Depois daquela viagem

Depois daquela viagem Valéria Piassa Polizzi

Resenhas - Depois Daquela Viagem

Sa.si 22/03/2021

Nossa sério seu livro perfeito.
-uma mulher fortíssima.
-o livro é muito leve para.
-parecer com uma conversa dela com o leitor.
-livro nacional.

Nayara.Rocha 21/03/2021

Marcou minha pré adolescência
Faz anos que li esse livro, devia ter uns 14 anos na época, tenho 30 rsrsrs
Lembro que fiquei muito impressionada... na época estava descobrindo a AIDS. Ele foi durante bom tempo meu livro preferido! Muito bom ler um livro sobre a AIDS com final feliz ??

Luli 10/03/2021

Li esse livro em 2017. Uma leitura para a escola, então não estava muito animada para ler, mas depois que comecei gostei bastante. Uma das poucas obras da escola que realmente li e acabei. Trata sobre a doença HIV e como a protagonista lidou com isso durante a vida. Recomendo bastante e amo por ser uma obra brasileira

Dassa 03/02/2021

Depois daquela viagem
Este libro caiu de paraquedas em minhas mãos, não sabia nada sobre ele.
Apenas comecei a ler e fui, achei a leitura um pouco cansativa, muitos detalhes que achei desnecessário, porém aborda um tema muito bom, AIDS, se hoje ainda tem gente desinformada sobre, imagina na década de 80 e 90 que é quando se passa a história....
Recomendo muito a leitura!!!

Isinha 27/01/2021

Já faz um tempinho que li esse livro, mas é muito bom e maravilhoso
Leiam

analeferro 11/01/2021

Reflexões.
Talvez seja sobre isso que o livro seja, ao menos foi o que me deixou de recordação desse livro que li acho que já tem dois anos. Foi uma biografia prazerosa de ler e me instigou a pensar um pouco sobre a vida no geral, sobre saber priorizar o tempo e aproveitar o máximo possível.

Mari Formiga 31/12/2020

Esse livro é cheio de reflexões. Tem horas que a autora vem e te mostra a realidade nua e crua das situações da vida. Eu gostei bastante!

Gabi 28/12/2020

para fazer pensar
Esse livro e exatamente importante para nossa geração, a maneira que é escrita e muito atual, e uma leitura facil

r_enataf 23/12/2020

Depois da terceira vez
Quando li este livro não passava de uma adolescente de 20 anos do qual me tocou, indiquei para amigos a leitura e todos tiveram o mesmo sentimento. Na 2ª percebi mais detalhes do que da 1ª o tal do amadurecimento e na 3ª só posso reafirmar que é um livro que levarei pra vida. É um livro que meus filhos conhecerão é um livro que continuarei indicando. Eu amooo!

Geovane 15/12/2020

Uma das minhas melhores leituras!
Este livro caiu no meu colo. Sabe aquele livro que você nunca ouve falar, mas quando da de cara com a capa ele chama atenção e você quando vê já esta abrindo as páginas e lendo? Pois é. Foi assim.

Acredito que esta foi a minha leitura mais rápida de 2020. Desde o início a Val, foi me cativando e fui me adentrando cada vez mais na sua história. Tenho certeza que em algum momento todos os leitores se identificaram com a Valéria, com suas angústias, medos, dúvidas. Pois enfim, ela é uma pessoa comum. Como eu, como você.

Relutei em não pesquisar mais sobre a vida dela antes de terminar o livro. E o final me surpreendeu e emocionou, como poucos livros que li durante minha vida. Saber que no fim tudo deu certo e que ela está até hoje convivendo com vírus e ensinando as pessoas.

marianasampaio0 10/12/2020

....
Livro com uma pegada mais teen, muito fácil de ler e com uma mensagem muito importante.

Lu 28/11/2020

Na adolescência quis ler esse livro, mas acabei deixando pra lá. Agora, depois de adulta, achando que seria uma linguagem muito boba, me surpreendi. A história é muito boa e nos faz refletir bastante.

Rosângela 22/11/2020

Imprescindível a todos que anseiam por conhecimento.
Este livro é sensacional, um relato verdadeiro, de um drama que ainda nos aterroriza que é o vírus HIV, Valéria é muito honesta em sua dissertação, não fala somente do vírus, mas do preconceito, que os portadores ainda tem que lidar.