Worth Any Price

Worth Any Price Lisa Kleypas

Resenhas - Worth Any Price

Ketlyn.Silva 12/02/2020

O preço do amor
Neste livro temos a estória de Nick que se tornou um dos mais bem sucedidos em suas função de encontrar fujões que neste livro se aventura a encontrar Charlotte que está fugindo de um casamento arquitetado pelo seus pais desde criança dando sua mão a Radnor.
Dos três livros apresentados este foi bom apesar do drama envolvendo Nick, não achei o melhor, mas que também não deixa a desejar claro Lisa como sempre arrasa.
Uma ponta que eu amei foi a apresentação dos personagem da série as quatro estações já publicada aqui no Brasil pela arqueiro, temos o conde Westcliff como um bem feitor que ao ler o livro já abordado no primeiro e segundo da série as quatro estações não apresenta da forma que ela descreve neste kkk se eu tivesse lido este antes não teria tido as conclusões que cheguei de arrogância. Temos também a apresentação de Simon, singela e do notórios St. Vincent que já demostra ser o que é mesmo o melhor da série.
Leitura boa para um dia frio e preguiçoso pois é bem fluida. Vale a pena?

Silvana.Clemente 08/02/2020

Muito bom.
"O Preço do Amor" encerra a série "Os Detetives de Bow Street" e retrata a historia de Nick Gentry, um personagem intrigante que já havia sido descrito no livro anterior, neste ponto devo observar que embora não seja obrigatorio ao entendimento da história se os livros da serie forem lidos na sequência a leitura pode ser melhor apreciada com maior riqueza de detalhes e nuances.(*)
De qualquer forma este terceiro livro é o melhor. A personalidade dos personagens é riquíssima, entendemos a alma de Nick, suas duvidas, medos e anseios; a caracterização da personalidade de Lottie é também muito bem feita e a autora tira a mocinha daquele vazio de atitudes que tenho questionado em minhas resenhas: É feminina, independente e age ( coisa que a maioria das mocinhas não faz) e sem querer dar spoiler, salva a si mesma o que achei maravilhoso.
Outro ponto que chama atenção é o prólogo, sensual e cativante de cara nos mostra as fragilidades do nosso herói e leva o leitor a uma maior empatia com o personagem 'quase' vilão do livro anterior.
Não é um livro perfeito, o final deixa a desejar e faltou esclarecer qual o caminho de interesse o contraditorio Nick vai tomar, já que esta é uma questão que assombra o personagem e também não há finalização quanto a familia de Lottie (sem justificativa, sem perdão?). O epílogo é fraco diante do restante do livro.
(* sequencia da série: Alguém para Cuidar de Mim; O Amante de Lady Sophia; O Preço do Amor.)

Amy 19/09/2016

"A gente poderia refletir sobre ele durante semanas e não chegar a uma conclusão definitiva."
Sim, Nick Gentry tem várias características, um homem que sente muitas coisas ao mesmo tempo, que sofreu um grande trauma e que se libertar de tudo isso pode até parecer impossível, assim foi durante muitos anos onde se assegurou como o bandido com a ficha corrida mais longa de Londres, o rei absoluto do crime, se tudo o que contam sobre ele é verdade apenas o próprio pode revelar. Não se pode falar muito sem dizer algumas surpresas dos livros anteriores, mas a vida de Nick toma um revés sem alternativas e Charlotte Howard que compartilha de traumas semelhantes também compartilha a insegurança de todas as mudanças, mas ainda assim não deixando de tentar ser forte e passar essa força ao homem que descobriu amar. A autora é imprevisível, você imagina algo e acontece sempre diferente, tudo meio de repente, tudo bem montado, bem encaminhado, mas o final não me deu uma impressão de fim de série, me pareceu que outras viriam ainda, senti um pouco de falta de um fim mais glorioso digamos rs, mas gostei bastante.

Aninha de Tróia 26/06/2012

Essa série foi bem mediana. Esse terceiro livro foi o melhorzinho, graças principalmente ao Nick, que deixou o romance muito bonitinho.

Natiii 19/06/2010

Do sombrio Nick Gentry ao encantador John Sidney
O personagem mais intrigante desde o Amante de Lady Sophia,sempre foi Nick Gentry.
Nesse livro vimos que a transição de homem das docas para um oficial da Bow Street.Num missão ele conhece Charlotte e logo passa a nutrir um sentimento por ela. No entanto mesmo conseguindo tê-la para si,ele tem que se preocupar com Lorde Radnor um nobre obcecado pela mocinha,além disso ele sofre com o ódio que Charlotte sente por ele.
Ela se sente enganada por ele,e com isso o trata com certa frieza,mas certas circunstâncias os colocam a prova de fogo/e do amor.
Nick Gentry,ou melhor dizendo John Sidney é um personagem fantástico,tudo o que ele faz pela Charlotte é maravilhoso.
As cenas em que Sir Ross e Lady Sophia aparecem são as melhores

*O melhor personagem masculino da trilogia*