Perfeitos

Perfeitos Scott Westerfeld
Scott Westerfeld




Resenhas - Perfeitos


355 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Bruna 17/10/2013

Tally agora perfeita, ela conseguiu fugir da cidade e foi para a Fumaça, lá onde foi obrigada a ir para descobrir a cidade e denunciar as pessoas que lá estavam para os especiais Dr. Cable, ela foi descoberta quando decidiu destruir o pingente rastreador por amor a David, eles foram encontrados, alguns fugiram outros foram com os especiais, tally consegiu salvar alguns, lá na Fumaça a mãe de David médica especial que conseguiu reverter sua situação e descobriu que quando as pessoas passavam pela cirurgia e se tornava perfeito sofria danos no cérebro para que esqueçese o passado e vivesse diferente, sem lembrar das coisas, bom tally resolveu se entregar para poder tomar o remédio que revertesse essa situação, lá encontrou Zane seu parceiro que junto tomou o remédio com ela, eram dois comprimidos, porém ela voltou ao normal sem mesmo o efeito do remédio e Zane começou sofrer sérios danos,mas isso não foi do remédio e sim dos médicos especiais que o atenderam quando machucou o braço, e aproveitaram também e colocaram um rastreador, quando eles fugiram com seus colegas perfeitos.Zane e Tally ficaram para trás quando descobriram que os perfeitos especiais estavam vindo, devido o rastreador que estava implantado no Zane, pra não deixá-lo sozinho Tally ficou e os perfeitos especiais os encontraram e consigo estava Shay amiga de tally que se transformou também em uma perfeita especial!
comentários(0)comente



Sarah 14/10/2013

Tenso.
O Segundo livro da saga "Feios" é marcado por tensão. Não tão bom quanto o primeiro, infelizmente. Mas mesmo assim emocionante e agora Tally é uma Perfeita, vive em Nova Perfeição, onde conhece Zane, um perfeito de olhos dourados que é chefe de uma grupo chamado "Crims", um grupo de Perfeitos que ainda praticam as típicas travessuras de Feios. Só que Croy, um Esfumaçado, reaparece e deixa para Tally, a carta que ela havia escrito a ela mesma, autorizando que lhe dessem a cura. Nessa hr ela estava com Zane, juntos, cada um tomou um comprimido... Desde então as coisas começaram a ficar bem tensas, cheias de planejamento para fugir, dores de cabeça, preocupação, braceletes, sussurros, segredos... e o aparecimento de David no final do livro. Quem Tally irá escolher? Ela estará mesmo curada? As Circunstâncias Especiais não vão facilitar em nada, dando inicio a uma nova jornada de Tally, até então desconhecida por mim.
comentários(0)comente



Luh 04/10/2013

Estou borbulhante! (termo utilizado no livro)
O segundo livro da série Feios, Perfeitos tem uma narrativa com diversas novidades e novos personagens muito interessantes.

Ao final de Feios, Tally decide se tornar perfeita, e assim tentar obter a cura através da pílula experimental feita por Maddy, a mãe de David.

Em Perfeitos ela está linda, deslumbrante, e não se lembra de seus últimos momentos de Feia. Ela está desejando muito se tornar popular como os tão falados Crims, e ao conhecer Zane - um dos Crims mais populares se envolve profundamente com ele e rapidamente entra para o grupo dos Crims. Juntos vivenciam experiências incríveis.

Tally só não esperava receber uma mensagem que foi trazida do passado que desperta as lembranças de seu tempo de Feia e muda toda a sua rotina perfeita. Agora juntamente com Zane ela passa a enfrentar muitos obstáculos e ter muita coragem para alcançar a cura e a liberdade dos seus amigos perfeitos.

Achei fantástico a reviravolta que acontece em Perfeitos, imaginava que David seria novamente o principal e me surpreendi positivamente com o Zane. No início não tive muita simpatia por ele, mas com o decorrer do livro, fiquei muito envolvida e adorei o companheirismo e lealdade que ele tem com Tally.

Fiquei chocada com as novidades que encontrei, e achei muito legal que não segue uma linha reta, a história faz muitas curvas, no sentido que nunca sabemos o que virá pela frente. Apesar de ter gostado muito e ter mencionado alguns pontos positivos, achei que Feios me cativou e me encantou mais, por esse motivo resolvi não dar 5 estrelinhas para Perfeitos.

O final me deixou de boca aberta e fiquei repetindo várias vezes: "Não acredito, não acredito..." Estou abismada e muito curiosa para ler o próximo livro "Especiais". É muito legal, quando somos surpreendidos, eu adoro esquecer do tempo e espaço quando estou lendo, e essa série tem esse poder.

Se você já leu Feios, eu super recomento que continue lendo a essa série maravilhosa.

site: bisbiblogando.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Roberta - @rkrutzmann 25/09/2013

{Resenha} Perfeitos
Para quem não sabe, este livro é a continuação do livro Feios. Quem ainda não leu ele, recomendo que não veja a resenha, pois vai conter spoilers. E para quem se interessar, aqui tem a resenha de Feios.

"A humanidade é uma doença, um câncer num corpo chamado mundo".

Quem leu minha resenha de Feios sabe o quanto eu gostei e achei a ideia/crítica do autor genial. Perfeitos não deixou o primeiro livro da série para trás, esta cheio de ação, romance, surpresas e aventuras. Depois que começar a ler o livro, é quase impossível parar.

Tally agora é perfeita, e tudo parece realmente perfeito, tirando o fato de uma estranha sensação de que algo esta errado. Ela não consegue se lembrar direito do passado, e quando tenta, sente-se mal, por isso acaba não forçando muito e indo na onda de sua amiga Shay para se divertir e não ter com o que se preocupar.

Seus rostos cruéis tinham a missão de assustar, assim como os rostos dos perfeitos tinham a missão de encantar. - Tally pensando nos Especiais

Mas o clima de perfeição termina na primeira festa que Tally foi, pois recebe a visita de um dos membros da fumaça. Na tentativa de ajudar aquele que dizia ser seu amigo na fuga, pois ela não conseguia se lembrar direito, os dois acabam sofrendo um acidente, e quando ela machuca, um estranho clarão vem em sua mente e faz com que lembre-se de tudo.

Um amigo perfeito dela, Zane, percebe a capacidade de Tally e seu esforço em tentar não ser controlada e tenta ajudar ela, pois vê nela a chance que tanto havia esperado de conseguir fugir daquele lugar. Então criam a expressão ficar "borbulhante", que é quando eles conseguem ficar "elétricos" o suficiente para pensar com clareza.

"- Patinação no gelo é uma farsa – disse Zane, abrindo um único olho.
- Dormir é farsa. Levante-se logo e fique borbulhante.
- Ficar borbulhante é farsa."

Este livro é dedicado à Tally e Zane e sua busca por ficarem borbulhantes, conseguirem sua fuga levando seus amigos, mas para isso, primeiro, teriam que ensiná-los a também ficarem borbulhantes. A narrativa do autor segue um ritmo acelerado e você ficará presa à ela até o final do livro. Chegando ao final, você ficará frustada pois quer saber o que vem a seguir. Isso aconteceu comigo nos dois primeiros livros, o autor realmente sabe como nos deixar curiosos!

"Tally havia se acostumado a se comunicar de outras maneiras: piscadas, movimentos de olhos e palavras balbuciadas. A vida numa conspiração não declarada dava significado a cada gesto e a cada toque."

Para quem não sabe, a "trilogia" é composta por quatro livros, pois o autor publicou um mais tarde, porém pelo que vi, não envolve nossa queria personagem Tally. Estou louca para ler, pois vindo de Scott Westerfeld só pode prometer sem tão bom quanto o restante da série.

site: http://www.apenasumtrecho.com/2013/06/resenha-perfeitos-serie-feios.html
comentários(0)comente



Rita Nunes 07/07/2013

Excelente continuação de "Feios". O autor sabe mesmo como escrever uma série. Cada livro tem a sua história, e um final que deixa gancho para a história principal. Nesse livro, muita aventura, novidades e surpresas, com excelente personagens e um ritmo bem conduzido.
Recomendo!
comentários(0)comente



Mari 05/07/2013

Admito que não estava tão animada para o segundo volume da série Feios. Isso porque nós sabemos que Tally vai se tornar uma Perfeita para ajudar os Esfumaçados à encontrar a cura para as lesões sofridas no cérebro durante a operação. Ou seja, Tally ganhará um rosto perfeito, uma mente perfeita, e ah... Um namorado perfeito.
Só que a popularidade de Tally e Shay durante seus tempos de feias deram a elas uma oportunidade de se juntar aos Crims, um grupo de perfeitos que querem se manter "borbulhantes", sempre se arriscando em missões perigosas.
A partir do momento que Tally recebe a visita de um Esfumaçado, antigas lembranças despertam, e ela sabe que pode contar com Zane, seu "amigo" perfeito, para se lembrar de suas origens.
Eu sou suspeita em dizer que preferi Feios, já que o meu personagem favorito, cujo teve um relacionamento íntimo com a Tally no primeiro livro, David, só aparece nos últimos capítulos. A Shay continua insuportável, assim como no final de Feios e até a Tally conseguiu me irritar um pouco, com a sua mente perfeita.
Estou muito ansiosa para o próximo livro, Especiais, o qual a maioria das pessoas julga ser o melhor da série - ainda não entendi o por que, depois de ler a sinopse.
Espero que a Tally se decida de vez entre o perfeito Zane e o seu antigo amor feio David - Team David, of course - e também que a Shay recupere sua mente antiga e pare de ser tão estúpida.


site: http://respiramoslivros.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Adriano 16/06/2013

#2 - Perfeitos - Scott Westerfeld
Quando Tally descobriu os danos no cérebro causados pela cirurgia, logo se mostrou contrária ao poder das Circunstancias Especiais (órgão com função controladora, como a Capital - em Jogos Vorazes), no entanto, tomou uma medida desesperada com a ajuda de seu "novo melhor amigo de infância" David - um feio que nunca conheceu uma cidade!

Os reflexos dessa atitude, foram sentidos por todos da Fumaça e Tally acabou concordando em ser vítima da cirurgia para que pudesse ser estudada e assim, descoberto qual a gravidade desse dano! Talvez uma atitude heroica, mas que na minha opinião era DEVER dela fazer isso, para reparar as consequências que ela trouxe! risos

Tempos depois:
Cirurgia feita, roupas bonitas, festas badaladas, bebidas e MUITAS FUTILIDADES, típicas dos Novos-Perfeitos, no entanto, algo dizia a Tally que não bastava ser perfeito, que estava faltando algo. E esse algo tinha nome, a sensação de se sentir BORBULHANTE - em outras palavras, se sentir como um feio! Bem contraditório: quando era feio, queria ser perfeito. Quando vira perfeito, quer se sentir feio! ;s


Tally e seu novo-amigo-colorido-perfeito, Zane começam a aprontar muito, para que a sensação de se sentir vivo não fosse perdida, uma vez que os perfeitos não viviam, apenas vegetavam!

Com a ajuda de Zane e de um ex-conhecido feio, ela consegue a cura e em outra medida desesperada e inconsequente, resolve tomar e dividir com Zane, esquecendo de sua BFF - Shay!
Essa atitude não foi muito legal, principalmente para o garoto, uma vez que os comprimidos deveriam ser tomados juntos (um curaria e o outro recuperaria seu cérebro).

Muita coisa acontece quando eles tentam fugir da cidade e ir para a Nova Fumaça, traições, mentiras, golpes e mais uma vez, ações que demostram o poderio da cidade, reforçando o ideal distópico!

Ao fim do livro, fica o Cliffhanger para ser respondido no livro 03, Especiais:

"Ao longo de todas aquelas semanas, o sonho sempre acabava do mesmo jeito, com o dragão alcançando a princesa e repetindo as palavras...
– É melhor encarar, Tally–wa. Você é especial."
Gu 13/11/2013minha estante
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmm, distopia eu adoro e esse livro é bem legal! :]




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rapha 24/04/2013

Tally finalmente se tornou perfeita! Conhecemos desta vez sua vida “quase” perfeita, sim quase, claro que para quem andava com rebeldes opositores ao governo sobre pranchas voadoras ter como principal preocupação achar uma roupa para a festa a fantasia da noite seguinte não é tão borbulhante assim.


Os antigos amigos de Tally continuam na serie, mas também conhecemos novos personagens como Zane que será tornou meu personagem favorito e que também vai ser muito importante no decorrer da estória.

A escrita de Scott está mais objetiva fazendo com que nos entremos na estória como se fossemos personagens que observam tudo o que está acontecendo bem de perto. Assim como a escrita os personagens novos foram muito bem elaborados consertando o que tinha deixado desejado a desejar em Feios na minha opinião.

Porém o livro é praticamente montado como o primeiro livro, só que no último a Tally era uma Feia e agora ela é uma Perfeita, mas tem muitas semelhanças.

"Largados à própria sorte, os seres humanos são uma praga. eles se multiplicão sem controle, consomem toos os recursos naturais, destroem tudo em que botam as mãos."

O livro é ótimo tem ação da primeira a ultima página porem o final deixa a desejar, sabe aqueles livros que você termina de lê e pensa ”pra que continuação?” serio alguém me explica o livro seria perfeito se tivesse terminado ali claro que de outro modo, mas se tivesse terminado ali seria perfeito.

A capa é linda serio a também preciso fazer uma comissão, só comecei a ler a seria por causa das capas são tão lindas todas e a de perfeitos não é diferente.

Para essa e outras resenhas acesse
http://insoniasliterarias.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Giullia 14/04/2013

Perfeitos (Scott Westerfeld)
Tally agora é perfeita, e ja vive em Nova Perfeição. Já no início do livro percebemos que apesar de perfeita o sentimento de rebeldia ainda vive dentro dela. No começo do livro nós vemos Tally ao lado de sua amiga Shay, e sua tentativa pra entrar em um grupo seleto de perfeitos chamados de ''Crims''. É em meio a esse grupo que ela conhece Zane, o líder dos Crims, que acaba se envolvendo com Tally.
Mais informações: http://littlesecretsofreading.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Daniele 04/04/2013

Esse livro é a continuação dos "Feios", a nossa mocinha, já passo pelo processo cirúrgico e viro uma perfeita, agora ela esta tendo uma vida incrível de festa e popularidade...Mas como eu disse nada e como parece ser, ela vai percebe isso, só que pra se livra, vai ser muito mas difícil e perigoso do que possa imaginar, porque único jeito de escapar é estar sempre "Borbulhante"...
comentários(0)comente



Gíh Santos 28/03/2013

Resenha do Blog Livros Lovers (http://livroslovers.blogspot.com.br/)
Perfeitos é o segundo volume da serie Feios, confira a Resenha. O primeiro volume conseguiu me conquistar, fiquei ávida pelos acontecimentos e por saber como seria esta nova vida de Tally, a perfeição.
Tally finalmente conseguiu conquistar seu maior objetivo de Feia, ser Perfeita. Mas como podemos ver no primeiro livro, não da maneira que ela sempre imaginou. A aparência magnifica, a vida glamorosa tem um preço, o celebro perfeito. Sim, mas isso não é uma coisa boa. Com a operação vêm as lesões cerebrais, que muda a sua personalidade a transformando em algo fútil, sem preocupações, totalmente superficial.
A Vida perfeita de Tally sai dos eixos quando seu passado de Feia rebelde começa a assombrar. Um antigo conhecido esta a sua procura, um Feio. Mas Por quê? Com a memoria retornando aos poucos e com a ajuda da carta que ela escreveu a si mesma, ela agora sabe que a vida de perfeita foi com um único objetivo; submeter-se como cobaia para a cura. A Cura dos danos cerebrais, inseridos pela operação. Será que a Cura funciona? Quais os efeitos colaterais que este medicamento pode possuir? Perfeitos gira basicamente em torno destas questões, somadas a outras é claro.
Temos como novo personagem Zane, que tem um destaque merecido na trama. Zane é perfeito, mas sempre desconfiou que algo não estivesse totalmente claro em relação à operação. Ele passa a ter um envolvimento romântico com Tally e juntos eles vão lutar contra todas essas imposições.

CONTINUE LENDO>>>http://livroslovers.blogspot.com.br/2013/03/resenha-perfeitos-2.html
comentários(0)comente



Vinícius Dias 09/03/2013

Regular!
O segundo volume da série, ao mesmo tempo que mantém o teor distópico, é a fábula de uma princesa perfeita que vive aprisionada numa torre admirando sua beleza num espelho e guardada por um dragão. Esta princesa é Tally, e o dragão, obviamente, são os Especiais (os grandes vilões da história). São palavras do próprio Scott Westerfeld, não minhas.
E é um tanto quanto entediante observar a tal princesa, sempre em sua condição de prisioneira, divagando sobre formas de ludibriar o "dragão" para escapar da "torre" rumo à liberdade. Nada de "montanha-russa de emoções", jornadas rumo ao desconhecido ou excitantes sequências de batalha.
Eu mencionei o triângulo amoroso formado? Parece que é regra em livros infanto-juvenis o surgimento de tais relacionamentos triplos. Mas, a não ser que tenham um propósito, eles raramente me agradam, e por enquanto não vejo razão para a existência de um na série.
É claro que continuarei lendo os livros, porque realmente gostei do primeiro e já comprei os outros, rs, mas este segundo deixou a desejar...
http://www.livroserabiscos.com/2013/03/scott-westerfeld-perfeitos-serie-feios-2.html
comentários(0)comente



Natalia U 04/03/2013

Tally finalmente é perfeita...
Tally é finalmente perfeita e tem tudo que sempre quiz. Na cidade aonde Tally mora agora, tem muitos grupos diferentes que são os grupos que eles ficam dia a dia. Tally quer ser parte de um grupo chamado “os Crims”. Os Crims são um grupo de pessoas que tentam parar de ser burbulhante, porém sendo burbulhante é o que as authoridades querem que você seja. O lider do grupo se chama Zane, como Tally é nova na cidade ainda não está em um grupo mas quer entrar neste grupo onde a sua melhor amiga, Shay, está. Zane e Tally acabam virando amigos e depois namorados. Zane quer ajudar a tally lembrar como a vida dela era ântes de perfeita e parar de ser burbulhante, e então começa a aventura para o novo “Smoke”. Zane e Tally tomam pilulas para ajudar parar de ser burbulhante. Como Tally tomou a parte da doze certa ficou bem e começou a lembrar as memórias, Mas Zane ficou muito doente porque depois percebeu que eram lesões estavam comendo o cérebro dele. Enquanto tudo isso acontecia, Shay ficou na cidade e começou a criar o seu próprio grupo. O grupo da Shay era um grupo de pessoas que paravam de ser burbulhante por um certo tempo. Shay criou este grupo porque pensou que Taly não considerava ela mais como melhor amiga porque foi em uma aventura com Zane e não com ela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Danielle 31/01/2014minha estante
Também doeu em mim quando ela falou isso com o David, mas ela precisava falar algo bem ofensivo pra ele ir embora logo e não ser pego! Ah, e também não entendi a preferência de todo mundo por Feios. Perfeitos é bem melhor. :)




355 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR