Eros

Eros Fernanda Piazon

Resenhas - Eros

Jackie | @caoscafeelivros 01/04/2020

Resenhando com a Jackie
O livro me levou a loucura leitores, eu fui de raiva a suspiros, de amor a ódio e, cada página que a irmã da Kananda aparecia eu sentia vontade de entrar na livro e dar umas boas chacoalhada nela, ela se deixava dominar pela irmã, que pintava e bordava com ela.
A cada momento que Amanda apareci eu queria esganar, dar uns bons tapas, ou até mesmo um tiro na cabeça dela, que ser humano horroroso, acabei quase morrendo de tanta raiva que ela me deixou, não acredito que uma pessoa possa ser tão cruel assim.
A autora fisga nossa atenção com uma história cheia de sedução. A Fernanda Piazon cria um enredo bastante fluído com uma escrita rápida e fácil, que nos envolve em cenas quentíssimas capaz levar a gente a perder a sanidade.
Mas, o livro trás muito mais que sensualidade, como companheirismo, laços de amizade, lealdade e família. .
Definitivamente esse é um romance muito intenso e cheio de boas reviravoltas.
Quando Kananda esta feliz em seu relacionamento com Eros, - que vamos ser sinceras leitoras, ele é de fazer a mulherada perder o juízo, incrivelmente sexy e protetor, deus como eu queria um desses na minha cama, o la em casa! - a irmã dela, que é uma megera com M maiúsculo, vem acabar com a felicidade da garota.
O que precisam saber é que ela não presta e encurrala a irmã, usando-a como gatilho pra sua loucura. Mas Kananda não está mais só, e Eros começa a fazer sua própria investigação com a ajuda de Enrico e eles descobrem que existe muito mais por trás de um rostinho bonito, Amanda esta metida em coisa muito pesada, e extorsão não é nem a ponta do iceberg. Gente é ai que o circo vai se fechando pro lado dela, e encurralada que ela mostra que é uma maluca de carteirinha, o termo psicopata se encaixa perfeitamente nela.
Aiminhadeusa! Fernanda amor, valeu a espera, valeu cada batida de coração, eu nem sei que dizer, o livro é maravilhoso, gostoso e lindo. Esse é um daqueles romances policiais que envolve numa mistura de ação e atração, adrenalina e sedução, amor e perigo. Sua história, acaba nos fisgando do começo ao fim, Kananda e Eros é um casal de nos deixar em fogo, intenso e apaixonante descrevem os dois. Gostei bastante da leitura, e terminei de ler esse livro maluquinha pra ler ENRICO. O que será que o livro dele vai fazer comigo? Lara e Enrico me cativaram, não vejo a hora de ler o seu livro. Já estou ansiosa.

EROS é um livro intenso demais, o sentimento entre o casal é algo antigo que se intensifica com um encontro ocasional do destino. Despertando neles a atração e o desejo a primeira vista um pelo outro. O livro é sensacional, me revirei a noite toda sonhando com esse delegado (não me condenem, eu tenho um ponto fraco) Eu super recomendo.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/