Beldade presa na gaiola

Beldade presa na gaiola Yuya Kirimi

Resenhas - Beldade presa na gaiola

Staytiny 07/06/2022

Proceed with caution!!
Recomendo que pessoas que têm problema com sexo sem consentimento não leiam! Este mangá romantiza isso em alguns momentos e eu não consegui identificar se era essa a intenção de quem o escreveu.

Esse foi o meu primeiro mangá e isso me deixou um pouco desconfortável. Fora isso, a história consegue ser minimamente interessante.

Matheusvarraes 23/05/2022

Bizarro demais
Péssima primeira experiência com mangá. Comprei e li apenas pela curiosidade, pois foi um livro detonado pelo canal Me Acbei de Ler.

Para além das cenas de sexo/estupro, a história é totalmente sem pé nem cabeça e totalmente aleatória. É bizarro!

Cinthya 30/04/2022

Mais uma fofura
Mais um mangá mais uma fofura.
Uma leitura rápida e fofa. Dessa vez foi uma estória mitológica.
Adorei o casal e os personagens secundários.

Bookstan 29/04/2022

Gostei
O plot da história é interessante e trabalham de forma legal ele, porém sinto que precisava de uma continuação. Seria ótimo para uma pt1.
Por mais que não tenha ficado de fato algum assunto pendente poderiam ter feito um mangá maior ou em 2 partes para trabalhar maia possibilidades que esse plot oferece e com isso também desenvolver um pouco mais os personagens e sua relação.

Laecio 19/03/2022

Leitura rápida
Uma mitologia que superou as minhas expectativas, amei o casal, uma leitura rápida e agradável. Me arrependo de não ter lido antes

Raul 26/02/2022

Gays e dragão.... é o tipo de coisa que eu quero ver mais. A história é bem legal e interessante. Podia ter sido muito mais detalhado e explicado mais coisas desse universo.

Tem um potencial incrível parar ser muito mais. Mas o que é apresentado aqui me cativou muito.

E o dragão é BELISSIMO!!!!

Kaline Bogard 12/02/2022

Fofa
Achei a história muito fofa. Tem um toque de misticismo muito comum no Japão, que vem se juntar ao cenário moderno.
Os personagens são interessantes, principalmente a Beldade. Achei um rapaz muito fofo e gentil, apesar da situação triste que ele vem vivendo.
A trama é muito rica, podia ser mais explorada em vários volumes, tem potencial para tramas secundárias, por isso a gente sente falta de um algo a mais nesse volume único. Recomendo

Botan_Jaganshi 10/01/2022

Supero minhas expectativas.
Quando comprei não tinha muitas expectativas e achei que seria algo bem padrão Mestre/Servo, mais confesso que me surpreende, pois apesar da temática pesada (abuso), com o decorrer da história se torna fluida e mais leve, mostrando uma mudança de visão e superação. Apaixonada e super recomendo.

andrew 31/12/2021

Rápido e cumpre o que promete.
Gostei bastante, comprei pela sinopse e não me decepcionei. É uma leitura rápida, toca em assuntos pesados mas não se aprofunda muito, gostei dos personagens e o casal é bem cativante. Senti falta de um plot mas entendo que o desenvolvimento do casal é o foco da história. A arte é linda e os diálogos são críveis.
Não é o melhor manga que já li e não mudou minha vida, mas valeu meu dinheiro. Recomendo pra quem gosta do gênero e não é sensível a conteúdo sexual.

Gabi 18/12/2021

Um bom mangá yaoi!
Foi uma história Boa, embora com temas que não gosto muito. Apesar disso, os personagens são cativantes.

Ana Lu Oliveira 15/12/2021

Achei a história um pouco confusa, acredito que por não ter pesquisado muito sobre o mangá. O desenvolvimento dos personagens é meio rápida, mesmo para um história de volume único. Não é um dos meus preferidos, mas é bom.

Filosophis 09/11/2021

AAA
O primeiro BL que eu li na vida (físico) sem ser on-line, obrigada ka, por me indicar e emprestar o livro, 3 estrelinhas e meia