Impiedosa Paixão

Resenhas - Impiedosa Paixão

1 | 2 | 3 | 4

Celia 20/11/2019

A história me prendeu
Estou adorando essa série da Valentina e a Impiedosa Paixão não foi diferente. Os personagens mudaram, mas não perderam a sua essência. Já estou ansiosa pelo livro do Thadeo.

Lyu Miranda 28/11/2019

Arrependida
Os livros 1 e 2 da série são muito bons e o três foi horrível! A autora se perdeu na história e fico algo chato e sem sentido

Mendes89 22/12/2019

Uau!!!
Como se fosse possível, o terceiro livro superou os outros dois. Misericórdia, não conseguia parar de ler. Mesmo com todas as coisas que ele fez com ela, acabei ficando com dó dele. Show! Adorei.

Lucileide3 05/02/2020

Leitura Fácil...
Valentina sempre conseguindo prender os leitores... Rsrsrs

Thais.S 02/05/2020

ANA ROSA E ANDREY
Não gostei tanto da historia do Andrey como gostei da do Fernando e do Benjamin.... poderia ter sido melhor. O começo do livro foi bem chato, pq aqui diferente das mocinhas dos livros anteriores a Ana não demonstrava ser confiante, era apenas alguém submissa a uma familia bem rígida e religiosa, para mim esse foi um ponto que não gostei...Mas depois de se passar 1 ano e 4 meses após Ana Rosa descobrir todas as mentiras de Andrey o livro começa a melhorar de uma maneira muito boa. Apesar do final ter sido corrido, o livro de um modo geral não foi de todo ruim....

Dai Silvares 03/05/2020

Amei e início ao fim. Livro interessante, trás thelma inusitado e diferente

Evelyn385 04/05/2020

Dinastia Capello 3
Mais um romance que me fez suspirar, rir, e chorar. Estou amando está série de livros. A simplicidade e bondade da Ana Rosa ganhou meu coração :)

Rayssa Andrade 06/05/2020

Impiedosa paixão.
O que posso dizer? O livro começa comigo odiando o Andrey, o cara se acha a última bolacha do pacote e acha que a Ana vai perdoar tudo só porque ama ele... Quebrou a cara. Mas ele teve uma bela e dura evolução e este livro com certeza vai para os meus favoritos. ?

Palmela 07/05/2020

Maravilhoso
Andrey é um homem muito bem sucedido que vem de uma família com dinheiro.
Ana Rosa uma moça simplis que vive em uma zona rural.
Andrey se aproxima dela,e acabam se envolvendo, mas não revela sua verdadeira indentidade, pois quer mante- lá, escondida do seu ciclo social.
Mas acontece uma grande reviravolta,e as coisas não saem como Andrey imaginou.
Ana Rosa ,descobre tudo, e muda completmante sua vida.
É uma história que vale a pena muito ler. Muitas coisas vão acontecer e a cada vezes queremos ler mais e mais para descobre o final desta história...

B. A Silva 13/11/2019

Uma Lição do Bem
Andrey é um homem rico, que sabe o quanto é lindo e adora usar isso a seu favor, dizer o quanto é poderoso e que ninguém o colocaria de joelhos. Mas Ana Rosa está ai para mostrar que até o mais turrão pode se tornar um homem carinhoso, devoto e muito amoroso.

Impiedosa paixão vai contar a história de um homem que se acha a última bolacha do pacote e por manipulação de terceiros aceita se casar por conveniência para conseguir o cargo que tanto almeja, mas no caminho ele conhece Ana Rosa, uma moça simples que sonha com uma família, sonha com conforto e felicidade acima de tudo. Mas quando essa aventura é descoberta o mundo dos dois entra em colapso, Ana Rosa não pode suportar olhar para Andrey e ele não pode ficar com ela.

O que fazer quando tudo o que você conhecia daquela pessoa era mentira? Todos os momentos que viveram juntos foi manipulado e distorcido? A paixão pode vencer o rancor? O ódio?

Eu gostei demais desse livro, a evolução dos personagens trouxe um quentinho no coração que faz você amae a forma como terminou, eu recomendo demais

Diana 15/05/2020

mais ou menos
Eu gosto muito de livros em que o casal se separam por algum motivo e algum tempo depois eles se reencontram e o sentimento que sentem um pelo o outro ainda está ali.

Eu divide o livro em duas partes, o antes e o depois do reencontro, e por mais que eu tenha gostado muito da primeira parte, eu achei mal desenvolvido, tudo aconteceu muito rápido. Já a segunda parte, acabei não gostando tanto. Ficou uma enrolação, ex-esposa fazendo maldades mixurucas, uma mocinha querendo fazer vingança, me fez lembrar de novelas mexicanas.

Mas enfim, dar para passar o tempo...
Nota: 3 estrelas.

Josi 18/05/2020

O cafajeste e a inocente
Que raiva eu passei com Andrey. Ana Rosa não merecia ter sido enganada e a desgraça da Mariana ainda pisoteia na vida da coitada.
Andrey mereceu todo o castigo e se fosse Ana teria feito mais.

A Levada da Nerd 12/06/2020

Mais um livro da série dos Capellos e cara, como eu detestei o Andrey por um bom tempo! Não me descia de jeito nenhum o tanto que ele foi canalha com a Ana Rosa. Claro que com decorrer da trama eu mudei de opinião, mas até lá eu xinguei ele bastante kkkkkk
Outros que me deixaram com raiva foram Mariana e a família da Ana. No geral, gostei bastante do livro, a série toda é excelente e vale a pena as leituras.

1 | 2 | 3 | 4