MISTÉRIOOOO!!!:

MISTÉRIOOOO!!!: Daniela Castro

Resenhas - MISTÉRIOOOO!!!:

Deia tá lendo 30/06/2023

?Mistérioooo!!! Contos de arrepiar

O livro é composto por oito contos, cada um com elementos diferentes, porém com terror em comum.
Temos bruxas, piratas, fantasmas e outros. Eu particularmente gostei muito do conto "O intrépido dos mares", porém todos os contos são fantásticos e você não pode deixar de conferir.
?Quote
"...engraçado como coisas que parecem tão pequenas, às vezes até insignificantes, podem ficar gravadas em nossa mente para sempre."
?Minha opinião.
Leitura rápida e fluída, ótimo para sair da ressaca literária. A autora deveria escrever mais do gênero. Super vale conferir, além de ser uma leitura rápida é envolvente e deixa um gostinho de quero mais.

Monique.Machado 25/10/2023

Leitura Finalizada
Livro: Mistério - Contos de Arrepiar
Autora: Daniela Castro

O e-book é uma coletânea de histórias que mergulha os leitores em um mundo de terror e suspense, deixando arrepios na espinha a cada virada de página. A autora nos conduz por um passeio sombrio e cativante através de narrativas que mantêm o leitor à beira do assento.
Os contos abrangem uma variedade de temas, desde assombrações a eventos sobrenaturais, cada um habilmente criado com detalhes que evocam um ambiente assustador. Daniela Castro demonstra seu talento ao construir personagens envolventes, tornando a identificação com suas lutas e medos uma tarefa fácil.
É bom lembrar que alguns contos nesta obra foram vencedores de prêmios na plataforma wattpad
Além disso, o que se destaca neste e-book é a capacidade da autora de criar um clima tenso e misterioso que permeia todas as histórias. Cada conto é uma montanha-russa emocional, onde o leitor é levado a um turbilhão de emoções, da ansiedade à surpresa, do medo à curiosidade.
Os fãs de histórias de terror encontrarão "Mistério! Contos de Arrepiar" uma leitura envolvente e arrepiante. Daniela Castro oferece uma visão única do gênero, tornando este e-book uma adição valiosa à biblioteca de qualquer amante de histórias macabras. Prepare-se para noites sem dormir e para questionar o que pode estar espreitando nas sombras.
Uma curiosidade na obra é que os contos aqui encontrados, foram inspirados numa grande personagem de uma novela da globo muito conhecida, quase clássica.
Ficou curioso(a), então corre no site da amazon e confira mais uma obra da autora nacional
Eu sou monique amchado e esse foi do livro nao me livro