Havoc at Prescott High

Havoc at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Havoc at Prescott High

Ortiz 22/10/2022

Estante de Resenhas - Havoc.
Essa série completa é a definição de um Dark Romance, por trazer em seu enredo diversos temas que sejam perturbadores e bastante polêmicos, por exemplo desde o início somos apresentados a um Bully Romance, além de, conter também descrições vividas sobre estupro e diversos outros abusos. O grande bônus é, com certeza, o harem reverso que envolve toda a trama e cativa os leitores de uma forma surpreendente.

Por ser meu primeiro contato com a escrita da autora, no começo foi difícil me adaptar, pelas cenas extremamente realistas e as narrações dos sentimentos da protagonista feminina, me levando inúmeras vezes a sentir o mesmo ou até mais que ela. Porém ao decorrer de cada capítulo a leitura se torna fluida e viciante ao ponto de ir ao banheiro e levar o Kindle junto para continuar acompanhando todo o desenrolar da história.

Já os personagens são impressionantes e distintos, as personalidades muito bem definidas de cada um, faz com que conseguíssemos visualizar e entender seus porque são como são, como também acaba tornando-os apaixonantes e estimulantes. Claro que, nesse primeiro livro é impossível não sentir raiva e querer que esse relacionamento abusivo não continue, contudo quanto mais se avança na história, mais se percebe como tiramos conclusões erradas sobre tudo com as explicações, muito bem desenvolvidas, que a autora vai dando.

Em resumo esse livro é um grande achado para quem gosta de um bom Dark Romance, não vejo a hora de ler o segundo!!

Mah 18/06/2022

então?
preguiça de fazer resenha, mas no geral, não é um livro ruim, nem um livro bom? é ok sabe!! Já comecei o segundo livro e tá sendo bem melhor que o primeiro.
Ray 18/06/2022minha estante
Esse eu achei tão meia boca que nem consegui começar o segundo ?

Mah 18/06/2022minha estante
o segundo tá sendo bem melhor, ele é mais um livro para sair da ressaca mesmo

Luma74 05/01/2024

Ritmo frenético
"Havoc at Prescott High" mergulha os leitores em um turbilhão de intrigas, poder e vingança no ambiente implacável do ensino médio. A narrativa descreve a proibida dinâmica entre os Havoc Boys - Hael, Aaron, Victor, Oscar e Callum - e a protagonista que decide tomar as rédeas de sua própria história.

A trama, inicialmente centrada em um jogo de poder, evolui para uma reviravolta surpreendente quando a protagonista decide inverter os papéis e fazer uma aliança arriscada com os Havoc Boys. A promessa de vingança conduz a história, enquanto flashbacks de incidentes de bullying adicionam complexidade emocional à trama.

A escrita, rica em emoção, pinta um retrato vivo da luta pela autoridade e justiça em um ambiente estudantil impiedoso. Os elementos de romance são entrelaçados com a trama, proporcionando uma experiência completa de amor e ódio. Com reviravoltas inesperadas e personagens complexos, "Havoc at Prescott High" promete ser o primeiro capítulo eletrizante de uma série que cativa os leitores desde o início.

Gostei bastante que a protagonista não é alguém que precise ser salva e que ela tem tantos problemas quanto qualquer um dos rapazes.
Incrível que eu shippei ela com todos ? menos o Oscar mas ele até agora é o mais antipático com a personagem ? e gostei que embora o livro de ênfase na relação dela com o Vic os outros rapazes não são esquecidos no churrasco, por assim dizer.
Em relação a leitura eu achava que as coisas estavam meio paradas mas ao mesmo tempo eles não tem um minutos de paz e tem um ritmo frenético de acontecimentos, meio contraditório não? Eu demorei um tempo pra terminar, não sei se foi por causa da enxurrada de acontecidos ou pela minha falta de tempo.

Kingclarinha 07/01/2024

Não pensei que esse livro ia cair tanto no meu gosto, se vc tem gatilho acho que é
Melhor não ler pq tem vários menções de abuso

Nymes 05/09/2022

Esse livro é absurdamente intenso, tem vários e vários gatilhos diferentes o q torna a história absurdamente pesada e crível. Os personagens são bem escritos e bem desenvolvidos, enfim gostei

90soph 07/05/2023

Havoc at prescott high ? by c.m. stunich
Gostei muito desse livro, amo essa coisa de vingança e tô amando os protagonistas!! achei alguns pontos meio confusos, mas n sei se era eu q n tava conseguindo focar ou se foi problema com o livro mesmo? enfim, to muito ansiosa pra ler o próximo livrooo!

De. 24/03/2020

Que final!!!
Preparei meu psicólogico pro o mais pesado que podia ter, mas pra mim o bully aqui não foi tão terrível quanto os da Penélope Douglas ?
Temos uma gangue barra pesada escolar, com um harem reverso, amei a quimica da prota com os caras foi incrível, esperando logo pelo 2 livro.
Karen 10/01/2021minha estante
Foi meu primeiro Bully, então achei super pesado na época, depois me acostumei
Já leu os próximos ? Agora saiu tudo kkkkk

De. 11/01/2021minha estante
Travei do 2, não consegui terminar kkkkk vou tentar terminar eles

Karen 11/01/2021minha estante
O 2 que me deixou mais encantada, só não lê eles direto pq fica cansativo
Mas só digo que melhora bastante, eu pelo menos achei

De. 11/01/2021minha estante
Vou tentar bemaos pra frente

Criatina0 15/06/2022

Até onde você iria para se vingar de todo que a machucaram?

sem palavras para esse livro, realmente muito bom.

Julia5777 28/05/2022

*O* dark romance
Se você gosta de dark romance, tem 150% de chance de gostar desse livro!
Havoc mistura harém reverso com gangues e uma personagem forte querendo vingança!
A combinação perfeita!

Gabrielle 13/02/2022

HAVOC
Eu gostei mas não sei se foi o suficiente para me fazer ler o segundo livro, claramente quero saber o que vai acontecer após esse plot do final mas achei que a autora enrolou muito com a questão da melhor amiga. Poderia ter sido uma coisa rápida a se resolver e envolver gangue que esta lutando pelo território de outra forma.

Todos parecem encantados pela Bern, menos Oscar e quero descobri o porque, a história dela com o ex também me intriga.

Vamos ver se vou continuar.

HoneyAlm_ 30/11/2022

Literalmente cai de paraquedas nesse tipo de leitura e eu acabei curtindo a proposta do livro , cada um dos personagens me cativaram aos poucos .

Alexia.Lopes 20/02/2023

Estou me sentindo 100% problemática agora pq na teoria é um livro de bully romance com dark e considerando os babados q fizeram pra nossa little blackbird eu achei foi POUCO podia ter feito pior

Malua 18/11/2022

Hael, Aaron, Bernadette, Victor, Oscar e Callum
"Assistir à queda deles irá ser satisfatório, purificador de certa forma."

Bernadette é uma garota com uma das vidas complicadas que já se viu. Seu pai cometeu suicídio quando ela ainda era uma criança. Sua família perdeu todo dinheiro que tinha e sua mãe se casou com o pior tipo de cara que existe nesse mundo.

No meio de toda essa bagunça Bernie é torturada durante seis meses pelos HAVOC, hoje em dia adolescentes que tiveram que sobreviver à pobreza e à fome. Mas em algum momento da vida já foram as crianças que brincaram e abriram as portas pra ela.

Depois de tudo Bern percebe que a única forma de sair desse caos que é a sua vida é recorrer às mesmas pessoas que já tinham machucado muito ela em algum momento.

Eu sempre me surpreendo com os livro de C. M. Stunich por que eles podem ser extremamente viciantes ou podem ser muito ruins. É simplesmente uma montanha russa de emoções.

Ainda não sei muito em qual lado está essa série. Até por que esse primeiro livro foi bem uma introdução à esse mundo e como as coisas funcionam nessa realidade.

Esse final foi extremamente caótico e me dá um terror enorme só de pensar nas possibilidades do que pode acontecer com o grupinho.

Me deu um pouco de receio começar a ler um livro que é tão famoso entre as leitoras de Dark Romance por que na maioria das vezes realmente eu nunca gosto. Além de que ele tem uma má fama bem complicada nesses roles. Enfim, um beijo da Anita.

"Desta vez. Eu não estou beijando o príncipe para virar uma princesa, eu estou beijando o vilão para garantir a destruição de outros."

Leticia.Kislley 15/09/2020

Esse livro é bem intenso, ótimo para quem gosta de harém reverso, ele é toda aquela mistura de hot, briga, sangue, tensão e tesão. A autora simplesmente sabe como deixar você curioso com toda história.