Nana #01

Nana #01 Ai Yazawa

Resenhas - Nana #01

monica 03/02/2023

reli novamente e vou reler o volume 2! amo nana, não importa quantas vezes eu leia essa obra o sentimento será o mesmo

Alex712 29/01/2023

Resenha de "Nana"
Ganhei de aniversário, e posso dizer que foi um presente INCRÍVEL!

Nunca assisti o anime, então quero tentar ter uma coleção já que não são lá muitos volumes.

A arte é belíssima. Facilmente compraria todos os volumes só pra ter essa preciosidade cmg.

Não sei vcs, mas AMO o estilo de roupa dos anos 2000! (A história se passa em 1999 e termina esse aq pelo visto em 2001 se eu não me perdi nos números).

Recomendo muito! Principalmente pro pessoal maior de 14 (pfv respeitei essa classificação de idade, tem bem mais impacto quando vc sabe doq as Nana's estão falando e como elas devem se sentir).

bianca 26/01/2023

amo muito essas duas sem comentários!!
senti que o mangá é bem mais detalhado que o anime e os traços são muito bons

deftonizeds 17/01/2023

hmmm
tá começando né espero nao chorar muito (ja qiase chorei em 180 paginas) bem divertido gostei demais

Silveira 20/02/2023

Um bom início de uma série de mangás que continua em publicação até hoje.... e pensar que a autora gostaria de ter deixando a história assim, em apenas um volume.

angeline 10/01/2023

Nanas ????????
Amo nana, uma leitura bem simples, fluída e clichê, não tem erro, só não sei se vou ter vontade de ler os próximos.

leiturasdamafe 09/01/2023

EU PRECISO DE MAAAAAAAAAAIS
eu n conhecia NADA sobre Nana além de prints aleatórios do anime que eu via meus amigos postando por aí, e meu deus, eu preciso ler o volume 2 logo
ESSE É O MEU TIPO DE HISTÓRIA

souphiss 01/01/2023

é porque ela é boa mesmo
nana é incrível desde o começo, trazendo as histórias das duas protagonistas e caracterizando cada personagem muito bem. desde a personalidade até as roupas que cada um deles usa, a yazawa consegue fazer com que tudo seja coerente. gosto muito disso em todos os mangás que já li dela!

Lina 25/12/2022

Nanas
Amei os personagens, super interessantes, quero saber mais sobre eles, nn vejo a hora de ler o volume 2! Desenho tmb muito lindo

day 25/12/2022

a história da nana alegre eh chata dms nn tem envolvimento nenhum, mt irritante slc meudeus menina vai vive para de ser dependente dos outros mds a sua amg quer ir morar em outro lugar e vc reclamando pq vai focar sozinha aaaa te enxerga nojenta

dirceudemarilia 22/12/2022

Assisti nana na adolescência e foi uma das melhores experiências que eu já tive. Ter a perspectiva das coisas agora adulta tá sendo bem.. interessante. (Principalmente sabendo os erros que eu e a hachiko iríamos cometer no futuro)