A Esposa Perfeita

A Esposa Perfeita Blake Pierce

Resenhas - A Esposa Perfeita

Ana 24/08/2023

Jessie e Kyle são recém-casados, e mudam de cidade após Kyle receber uma promoção no trabalho. Eles são bem recebidos pelos novos vizinhos, e logo passam a fazer parte do clube local, como todas as pessoas que vivem ali. E é a partir daí que o marido dela começa a apresentar um comportamento estranho. As pessoas da cidade também se comportam de um jeito estranho. Paralelamente a isso, ela ainda tem que lidar com seu passado conturbado vindo à tona durante as aulas práticas de Psicologia Forense.

A história começou devagar, e no final parecia que estava no começo. Eu achei a Jessie nada esperta ou inteligente para uma psicóloga forense, achei ela ingênua demais. As reviravoltas no final foram muito previsíveis. E a edição que eu peguei está com uma tradução bem meia boca, ora o texto estava em Português-PT, ora estava em Português-BR, ficou muito confuso...

Jothamon 19/08/2022

Manipulação para todo lado.
A história é bacana, com muitas coisas acontecendo ao menos tempo. As vezes se confunde e se perde, mas acaba juntando tudo no final.
Relata a vida de um casal que se muda para outro lugar a fim de o marido conseguir uma estabilidade melhor no emprego.
A partir disso, ele se torna mais distante conforme frequenta o clube a qual fazem parte.
Ao mesmo tempo, ela está tirando seu diploma para ser uma agente. Com tudo isso, muitas coisas acontecem com o casal, nas quais ela é o epicentro de tudo.
A leitura é fácil, as vezes parece esquecer alguns pontos, mas bem escrita.
Mentira. Descoberta. Encobrimento.

San 13/08/2021

Prendeu minha atenção
Segundo livro que leio desse autor, gostei muito.
A história prendeu minha atenção do início ao fim.
Um fato do final surpreendeu-me.

Deise 04/02/2022

A última página foi um colapso
Antes da metade do livro já sabia o que ia acontecer no final, foi bem previsível. Continuei porque mesmo sabendo, não conseguia parar de ler. A escrita é bem leve e gostosinha, mas tem muitos erros de ortografia, provavelmente nem foi revisado. O bom que isso não atrapalhou muito na leitura, pois dava para entender o sentido da frase. Fiquei curiosa sobre o prisioneiro que a Jessie estava "entrevistando", ele parecia saber de tudo sobre ela (essa foi a maior motivação). Sobre o final, não fiquei surpresa. Mas sobre a última frase da última página fiquei em choque. Nunca se passou pela minha cabeça aquilo e também não imaginaria um plot de última hora. Recomendo para passar o tempo.
Robison 04/02/2022minha estante
Eu tenho esse e-book também, ainda não li, mas é o primeiro de uma sequência!!!

Deise 04/02/2022minha estante
Sim, tem mais dessa série. Só que os outros ebooks estão caros ?

Robison 04/02/2022minha estante
Verdade, muito caros!!!

Deja 05/02/2022minha estante
Realmente tem uns erros gritante de português

Juliana.Cristina 02/01/2022

A esposa perfeita
Conta uma estória de um casal que acabou de mudar-se para um cidade nova, a adaptação deles com a vizinhança, e lembrança do passado deixa mistérios e dúvidas.

alinicorrea 22/03/2023

Muita informação
São muitos acontecimentos e, o desenrolar da história se dá de uma maneira muito fácil e conveniente. O autor passa os primeiros 30% do livro dando detalhes de uma história morna e logo depois vem com uma enxurrada de intimações que acabaram me deixando um tanto perdida.
Não me senti dentro da história, foi como ler uma reportagem no jornal.

Bela 26/01/2022

Acho que esse foi primeiro thriller que eu li, e garanto que não será o último. A história é completamente diferente de tudo que já vi, e estou simplesmente encantada, apaixonada e agitada após finalizá-lo.

Daniel989 01/01/2022

Esperava mais do livro, a partir do título dado. É um thriller mediano. A história tem uma base muito interessante. O início/meio do livro não gostei muito, mas as informações dos últimos capítulos fizeram jus às horas disponibilizadas para lê-lo.
O autor conseguiu criar uma personagem com uma base muito boa para histórias futuras.
De 0 a 5, 3 é uma ótima nota.

nessinhaxx 22/07/2023

Série um Thriller psicológico de Jessie Hunt
Para viver uma vida mais tranquila, Jessie Hunt que estuda pra obter seu mestrado em psicologia Florence e seu marido Kyle que acabara de receber uma ótima promoção no emprego, se mudam para o condado de Orange Country.

O livro desenvolve vários acontecimentos ao mesmo tempo como o passado traumático de Jessie, sua luta presente contra a depressão, sua determinação para obter a formação em psicologia criminal, e sua nova vida nessa comunidade suburbana de Orange.

Com o intuito de aumentar a família em um lugar calmo e distante do aglomerado da metrópole, são recebidos 'calorosamente' pela comunidade de Westport Beach, pessoas de alto abono.

Vendo seu marido cada vez mais distante, Jessie tenta compreendê-lo e da uma chance pra essa vida mas acaba se vendo em uma situação embaraçosa com eventos do clube e refeições com senhoras que parece esconder segredos.

Graças aí sua Tese descrevendo uma instalação secreta, Jessie Hunt começa a receber um passe livre para fazer suas aulas práticas entrevistando um assassino em série cujo nome é Bonton Crutchfield. Ele é manipulador, sem emoção e por mais que ele esteja encarcerado e cheio de segurança ele revela informações pessoais de sua entrevistadora.

Jessie tem um interesse pessoal nesse prisioneiros visto que seus crimes foram realizados da mesma maneira que um serial killer que ela tinha visto frente a frente.

Quando ela tenta desvendar esse mistério ela se vê em uma situação conflitante quando alguém é assassinado em um evento do clube.

Será que Jessie é capaz de solucionar todos esses mistérios e ainda manter sua sanidade intacta?

Com certeza um livro emocionante cheio de mistérios e suspense porém deixa um pouco a desejar na tradução com alguns erros ortográfico e medidas/distância diferentes da que usamos aqui no Brasil.

Adri 04/09/2021

Razoável.
Um livro razoável, com uma história que se arrasta. O final foi o que mais deixou o livro atrativo.

Aline 09/01/2022

Um thriller razoável,mas vale a leitura
Achei um livro razoável pela proposta dele, a leitura é boa, não é cansativa mas acho que faltou mais emoção. Os personagens poderiam ter sido mais explorados, o livro realmente só deu um salto maior do interesse pela continuação da leitura do meio para o fim, em alguns momentos você já começava a perceber o que realmente estava acontecendo, e o fato final não sei se me surpreendeu tanto, talvez a escolha da carreira da personagem principal tenha sido baseada nesse fato em si. Uma coisa bem incômoda foi a tradução, pecaram bastante na hora de traduzir o livro é uma mistura clara entre português do Brasil e de Portugal, o tradutor não conseguiu decidir qual usar e resolveu colocar às duas. Basicamente é um livro bom, não é um dos thrillers mais empolgantes mas vale a pena a leitura.

Myy 30/06/2022

Bastante intrigante do inicio ao fim.
É cheia de mistérios mas ao mesmo tempo sem enrolação. Uma história maravilhosa, me prendeu bastante e de fácil entendimento.

Imáh 24/03/2021

Uma boa leitura
O começo do livro demora um pouco a se desenvolver, demora para te dar informações necessárias para prender desde a primeira página. Passando essa etapa o livro se torna mais dinâmico, te dando mais vontade de ir além.
Final surpreendente, vale a pena a leitura pelo valor do livro.

Waleska2 14/07/2021

Vale a pena ler
Livro curto, leitura fluida, achei bacana, peguei uma versão mal traduzida mas, mesmo assim dou bem.
O thriller não é cheio de plots bons, mas mesmo assim é uma história que vale a pena.

Elaine MDS 09/02/2023

De fato não conhecemos nosso inimigo
Uma história envolvente, empolgante, cheia de reviravoltas. De fato já viramos fã deste autor que escreve com muita maestria suspenses policiais. Nos envolvendo a cada página, nos deixando tensos e imensamente curiosos sobre o desfecho da história. Jessie estuda sobre casos criminais e está prestes a se formar. Porém uma mudança de cidade, traz a tona segredos inimagináveis e desoladores. Será que realmente as pessoas dizem ser o que são? Ela descobri isso da forma mais difícil possível. Tanto dos seus vizinhos, seu prisioneiro entrevistado, quanto do seu obscuro marido. Amei demais a leitura. Já ansiosa pro próximo.
Vitor Hugo 10/02/2023minha estante
Ótimo feedback ??

Elaine MDS 10/02/2023minha estante
Obrigada. Sugiro as leituras desse autor. São ótimas!! Esta é 0800

Vitor Hugo 10/02/2023minha estante
Rsrs, pode deixar que vou aderir