Sombras

Sombras Nanci Penna


Compartilhe


Sombras


Os Guardiões




Um acidente, um passado, um mistério e um amor que nunca deveria ter sido interrompido.
Quantos segundos são precisos para se destruir a vida de uma pessoa?
Daphne, com apenas 18 anos, é capaz de responder a essa pergunta.
Mas ela ainda não está pronta para responder: quantas vidas uma pessoa tem o direito de viver? Ou ainda, quantos amores essa pessoa tem o direito de ter?
No fim de tudo Daphne, com certeza, conseguirá ter respostas a essas perguntas também, mas agora não, porque ela ainda tem muito que viver.

Daphne é uma promissora violinista, estuda na melhor universidade do país, sua vida é a sua música, até o dia em que um misterioso acidente a coloca frente a frente com a morte. Desse dia em diante, sua vida nunca mais será a mesma, alguém quer vê-la morta e sucessivas tentativas acabam aproximando-a de seu verdadeiro amor, mas muitos conspiram contra isso, muitos dos quais ela sequer desconfia.
É, então, que fatos bizarros começam a acontecer; pessoas que ela conheceu e que não mais existem, mortes inexplicáveis, telefonemas anônimos apavorantes e uma sombra que a persegue implacavelmente.
Sua vida se transforma em uma verdadeira montanha russa, vive cercada de homens lindos, mas em quem ela pode confiar? No sensual Sebastian que a põe louca com seu perfume inebriante, seu sorriso jocoso e seu jeito atrevido? No incrivelmente lindo Theos que sempre está ao seu lado nos momentos mais difíceis? Ou no enigmático Kaled que é o homem mais lindo que um dia ela já conhecera?
Mas o seu destino já está traçado e escrito no Livro da Vida; só é preciso recuperá-lo antes que alguém escreva nele alguma coisa diferente.

Edições (1)

ver mais
Sombras

Similares

(1) ver mais
Brumas

Resenhas para Sombras (3)

ver mais
on 8/12/14


Olá, pessoas lindas! Espero que estejam todos perfeitamente bem e logicamente com muitos livros. Livros ótimos, claro, para serem apreciados lindamente. Hoje vou apresentar a vocês o primeiro livro da Série Os Guardiões, da escritora Nanci Penna. Li este livro em parceria com o Grupo União dos Autores, já falei muito do grupo por aqui, então alguns de vocês já o conhecem. Sei que muitos não apreciam as séries pela demora do próximo volume, mas eu acho válido lê-las. No primeir... leia mais

Vídeos Sombras (2)

ver mais
Quote em áudio do livro Sombras

Quote em áudio do livro Sombras

Book Trailer do livro Sombras - Série Os Guardiões

Book Trailer do livro Sombras - Série Os Guar


Estatísticas

Desejam19
Trocam1
Avaliações 4.0 / 11
5
ranking 27
27%
4
ranking 45
45%
3
ranking 27
27%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%


cadastrou em:
01/02/2014 22:38:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR