O Silêncio que eu Perdi

O Silêncio que eu Perdi Roque Schneider

Resenhas - O Silêncio que eu Perdi

huntero 23/07/2021

Meio confuso
Livro antigo de 1986, livro religioso católico. Pequenos textos que se misturam com poesias e versículos bíblicos. Retratam assuntos diversos sem uma sequência lógica centralizando o silêncio na maioria deles. Possui imagens que se referem distantemente do que está sendo falado, mas também tem imagens que não possuem nenhuma relação com os textos.

Alan Luis 10/06/2010

Silêncio
Só há um caminho para o milagre acontecer. Só há um caminho para a terapia da restauração íntima: O CULTO AO SILÊNCIO, O SILÊNCIO, PINÁCULO DA SABEDORIA!
stellinha 19/06/2013minha estante
Este é o meu livro de cabeceira. Emprestei a uma amiga que estava precisando refletir e até hoje não me devolveu. Isso aconteceu em 1992, olha quanto tempo.... gostaria de ter novamente uma edição para usá-lo quando necessário.

Francineide.GonAalves 24/06/2020minha estante
Acredito que foi o primeiro livro que li. Excelente! Hoje o procurei para comprar e encontrei em um SEBO. O meu perdi, assim como o silêncio, que estou reaprendendo a fazer. Esse livro me marcou tanto que sempre cito frases que aprendi nele. Indico para quaisquer pessoas que goste de refletir sobre essa dádiva que o silêncio.