Agridoce

Agridoce Simone O. Marques

Resenhas - Agridoce

1 | 2 | 3 | 4

Psychobooks 15/11/2010

Simone nos traz um mito totalmente diferente. Nessa história, alguns podem sair durante o dia (mas não brilham no sol nem usam um anel) e suas ‘condições’ não são contagiosas com a mordida, pois a ‘doença’ é genética.

Nesse cenário conhecemos Anya, uma jovem de 20 anos ate então seguia sua vida normalmente, desconhecendo esse mundo paralelo.

Quer dizer, não tão normalmente, pois desde criança Anya acreditou possuir uma “dermatitis solar severa, herdada da mãe E que a impedia de receber raios UV” e por isso sempre estudou em casa ou durante a noite.

Após um suposto afogamento, Anya desperta para um mundo novo.

Agora ela é uma vampira com direito a um escravo de sangue e um ‘antagonista’, conhecido como caçador, que despertaram junto a ela.

Para protege-lâ, seu pai Edgar, o antigo escravo de sua mãe Ivan, seu tutor Rafael e seu escravo Daniel, estão dispostos a tudo, inclusive se unirem para protegê-la de seu antagonista. Mas será que isso será sufiente para protegê-la dos ‘justiceiros de sangue’, caçadores que se uniram para extinguir de vez a ‘raça dos vampiros’, que estão na cidade, matando cada vez mais vampiros?

Gostou? Acesse:

1 | 2 | 3 | 4