,os segredos foram revelados e finalmente eles puderam se entregar ser felizes,adorei o epílogo,fiquei com gostinho de quero mais!! Super recomendo a história.