365 Dni

365 Dni Blanka Lipinska

Resenhas -

Amanda3913 29/04/2022

365
Ok, esse livro é bizarramente estranho e extremamente psicopático
Laura- gostei dela, mas ela é completamente cega!
Massimo- um abusador psicopata e maluco demais, n consigo entender como as pessoas shippam ela com ele!

Dai Bazilio 24/04/2022

Essa trilogia não é a história de amor de Massimo e Laura
Esta resenha pode conter algum nível de SPOILER, mas eu recomendo fortemente que você leia antes de começar ou continuar a ler essa trilogia, para não se decepcionar ou ferver de ódio como eu.
Eu não vou colocar essa resenha fechada porque eu considero um serviço de utilidade pública alertar as pessoas antes que elas comecem a ler essa trilogia achando que vão conhecer a história de amor de Massimo e Laura.
Eu gostaria muito de ter sido alertada antes de começar a ler.
Essa é uma história infeliz, cruel e completamente sem sentido. Se você não se incomoda de ler histórias assim, boa sorte.
Parece que a autora mudou a história no meio do caminho, porque é inconcebível que ela tenha tido essa ideia bizarra desde o início da trilogia.
Eu tinha dado cinco estrelas para esse livro, mas modifiquei por conta das continuações. Essa autora não merece qualquer avaliação positiva.
Eu gostei muito desse primeiro livro, achei que a história começou com muito potencial, o desenvolvimento foi muito bom, achei os acontecimentos interessantes e o enredo me prendeu do início ao fim. No final do primeiro volume, a autora deixa um ótimo gancho para o próximo.
Mas a partir do segundo, tudo desanda.
A autora simplesmente destruiu o romance dos dois e transformou o Massimo em um monstro odioso sem qualquer justificativa. Não tem o menor sentido isso. Ela modificou completamente a personalidade dos personagens, eles nem parecem mais os mesmos do primeiro livro e de grande parte do segundo. Laura acaba demonstrando que os sentimentos dela eram falsos e que ela nunca amou Massimo, porque quem se diz tão profundamente apaixonada por alguém não faz o que ela fez. Ela virou uma personagem instável e leviana. Massimo foi construído como alguém muito romântico, apesar das suas atitudes autoritárias e possessivas, condizentes com a história, já que se trata de um mafioso. De uma hora para a outra, a autora resolveu alterar as personalidades dos dois e destruir qualquer sentimento que tenha sido construído anteriormente.
Não recomendo que leiam essa trilogia.
Bizarra é pouco para descrevê-la.
Coração de fogo 24/04/2022minha estante
Ta decepcionada mesmo amg ?

Dai Bazilio 24/04/2022minha estante
A autora poderia dar palestra sobre como destruir um romance em três volumes. Surreal.

Caio 29/04/2022minha estante
Ela foi sequestrada, o amor deles era Síndrome de Estocolmo.

Dai Bazilio 29/04/2022minha estante
Grande revelação. Sim. E isso não me faz detestar menos o final.

Dhay Mesquita 24/04/2022

365 dias
 365 DNI estreou na Netflix e o que posso dizer? Não é uma história de amor das mais belas, mas promete muitas cenas de tirar o fôlego.

Nessa obra classificada como o primeiro filme hot polonês, vindo de uma adaptação do livro escrito por Blanka Lipi?ska, 365 DNI nos apresenta Laura Biel e Massimo Torricelli.

Laura é uma jovem executiva, diretora de vendas de um hotel de luxo. Logo em um primeiro momento, em uma reunião com homens que tentam intimidá-la, a Srta. Biel mostra que sabe exatamente como se impor. Uma mulher forte e destemida, Laura aparentemente tem uma vida profissional de sucesso, enquanto sua vida privada não anda tão bem assim.

Em uma tentativa de dar mais uma chance para o namoro, Laura viaja par comemorar seu aniversário com seus amigos e Martin, seu namorado e é lá que ela tem seu primeiro encontro real com Massimo.

Rebecca 23/04/2022

gostei do hot, só o plot q me incomoda pq é sequestro mas enfim é dark romance ent "d boa".
odiei o jeito q acabou pq agr quero ler o próximo logo e só sai quarta saco mas enfim.

RECOMENDO (se estiver aberto para ler sobre dark romance)
Maria Teresa 23/04/2022minha estante
Gostei desse aí, mas não recomendo muito o segundo. Tem o terceiro também, ainda não esta traduzido, mas já soube que é pior ainda.

Maria Teresa 20/04/2022

Casal nada convencional
O relacionando que começa pela obsessão do homem pela mulher. Mas é muito bom e mesmo não sendo certo, o leitor gosta das pessoas erradas ?
Tem muito pornô. Kkkk

Ana 18/04/2022

Médio
Li por causa do filme
Mas é mais pelo hot mesmo (que é bom, obviamente, se não nem faria sucesso)

Carol 07/04/2022

Interessante
Eu comecei a ler esperando ser um livro bem ruim.
É um livro perfeito? Não.
Mas achei bem interessante, esperava um Massimo mais escroto e machista, ele é, mas num grau ?aceitável? por ser mafioso.
O que me surpreendeu foi os hot, pensei que fosse uma loucura de selvageria, mas não, foi na medida!
No mais, achei bem interessante e fofinho até certo ponto.

Dai Bazilio 23/04/2022minha estante
kkkk Eu tb estranhei as mesmas cenas, completamente sem explicação! Mas eu gostei bastante do livro!

JanaStolfi 23/03/2022

Muito bom!
Me prendeu desde o primeiro capítulo, adorei como tudo oque aconteceu com a Laura sempre teve dedo do Massimo no assunto. Abordaram cada detalhe e não ficou nada para trás. O romance conturbado e apaixonante dos dois é fascinante! Coração da Laura que lute kkkk, e sobre esse final? Morrendo de ansiedade já para ler o segundo livro.

Ster 17/03/2022

Um dos primeiros livros de máfia que eu li, confesso que só li pra conhecer mais e ver as coisas que não foram postas no filme. É um livro que gosto apesar do tema ser absurdo pra algumas pessoas, pra mim e um livro e está longe de poder influenciar em algo, acho que as pessoas devem saber separar as coisas. Eu amei o livro e amei ver algumas partes que não estiveram no filme e que eu achei muito importantes, coisas boas e ruins também. No livro podemos descobrir algumas coisas sobre o massimo que nem imaginaria que ele tivesse feito isso. Mas apesar de tudo eu amei ler e se você gostou do filme irá gostar do livro também. Mas já venho avisar o livro e mais intenso, tem muito mais problemas e se você não tem cabeça pra entender o que se passa não leia!

gio 15/03/2022

bom, gostei...
mas se eu for cancelada, nunca li, ok?
é bonzinho e tudo mais, mas nossa... deus me livre

Crisssique 15/02/2022

Livro Hot
Eu assisti o filme, e o livro é beeeem melhor que o filme, muito bem detalhado, muito quente e desbocado rs
Para quem curte algo mais quente, vale muito a pena.