SS PLEASURY

SS PLEASURY Kel Costa

Resenhas - SS PLEASURY

Mafe 18/11/2021

Dois irmãos gêmeos, atores p0rn0s a apaixonados pela filha de um ex produtor famoso, o que mais isso pode dar? Ri muito, passei raiva e marquei muito esse livro! Leiam

ana clara 22/11/2021

a história é legal e a Alex é uma das melhores protagonistas, ela tem uma personalidade que faz com que o livro seja dez vezes mais legal! o meio pro fim me passou a sensação de que a história tava muito parada mas o livro é muito legal.

Patricia.Oliveira 24/11/2021

Quente
Romance bem construído, pensado para chocar ao mesmo tempo em que te deixa na torcida para que tudo de certo.

Luna 27/11/2021

Gostaria de ter os gêmeos alemães também ??
Leitura sensacional , ri em muitos momentos com esse trisal maravilhoso , também chorei um pouco em alguns Momentos principalmente nos finais , Leitura super fluida tanto que não queria parar mais de ler .
Super recomendo a Leitura . ??

Analu. 29/11/2021

Sven>>>>>>>
Meu primeiro livro da Kel e gostei bastante da forma que ela escreve e constrói seus personagens. Amei a ligação dos gêmeos, o relacionamento deles de amizade com Alex enfim, num geral um livro muito bom.

O problema foi quando foi se formando o trisal propriamente dito porque eu gostei MUITO mais do Sven. Aí dali pra frente, pra mim, o Stephan tava empatando meu casal sabe? E teve muitas cenas que me incomodaram demais! A Alex tinha tanto fogo no rabo que chegava a ser sem noção, senti como se fosse traição sei lá não consegui gostar. Ou trisal não é pra mim, ou gostaria mais se fosse os 3 se amando igualmente e não os dois irmãos dividindo a namorada.

Mas num geral eu gostei a escrita é bem fluida e a gente se apega aos personagens. É um livro bem diferentão, e pra quem gosta de hot tem até demais ?

EH 30/11/2021

Que maravilhoso!!!
Esse livro é muito bom!!! Fiquei muito impressionada com o quanto eu amei. Se vc é sensível, não leia: tem muuuuuuuuuita p*taria! Mas ao mesmo tempo vc dá muita risada, se diverte demais e no final tem certeza que tudo aconteceu de forma muito "coerente", dadas as circunstâncias. Sim, amei. Sven, te amo!

Patricia.M.S.L 01/12/2021

O MELHOR TRISAL
Você começa a ler achando que nada de bom sairia se os 3 se envolvesse , mas no decorrer da história nota vários detalhes ,várias trocas de carinho, vê como cada um age ao redor um do outro , vê os sentimentos que os envolve nas entre linhas , não vou escrever mais pra não dar spoiler mais só digo que VALE MUITO APENA LER esse livro , leio a anos esse tipo de história e sinceramente esse foi um dos poucos livros com trisal que ganhou meu coração

Venus 04/12/2021

Hots maravilhosos
Eu não esperava nada e esse livro me entregou tudo.
Drama, romance, hot, comédia e família ??
Me apeguei aos SS e aprendi várias coisas enquanto lia KKKKKKSKSKSKSKAKKAS

Nessa.diversidades 05/12/2021

Quando comecei a ler fiquei meio apreensiva, porque é a primeira vez que li um livro com trisal, mas a autora soube desenvolver super e isso me agradou demais.
Os personagens são apaixonantes, cativantes e perfeitos. Só não favorito, porque não tem continuação kkkkk

Camilla191 15/12/2021

Resenha @descafeinadas_
Falo com tranquilidade que esse foi o melhor hot que li esse ano. Li alguns hot esse ano mas nenhum me deu vontade de resenhar como esse. Me assustei inicialmente pelo número de páginas, então não sabia ao certo se terminaria a leitura. O problema é que depois que comecei não conseguia pensar em outra coisa que não fosse o Sven e o Stephen Heidemann, sinceramente os gêmeos alemães não saiam da minha cabeça!

Então, quando menos esperava, tinha terminado o
livro e me apaixonado pela escrita da Kel Costa.
Alex Simmons é filha de um astro da industria pornô muito famoso nos anos 80 e 90, logo falar sobre sexo nunca foi algo grandioso para ela. Ainda na adolescência ela conhece os gêmeos Stephen e Sven, os anos passaram e ela manteve uma boa relação com os dois e acabou virando a chefe de cozinha deles. Acontece que SS ainda são sucesso no mercado pornográfico e enquanto eles tratam a Alex ?só como amiga? a tensão sexual entre os três simplesmente fica impossível de negar.

Se você procura muito hot e cenas bem descritivas e bem escritas, vai encontrar tudo nesse livro. Foi o primeiro romance que eu li sobre um trisal, e veja bem, agora quero ler outros (inclusive soube que a autora lançou outro recentemente). O romance construído entre os três é muito bem construído, você torce arduamente para a Alex ficar com os dois. Eu me apaixonei do início ao fim, quando acabou fiquei querendo mais.

A construção do trisal foi tudo pra mim, sinceramente repito que foi um dos melhores hot que li no último ano. Os gêmeos são apaixonantes e mesmo sendo muito diferentes de personalidade você ainda consegue amar os dois, até entende porque a Alex ama os dois. Eu amei ambos, mas o Sven ganhou meu coração! Apenas LEIAM ESSE LIVRO (lembrando que esse livro é +18, então já sabem né?)